Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Pena minha mas tnh k desistir do capeonato e trofeus
Cm muita pena minha nao vou participar mais, pois nao tnh volante e o meu comando no jogo nao m responde bm, e estupido desistir por isto mas e k nao consigo msm jogar em condições, luis ja sabes o k tns a fazer.

Boa sorte para todos e "Race for fun not for Fame"
:fixe::racer:
Voltarei a correr nisto kuando tiver um volante o k nao deve demorar.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayCm muita pena minha nao vou participar mais, pois nao tnh volante e o meu comando no jogo nao m responde bm, e estupido desistir por isto mas e k nao consigo msm jogar em condições, luis ja sabes o k tns a fazer.

Boa sorte para todos e "Race for fun not for Fame"
:fixe::racer:
Voltarei a correr nisto kuando tiver um volante o k nao deve demorar.[/quote]

Então???? Race for fun.... vá lá, isto é so para curtir o RBR. O belo do teclado é que é!

Vamos lá!!!! :fixe:
Reply
Nao consigo msm, assim nao m da pica, alias a unica coisa k nao m faz agarrar muito a simuladores e nao ter volante pk se tivesse era tudo muito mais divertido. Opa eu hei-de voltar mas com volante, o meu teclado e uma m* e para jogar simuladores nao digo nada, e o comando nao foi feito para isto e assim so m espeto e sei k consigo fazer muito melhor mas nestas condições nao da, para mim simuladores sem volante, e como um carro sem rodas :rolleyes: opa eu voltarei em principio no proximo mes.
:fixe:
Canal Youtube
Reply
ArrayNao consigo msm, assim nao m da pica, alias a unica coisa k nao m faz agarrar muito a simuladores e nao ter volante pk se tivesse era tudo muito mais divertido. Opa eu hei-de voltar mas com volante, o meu teclado e uma m* e para jogar simuladores nao digo nada, e o comando nao foi feito para isto e assim so m espeto e sei k consigo fazer muito melhor mas nestas condições nao da, para mim simuladores sem volante, e como um carro sem rodas :rolleyes: opa eu voltarei em principio no proximo mes.
:fixe:[/quote]

Que nao seja por isso, és quase meu vizinho, se quiseres desenrasco-te um Thrustmaster Enzo por uns dias:fixe:
Reply
E eu também de desenrasco o meu pad... assim que o Momo chegar!:P

Abraços

e inscrevam-se no OPEN AQUI
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ppl obg pelo suporte, e david opa e assim eu nao t conheço nm nada axo k era um bocado xunga tar a fazer isso nao e k nao t fique grato por m kereres emprestar um opa mas o volante nao vai ser meu nm nada e dps tnh receio k lhe possa acontecer algo, e sempre arriscado os emprestimos, mas obg na msm, msm assim se kiser digo-t alguma coisa. E bino deixa estar k nao e preciso a serio, mas obg pela sugestao. :fixe::racer:
Ando um bocado em baixo nestes dias mas prontos.
Canal Youtube
Reply
Arrayppl obg pelo suporte, e david opa e assim eu nao t conheço nm nada axo k era um bocado xunga tar a fazer isso nao e k nao t fique grato por m kereres emprestar um opa mas o volante nao vai ser meu nm nada e dps tnh receio k lhe possa acontecer algo, e sempre arriscado os emprestimos, mas obg na msm, msm assim se kiser digo-t alguma coisa. E bino deixa estar k nao e preciso a serio, mas obg pela sugestao. :fixe::racer:
Ando um bocado em baixo nestes dias mas prontos.[/quote]

Olha, nao te preocupes com a possibilidade de estragares o volante, ele já tem uma pequeno problema, por vezes ao reduzir uma velocidade ele salta duas, mas ainda o usei assim bastante tempo, dá para utilizar na boa, é o meu volante de desenrasque em caso de avaria do G25, desde que o trates com cuidado eu nao ficaria chateado se acontecesse outra avaria, se quiseres vir buscá-lo telefona-me. abraço:fixe:
Reply
David obg mas nao, hoje nao posso sair tnh k ajudar a minha mae de tarde, e dps esa semana vou andar a fazer incscrições para empregos a ver se apareçe alguma coisa e dps comprar um volante, mas obg outra vez.
:fixe:
Canal Youtube
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)