Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo Bacquet GAMERACER e/ou Volante Logitech DFP
(Malta, este post é novo pois o outro tópico teve de ser fechado)

Para vender tenho a bacquet original CORBEAU do gameracer (www.gameracer.co.uk), azul e preta + o volante LOGITECH DRIVING FORCE PRO, completo pedais, etc... Está tudo rigorosamente impecável, MESMO. Tenho as caixas de tudo, gosto de estimar cuidadosamente estes e outros brinquedos, por isso convido todos os interessados, caso pretendam, a dar cá um salto para ver... Tb posso enviar fotos de tudo.

Razão : Comprei uma bacquet LICO Interlagos e um volante Logitech G25.

Atenção que a estrutura metálica do GAMERACER não está à venda, estou a utilizá-la no meu novo conjunto... por isso isto é o ideal para quem seja habilidoso e queira fazer a sua estrutura à medida, e só precise de uma bacquet + volante.

Vendo tudo (BACQUET CORBEAU + VOLANTE DFP completo) por 125 €... nao negociável.
Se quiserem em separado, aceito propostas....

PS - Isto é uma causa nobre: com a guita vou levar a minha mulher a jantar fora que ela bem merece, pois está farta de me aturar ali na jogatana.

Abrx.
Pedro Vasconcelos
937916694.
«Obstáculos: coisas vistas quando se tiram os olhos do objectivo.»
Caros,

Só para informar que este forum é realmente fantástico... já vendi o material todo, em menos de 1 semana.

Abrx e obrigado.

(tópico fechado)
«Obstáculos: coisas vistas quando se tiram os olhos do objectivo.»

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Volante SRC GT-1 PRO Ilidio G. 0 248 16-12-2025, 05:14 PM
Last Post: Ilidio G.
  (Vendido) Vendo Base Fanatec 2.5 e volante formula V2 Ricardo Angélico 0 890 23-05-2022, 11:53 PM
Last Post: Ricardo Angélico
  [VENDO]CSL ELITE PS4/5, XBOX + VOLANTE FORZA + HUB XBOX Bruno Reis 0 1.480 03-12-2021, 02:24 AM
Last Post: Bruno Reis

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)