Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resultados Estoril - Pre Epoca
Marco,Jul 29 2005, 12:17 AM Wrote:3-Nota-se ainda alguma falta de experiencia por parte de alguns pilotos, no que se refere as ultrapassagens. no caso do Jose e do Carlos, houve nigligencia por parte do Carlos.
Penso que isto tudo advem de alguma falta de experiencia em corridas online.
<div align="right">[snapback]8398[/snapback]</div>

Boas pessoal
Eu sou o Carlos Costa.
Peço desde já desculpas, mas ontem foi a minha primeira corrida... e nem sequer estou a falar online... foi a primeira que fiz de princípio a fim. Tenho muito pouca experiência. Desculpas aos afectados pela minha condução. Tentei sempre facilitar as dobragens, mas o jeito não é muito.

Só uma sugestão... Na partida os primeiros deviam ter ido mais devagar... começaram a acelerar muito na &quot;volta lançada&quot;, e nem sequer os conseguia acompanhar... Teoricamente deveria ter iso a uma velocidade mais moderada... digo eu.

Tenho pena do que aconteceu quando ía começar a primeira corrida à chuva... Não percebo o que se passou. Estava nas pits a ver um Ferrai à minha frente... de repente aparecemos todos em pista a andar, o Ferrari a ir direito às pits e eu a ir direito ao muro... e de repente DNQ! Adaptei muito bem ao piso molhado, e estava &quot;confiante&quot; para a corrida... o piso seco estragou tudo xD.

Espero ve-los na pista em breve. Vou treinar mais. :)
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Mario Esteves,Jul 29 2005, 09:21 AM Wrote:6) Volta de lançamento. Na curva 3 alguém me toca e fico virado ao contrário. Lá recuperei para o meu lugar atrás do Marco, o que só consegui fazer na Chicane.

Fui eu... Peço desculpa...

Lá está... a malta começou a acelerar muito... eu para tentar acompanhar, travei muito tarde e quem sofreu foste tu... Very sorry :(
Reply
Marco,Jul 29 2005, 12:17 AM Wrote:Em NGT a victoria sorriu a Jose Sousa, q finalmente conseguiu terminar uma corrida.
Da observaçao da corrida, consegui recolher os seguintes dados:

3-Nota-se ainda alguma falta de experiencia por parte de alguns pilotos, no que se refere as ultrapassagens. Mormente em dois casos q envolveram o piloto Jose Sousa e Carlos Costa e Nicolau Pais. Se no acidente entre o Jose e o Nicolau houve notoria falta de entendimento entre os 2, no caso do Jose e do Carlos, houve nigligencia por parte do Carlos.
Penso que isto tudo advem de alguma falta de experiencia em corridas online.
Com o tempo vamos la chegar.
<div align="right">[snapback]8398[/snapback]</div>

marco, eu acho que acabei a 1ª prova em spa... nao acabei foi em imola, pois tive de sair apos duas voltas...

esta é que foi a primeira que venci na categoria NGT, sem muita oposição diga-se... até porque tive erros, abalrroaram-me e tal, fiz 2 paragens, e mesmo assim dei 1 volta ao piloto mais directo...:notrust: como é possivel?

quanto ao acidente que eu estive envolvido, foi na travagem da 1ª curva.

eu tinha um carro para dobrar à minha frente, e vi que vinha lá ao longe um lister para me dobrar tb... nc pensei que ele se chegasse tao depressa... por isso decidi ultrapassar o que estava à minha frente, azar... quando olhei já tava a ser enrabou:sad: peço desculpa ao lister...

tb penso que na saida da chicane, depois de já ter deixado passar uns mais rápidos, veio outro e eu para tentar dar-lhe a linha de corrida saí dela para lhe dar a trajectoria.... por pouco n batemos... peço desculpa!!

é com estas coisas que vamos aprendendo.... :fixe:

quero é dar os parabens aos 2 primeiros classificados, pois acabarem a 0.782 penso, um do outro... é obra!! o gráfico da diferença em seg's até arrepia:nuts:

no geral foi boa a corrida.

nao sei o que vos deu na cabeça na primeira tentativa... tinha feito um tempo espetacular na chuvinha, dps pa reentrar no server vi-me lixado, e n tive tempo de qualificar... :( pq me deram um toque (daqueles que vos arrumam para fora da pista) na minha unica oportunidade de fazer um tempo... enfim correu mal nesse aspecto.

oh marco tu nao aguentas-te a minha pressao ali logo a seguir à curva do lamy aceleras-te cedo demais, e pionada... e eu...:bye: see ya

ja agora deixa informações sobre jerez, há quem nao tenha, e eu quero confirmar se a que tenho dá ou nao.

cumps!
Reply
alatakontigu,Jul 29 2005, 11:47 AM Wrote:esta é que foi a primeira que venci na categoria NGT, sem muita oposição diga-se... até porque tive erros, abalrroaram-me e tal, fiz 2 paragens, e mesmo assim dei 1 volta ao piloto mais directo...:notrust:&nbsp; como é possivel?
<div align="right">[snapback]8417[/snapback]</div>

Fui eu também... LOL... Até fiquei espantado só ter levado 1 volta de atraso nos NGT! (Também eramos pouquinhos...)
Reply
Primeiro que tudo... parabens Hugo... essas vitórias é que contam...:fixe:

alatakontigu,Jul 29 2005, 11:47 AM Wrote:quanto ao acidente que eu estive envolvido, foi na travagem da 1ª curva.

eu tinha um carro para dobrar à minha frente, e vi que vinha lá ao longe um lister para me dobrar tb... nc pensei que ele se chegasse tao depressa... por isso decidi ultrapassar o que estava à minha frente, azar... quando olhei já tava a ser enrabou:sad:&nbsp; peço desculpa ao lister...

cumps!

Desculpas aceites...:bigsmile:

Fui uma situação normal de corrida... eu não dei por nada... não me afectou... do meu ponto de vista, eu vi os dois um pouco embrulhados e tentei passar o mais por dentro possivel... e depois vi algum fumo no espelho.... mas comigo não houve problema.... aliás, não tive problema a ultrapassar e a ser ultrapassado.... :fixe:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply
alatakontigu,Jul 29 2005, 11:47 AM Wrote:ja agora deixa informações sobre jerez, há quem nao tenha, e eu quero confirmar se a que tenho dá ou nao.

cumps!
A pista de Jerez a ser utilizada será a que foi feita pelo Tantra. Podem fazer o download aqui
Reply
[quote=F1CT1C10U5,Jul 29 2005, 11:42 AM]
Fui eu... Peço desculpa...

No Problem!!!!!!!!

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Para mim tb era a 1ª corrida online em GTR (e offline tb!) sou 1 novato em GTR por isso desculpem ttas perguntas e espero q n tenha prejudicado ng.

Qto à corrida...esqueci-me de trocar de setup e dp descobri q so tinha fuel para umas 4 ou 5 voltas lol dp mais uma vez tive problemas c os pedais do meu voltante momo (ou é o acelarador q n da a potencia toda ou o travão q fica actuado:confused:)

Uma coisa q n percebi foi se se pode ou não ultrapassar na volta lançada e se é suposto ser uma volta dada em fila única (single file start). Vi pessoal a ultrapassar logo a seguir à bandeira verde e pessoal q vinha atras de mim q se punha lado a lado nas curvas cm se fosse ultrapassar.

Outra duvida q tenho é se ha alguma maneira de ver as standings da corrida enquanto se esta em pista (tipo o F2 no nascar em q se pode ver as standings estaticas ou carregando no space ver os pilotos q seguem a nossa frente e atras e a diferença q os separa).

De qq maneira gostei da experiencia e espero repetir!:blink1:

Já agora é possivel trocar para o GT na proxima corrida?
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply
Podes trocar de carro nesta pré-época mas quando começar o campeonato tens de escolher um carro e manter-te com ele até ao final do campeonato.
O procedimento de partida é simples: após o gajo dizer &quot;Green Flag&quot; o homem da pole faz uma volta como Pace Car e ninguém pode ultrapassar. No final desta volta, só após passarmos pela linha da meta é que podemos acelerar, isto tudo com duas filas.
Quanto a obteres informação, no GTR tens duas hipoteses: uma delas é usares um botão para &quot;Pit Request Information&quot; ou qualquer coisa parecida com isto; quando pressionares esse botão o gajo dá-te alguma informação do tipo &quot;you're outside of the top ten, keep pushing&quot; ou &quot;you're on P6, keep going&quot;. Outra hipotese (eu uso esta) é mexeres no teu ficheiro .PLR e onde diz &quot;Allow HUD in cockpit&quot; colocas à frente em 1. Esta só interessa se usares a visão do cockpit, senão clicas no botão 2 e o HUD aparece.
Reply
Mas n era menos confuso só com 1 fila? pk assim é necessário q durante essa volta os carros respeitem as duas linhas e se mantenham a volta toda lado a lado...q pelos vistos na pratica n acontece e dp fica tudo mais confuso pelo menos eu ontem n sabia bem atras de quem me devia manter.

Já agora onde é q se ve o numero do piloto q vai à nossa frente? E como se faz para q as mensagens sonoras dos gajos da box apareçam tb em texto. Pk as vezes o inglês dos mans n se percebe mto bem...
[Image: banner.jpg]
Miguel Gomes
www.miguel-gomes.com
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro para época de 2006 Pedro Silva 6 2.758 06-03-2006, 07:57 PM
Last Post: JVaz
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.815 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Resultados Imola - Pre Epoca Marco 20 6.710 12-08-2005, 01:37 AM
Last Post: Bruno Azevedo