Threads: 233
http://www.simracingportugal.net/gtr/Estoril.htm
Depois de varios azares Joao Vaz alcança a victoria.
Bem suada (era dificil aguentar perto dele e do Andre Melo) a disputa, mas sempre limpa.
Em NGT a victoria sorriu a Jose Sousa, q finalmente conseguiu terminar uma corrida.
Da observaçao da corrida, consegui recolher os seguintes dados:
1-As partidas necessitam de ser afinadas (calma com o pedal, e respeitar as posiçoes. vi por 2 vezes o mesmo piloto a adiantar-se em relaçao a alguns)
2-Nao sao vegetarianos, o q eh bom por um lado.
3-Nota-se ainda alguma falta de experiencia por parte de alguns pilotos, no que se refere as ultrapassagens. Mormente em dois casos q envolveram o piloto Jose Sousa e Carlos Costa e Nicolau Pais. Se no acidente entre o Jose e o Nicolau houve notoria falta de entendimento entre os 2, no caso do Jose e do Carlos, houve nigligencia por parte do Carlos.
Penso que isto tudo advem de alguma falta de experiencia em corridas online.
Com o tempo vamos la chegar.
Threads: 35
Meus caros!
Fico contente por ver que houve muita gente a acabar a corrida. Eu não participei porque tb estive numa especie de corrida diferente, uma corrida incrivel que se tem poucas vezes na vida, hoje tive a experiência fantástica de ver nascer a minha bebé!
Teve um tempo brutal, um peso de 3.270kg sem penaltys:toung: e estava com todos os bumps e rebounds super activos!
Graças às maravilhas das evoluções científicas, veio suave, e com sorrisos :bigsmile:em vez de gritos e choros e recebida por este papá que a :racer:ao longo de uns 3 metros que pareciam 3 km dado o cuidado do transporte, para os braços da mummy!
Depois é o flutuar que alguns de voçês já sabem e outros hão-de saber.
Agora a estas horas que cheguei depois de toda a maluquísse dos telemóveis a tocar e amigos para aqui e para ali, no conforto da casinha, é com muito agrado que vos transmito esta minha nova experiência.
Na próxima corrida espero lá estar na mesma:blink1:
Abração para todos!
Hugo Carvalho
Threads: 243
Muitos parabéns Hugo! Já agora como se chama a miss?
Threads: 68
Parabéns Nokido por essa tua corrida fantastica:)
Eu nao pude correr , devido a actividades profissionais que me prenderam até ás 23h.
Mas ja ando a estudar Jerez.
Threads: 8
Threads: 296
29-07-2005, 09:49 AM
(This post was last modified: 29-07-2005, 10:06 AM by Artur Nunes.)
Parabens aos babójos papás!! :laugh:
è mesmo como o G(a)T(inha)R: depois da "practice" :amuse: eheh, surge a criança.... faz um longo qualify, e depois de um warm up rápido, apresenta-se finalmente com setup de corrida!!:bye::racer:
Longa e feliz seja ela, poucas atravessadelas (isto não é LFS ahahah, brincando malta! nada de flames...) ou despistes e sempre, amor, humor e saúde!:noworry:
Abraços. :laugh::fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
Muitos parabens Hugo, again!
É concerteza a corrida mais bonita q fizeste, fazes e vais fazer.
As maiores felicidades para os 3 :)
Threads: 55
HUGO,
Os meus mais sinceros parabéns!!!! Compreendo a tua expressão " flutuar", pois já passei por elea há 3 anos. Que tudo corra bem!
Agora a corrida.
Foi a minha primeira corrida com os meus amigos tugas. Julgo que me aconteceu de tudo:
1)Com a pista encharcada, limitei-me a cumprir pelo menos uma volta limpa para garantir um tempo de qualificação.
2) tudo pronto para partir - aguardava serenamente o inicio da corrida no ecran de chat, quando de repente apareço a andar nas boxes e, ainda mais de repente na recta da meta já em andamento e a ir diretinho para o muro das boxes. Isto sem fazer nada nem sequer ter tempo de tocar no volante.Bug???
Parece que o mesmo aconteceu a mais 2 outros pilotos.
3) O Marco decide fazer o reboot do server para poder colocar os 3 infelizes (eu incluido) na grelha.
4) Quando consigo entro no server, faltam 4 minutos para acabar o qualify. A pista agora esta seca.
5) Só consegui fazer uma volta de Qualificação. Quando ia lançado para a segunda, falhei uma redução na curva 1 e levei uma pancada de traseira que o meu pobre 550 voou literalmente para a areia ficando virado ao contrario. Não sei quem foi o desgraçado que me bateu, mas não deve ter ficado em bom estado.
Fiquei assim sem tempo de Qualificação.
6) Volta de lançamento. Na curva 3 alguém me toca e fico virado ao contrário. Lá recuperei para o meu lugar atrás do Marco, o que só consegui fazer na Chicane.
7) Partida. Tudo bem, sem qualquer problemas.
8) Lá pela 3 ou 4 volta, entretido que estava taco a taco com o Marco (note-se, eu num GT e ele num NGT, pelo que já podem ver como sou competitivo) aparece-me uma mensagem no ecran : "lost connection with the host"
Há dias que convém não saír de casa...
Conclusão :
Aparte estes pequenos incidentes, gostei muito de participar na corrida, ainda que ao de leve e apercebi-me que a maior parte das pessoas entende isto como divertimento o que é sempre salutar.
Os meus parabéns públicos ao Marco que, não obstante toda a logística necessária para por isto a funcionar, ainda arranja tempo para correr.
A todos o meu muito obrigado, pois foi uma experiência a repetir. Até Jerez!!!
Mário
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 84
Parabéns Hugo.
Que tudo corra pelo melhor e muitas felicidades e saúde para a tua princesa :fixe:
Have Fun !!!
Threads: 35
nokido,Jul 29 2005, 03:24 AM Wrote:Meus caros!
Fico contente por ver que houve muita gente a acabar a corrida. Eu não participei porque tb estive numa especie de corrida diferente, uma corrida incrivel que se tem poucas vezes na vida, hoje tive a experiência fantástica de ver nascer a minha bebé!
Teve um tempo brutal, um peso de 3.270kg sem penaltys:toung: e estava com todos os bumps e rebounds super activos!
Graças às maravilhas das evoluções científicas, veio suave, e com sorrisos :bigsmile:em vez de gritos e choros e recebida por este papá que a :racer:ao longo de uns 3 metros que pareciam 3 km dado o cuidado do transporte, para os braços da mummy!
Depois é o flutuar que alguns de voçês já sabem e outros hão-de saber.
Agora a estas horas que cheguei depois de toda a maluquísse dos telemóveis a tocar e amigos para aqui e para ali, no conforto da casinha, é com muito agrado que vos transmito esta minha nova experiência.
Na próxima corrida espero lá estar na mesma:blink1:
Abração para todos!
Hugo Carvalho
<div align="right">[snapback]8399[/snapback]</div>
Bem, isto é muito bonito. Que tudo corra bem ao longo das vossas vidas. :fixe:
Quanto à corrida, após o restart saí do server porque não ia poder acabar a corrida e para depois não tar a sair a meio preferi acabar ali. O factor tempo baralhou tudo e tornou as coisas mais emocionantes. A partida está muito boa (com treino chegamos lá) e ainda bem que ocorreu uma situação de restart para o marco "limar as arestas" caso suceda algo semelhante no campeonato. Parabens a todos pois portaram-se muito bem. Fico à espera de Jerez com muita expectativa.
Já agora aqui fica um agradecimento especial ao João Vaz que tem ajudado muita gente aqui e, mesmo dentro do jogo, dá algumas dicas a quem precisa.
|