Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Endurance 1ª corrida 2 HORAS 1 SWAP
Eu deixei ontem o server up! pois ainda estavam a correr!

Rui e todos os interessados

Depois da "mini prova" que vai ser domingo eu actualizarei tudo com o dia hora tudo certinho e abro as inscricoes!

No domingo haverá um TUTORIAL de SWAP ou seja vou explicar no servidor como FAZER o swap! Quem nao tiver colega... arranja-se lá! È apenas para ficarem a saber como se faz!

De qualquer das formas irei fazer um tutorial tb depois de domingo e meto aqui no topico! Domingo é as 21:30 para quem ainda não sabe!

No dia de qualificação (que será separado do dia de corrida) TODOS OS PILOTOS terão de fazer o swap correctamente depois da qualificacao... para no dia da prova não haver "ah nao sabia"

Estava a pensar aumentar a prova para 3 horas pessoal...... o que acham? 1:30 para cada piloto!

Quanto a pista que saiu hoje! vou por no servidor tb... estarão lá as 2 pistas... eu nao sei se vou sair hoje, caso nao saia aparecam a noite lá e testamos as duas pistas de dia e de noite! Tb posso ensinar quem ainda não sabe a fazer o swap que é bem simples :D
´

Disseram aqui que não estão a ver ninguem nos GT2s?????? Estão enganados eu penso que será ao contrario! O GT2 dá mais gozo de conduzir e mais facil tb! Eu ainda estou indeciso! Pois gosto tb do GTR1 mas é um granda BICHO!
3 horas!!!?? :cheesy:
Olha que eu sou um cota, não sei se aguento hora e meia sem ter um AVC ou coisa do género!

Relativamente aos parâmetros da corrida, proponho que fique em 2X, para fuel e pneus, o que obriga a pelo menos uma paragem por hora (ou seja, no espaço de duas horas de corrida serão necessárias no mínimo três paragens, sendo uma delas ao fim de uma hora, aproximadamente, para a troca de piloto); 3X irá obrigar a «demasiadas» paragens, na minha opinião.
Caso fiquem as três horas, mantenho a proposta de 2X.

P.S.: ainda não vi a «nova» pista, mas o rFactor, pelo menos no circuito testado até agora, desiludiu-me bastante na condução nocturna, em termos gráficos.<!--sizec--><!--/sizec-->
Portanto, amanhã será feita uma prova de teste para definir as coisas e a prova a sério será marcada para depois, correcto? Então contem comigo amanhã :fixe:

Que carros serão usados? Não tenho nenhum panoz instalado na minha máquina :embarrest:
JPC eu uso os graficos no maximo e tb me desiludiu... talvez por causa da pista nao ser mt boa de noite! Tenho de experimentar a nova!

Mas como já disse todos contam aqui...... Se calhar vamos mesmo para as 3 horas a nao ser que a maioria queira as 2! ou seja 1 hora por piloto!

Sim rui amanha é para definir por completo tudinho :D

Outra coisa pessoal...... hoje tb vou por os porsche fabcars e os carrera do pcc 05! Quem puder apareer para comparar o Fabcar com o GTR1 e o carrera com o GT2 rendia! Podiamos ter uma grelha assim bem diferente :D
Já agora, porque não adicionar também o ProtoRacer à lista de carros? Sei que não é real mas é do tipo de carro que corre em Le Mans e está bem cotado no rfactorcentral.
Em principio se der logo a noite tb apareço para me ensinares a fazer o swap, pois no Domingo vai ser a maior confusão :blink: diz ai +/- a que horas pensas ir para o servidor.

Tenta n ser de madrugada :laugh:
[Image: bercar2pc6.jpg]
ArrayOutra coisa pessoal...... hoje tb vou por os porsche fabcars e os carrera do pcc 05! Quem puder apareer para comparar o Fabcar com o GTR1 e o carrera com o GT2 rendia! Podiamos ter uma grelha assim bem diferente :D[/quote]

Não sei porque.... mas isto soa-me bem. :P Principalmente ali os FabCar :P
Quanto à pista por acaso tenho sentido dificuldades na parte final da pista devido ao piso graficamente estar muito mau faz confusao aos olhos |:

Quanto ao tempo..... como isto é a primeira.... talvez 2 horas seja o mais indicado
[Image: 6023.gif]
[Image: 2774.jpg]
[Image: 11265.gif]
[Image: 9864.jpg]
Tambem posso é pa se testar portanto :D

Depois tens de me ensinar comandos ou ajudares... mas é mais po dia da corrida (para colocar os pilotos na sua posicao de grelha)

Se dentro das categorias se notar uma vantagem clara de algum dos mods.. elimina-se ! Na pior das hipoteses voltamos ao mesmo ou seja... Only PANOZ (GTR1 e os GT2)
ta a ficar um pouquiinho confuso:
se ta encaminhado para Le mans, temos isso como certo?

Se tamos a treinar de panoz, vir abrir a porta a qq carro nao ira ser mais complicado baixar tanto mod e aplicar a todos?

Se é 3 horas era fixe, mas era talvez melhor haver mais SWAP entre pilotos.
CUIDADO com o DAMAGE no maximo: rodarem 3 ou 4 resistentes 3 horas é uma grande seca. Damage em 20% é possivel para nos divertirmos mais???
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

20% talvez seja pouco demais... mas talvez 50% será o mais indicado!

È verdade que podem ser mt mods 3 se nao me engano... mas é para haver mais diversidade! Vou agora tratar de por os mods no server e lançar se nao houver provas hoje!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  ENDURANCE SERIES novo patch Valter Cardoso 2 3.632 09-05-2011, 05:29 PM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)