Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 9 - Donington - 14/06
Então para a próxima trocamos de tempos...:23::fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Em 1º lugar pedia à organização que verificasse o que se passa com os resultados porque eu e o Joaquim Abranches não constamos lá. Eu substitui o Meirinhos e entrei com o aplicativo e com o carro dele e julgo que o Kim deve ter feito o mesmo relativamente ao Manel Conceição. Fico à espera da correcção pf.

Relativamente à prova, que dizer? Não sou particularmente fan desta pista e não me dou especialmente bem com ela e acabei por ter o melhor resultado da época, com o 3º lugar final :1a:

Graças ao Carlos Costa que fez o favor de me emprestar um setup, fiz uma corrida limpinha, isenta de erros. Parti de 8º, consegui passadas algumas voltas encontrar um bom ritmo e comecei a ganhar terreno para os que me precediam. Primeiro passei o Marques, depois o Carlos e mais tarde o Sérgio Moura e alcançei o 4º lugar que foi onde rodei quase sempre e até à ultima volta da prova. Obviamente que beneficiei do excesso de peso com que rodavam o Carlos e o Moura que em condições normais não teria condições para ultrapassar :blink1:

A 2 voltas do fim começo a reparar que a diferença para o 3º - Nuno Coelho com 20 e tal segundos de avanço - começa a reduzir abruptamente e apercebo-me que deve estar com problemas de consumo evidentemente. Andei o que pude e consegui apanhá-lo em ritmo de caracol já na última volta e muito perto do fim da corrida. Passei-o sem problemas porque o coitado do Nuno devia ir só com o vento no depósito. Lamento o teu azar Nuno.

Quanto aos meus mates, o Mário Esteves teve um connetion lost e está tudo dito... o Kim na sua estreia no Porshe esteve muito bem e gostou bastante da experiência o que é muito bom... o Miguel Machado tem tido alguns azares mas continua a mostar o seu valor. Parabéns malta!

Resta-me parabenizar todos os que terminaram e felicitar os vencedores.

PS - Não queria deixar de agradecer uma vez mais ao Carlos Costa o seu espírito de desportivismo e de grande camaradagem. Vou-te dizer o que queria falar contigo. Equacionei seriamente encostar para te deixar passar porque no fim comecei a ver que seguias atrás de mim e senti-me muito mal com a situação. São coisas que acontecem mas não deixa de ser muito muito aborrecido. Tenho-te a dizer que só não o fiz porque corria o risco (e provavelmente até com razão) de vir a ser acusado de má conduta, porque disputas posições no campeonato com outros companheiros. Por este motivo não o fiz e evita-se assim uma polémica que não tinha outras intenções mas que surgiria forçosamente. Mas lamento ter ficado à tua frente e ter-te "roubado" pontos :wondering:
Reply
Vitor, nem eu queria que abrandasses! Dei-te o set de livre vontade e não estava à espera de favores nenhuns! E se te deixei passar sem forçar na corrida, foi por questão de precaver um possível toque, porque como tu viste no servidor na 4ª feira, quando eu quero defender, é difícil passar-me.:23:

Já agora, o problema no site é que não deves estar registado como piloto da PTNetworks, não? Vai lá verificar se estás registado como piloto da PTNT e se estás associado à TMM.

Abraço.:fixe:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Vitor, tu estas inscrito no campeonato PortugalNetworks, com o 911. Correste com o 575 portanto é natural nao apareceres.
Para tal tens de mudar de carro.

O Joaquim não aparece porque nem sequer esta inscrito no campeonato.
Façam isso e depois digam para actualizarmos o resultado.
Reply
ArrayVitor, tu estas inscrito no campeonato PortugalNetworks, com o 911. Correste com o 575 portanto é natural nao apareceres.
Para tal tens de mudar de carro.

O Joaquim não aparece porque nem sequer esta inscrito no campeonato.
Façam isso e depois digam para actualizarmos o resultado.[/quote]

Ok Marco. Obrigado. Depois informo. Só uma questão: ao mudar de carro do Porshe para o Ferrari não perco os pontos que marquei com o Porshe? Tenho que mudar sempre que mudar de carro?
Reply
Boas!!!!

Breve comentário... ou perto disso... eheh!!:bigsmile:

Se a quali do Martins foi má a minha foi ultra mega péssima :23:.... problemas exta sim fizeram-me correr com a cabeça noutro local.... 10.º lugar o pior de sempre....

Peço desculpa ao pessoal por ter empatado na grelha.... é q o meu profile foi apagado por um bug do jogo e os sets das teclas alteraram o procedimento de ignição... sim é q eu nao grelha desligo o carro... (todos devem fazer isto nao sei....)
No Restart tudo ok, aprendi o erro de Hock e defendi a minha posição, nao me preocupei em atacar logo mas sim em defender. Graças a erros do pessoal subi 3 posições que se mantiveram até à paragem.
Queria dar os parabéns aos GT2, principalmente ao grupo da frente que realmente fizeram um optimo trabalho. Muito atentos minizaram a perda de tempo para todos. A primeira parte de dobragens correu lindamente...
Qd parei na box novo episodio com a ignição. Demorei o tempo todo da muda de pneus mas qd o carro foi colocado no chão filizmente táva pronto a andar. Ganhei uma posição na paragem!! A partir dai foi levar o carro até ao fim...

Sobre as dobragens tenho uma opinião...
Com tudo o que se passou no forum nos ultimos dias, ontem optei por correr sem os indicativos do nome nos carros..... Só pa evitar macacadas psicologicas :biggrinbandit:
Por vezes o problema das dobragens entre GT1's e GT2's prende-se com desentendimentos..... Sendo os GT2's mais lentos tem sempre prioridade no entanto, por vezes alguns problemas são ocasionados por eles mesmos, isto acontece com o objectivo de ajudar mas na verdade causam problemas. Tive um desentendimento com o Luis por isso mesmo, ele decidiu mudar a tragetoria na descida e pronto já nao deu para safar o toque.... Por vezes é bem melhor manter a tragetoria inalterada e deixar o carro mais rapido decidir a zona de passagem pois com a diferenca de potencias este passa quando quer.
Outra coisa que causa muitos problemas mesmo é decidirmos levantar o pé no Apex/ saida duma curva por exemplo..... Comportamentos destes só podem ocasionar toques pois é praticamente impossivel ao piloto que vai atrás prever este tipo de comportamento!!!

Parabéns CMS, Coelho, Vitor e Branco e aos meus companheiros dos GT2 pela excelente prova que fizeram!!

Abraço e até BRNO:34:

PS: As Checas são muiiiiiiita Buooooas como tal 2a feira já lá tou ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
nao Vitor, mantem-se tudo. Podes trocar a vontade:)
Reply
Como a vontade pra estudar era muita, lembrei-me de me aventurar a fazer um video sobre a minha corrida de ontem.

Aqui ficam alguns momentos dos primeiros 35min de corrida...Depois de bater limitei-me tentar recuperar o pouco que havia pra recuperar...

De qualquer forma fica aqui um bom exemplo da competitividade deste nosso campeonato...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
video bem fixe!
Vitor, já me inscrevi e fiz um pedido de ingresso à TMM
aguardo resposta
abraço
Reply
Bons 35 minutos Miguel :fixe:Não tinha dado conta que nos tínhamos tocado quando te passei...Tb vou ver se começo a mexer no Adobe Premiere e depois ponho aqui qualquer coisa..
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)