Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GPLPT 67 Race14 @ México
ArrayÉs um "sortudo"..:bigsmile:

Entretanto gostava, se pudesse, falar contigo sobre o circuito de Lordelo do Ouro..
Quando tiveres tempo..Ok..?[/quote]

Ok :blink1:

Agora tenho exames nacionais, é possivel que não te responda com muita rapidez, mas o meu contacto é mautoni@gmail.com , quando quiseres falar sobre o circuito manda um e-mail e tratamos disso. :bigsmile:
GPLRank: -77.628 (101)
Monster Rank: -327.608 (145)

GPL65Rank: -36.770 (9)
GPL65RankV2: -33.640 (10)

GPL69Rank: -54.065 (15)
Reply
[

Gostei bastante desta provterminar,mas em quanto estive em prova tive sempre várias lutas e as primeiras voltas foram muito fixe em k estivemos 5 pilotos sempre muito juntos e nada de ataques suicidas,até 4,5 a apesar de não ter conseguido volta até k falhei uma travagem e como rodava muito perto do Ico bati-lhe mas felizmente o carro dele seguiu sem problemas (penso eu)e o meu carro ardeu simplesmente com um toque mesmo minimo.fiz shift+r e stop-and-go e mais 2 voltas apanhei de novo o grupo animado, mais umas voltas e dei cmg em 7º lugar com os erros dos outros,depois tinha o Nuno Agualusa muito rapido atras de mim em k ele fez-me uma ultrapassagem á WTCC na zona mais tecnica do circuito em k é bastante dificel de ultrapassar...Resultado...fiquei fora de prova.

Nuno estavas muito mais rápido do k eu podias preparar melhor essa ultrpassagem,mas esta-se na boa isto é corridas de carro e nas corridas á sempre acidentes.

Este foi o meu primeiro ano a correr on-line e posso dizer k gostei bastante...espero k passe rápido este tempo de paragem para voltar a competir pk já estou com saudades
Reply
Infelizmente, acabei o campeonato com 2 falhas da net em 2 corridas... paciência, preferia ter terminado doutro modo.
Parabéns ao Paulão, Alex e Ricardo pelos pódios!:fixe:
Viva a TRK campeã!:1a:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
ArrayDesde segunda até hoje tive sem internet, tvcabo e telefone. Um camião passou na rua e partiu o fio... depois a RaboVisão fez o resto e demorou 3 dias a vir cá arranjar uma avaria em meia-hora. :suspicious:[/quote]

Foi avistado na última segunda-feira, um camião a circular em Évora de uma forma erráctica.

Levava um fio com cerca de 200 metros de comprimento agarrado à antena.

Do interior do camião ouviu-se a bom ouvir " que me raptem em Lisboa até agradeço, mas pelas alminhas, ao menos levem-me para casa dos meus pais no Porto, não me larguem aqui em Évora".

Infelizmente nenhuma testemunha ocular conseguiu memorizar a matrícula do estranho veículo.
Uma testemunha jura a pés juntos que a cerca de 50 metros do veículo, ainda conseguiu ler as letrinhas "TRK". Esta informação não está confirmada.

in "Diário NFD (Não Fujas Diana)" - 12/06/2007
Reply
:12::lol: :biggrinbandit::fixe:

Primeiro post e site updated!! :blink1:

Quanto à minha corrida: má qualificação, bom arranque, evitei os acidentes na T1 e rodei sozinho no 6º lugar toda a corrida, com o Cooper! Acho q n foi mau. "Just a little bit of history repeating!" :34:
Pena o Ruizão e o Toni Mauzão n terem podido participar em condições, bem como os outros q n puderam vir à última prova, dum campeonato q eu acho q foi bom.

Venha o próximo!! :amuse:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayFoi avistado na última segunda-feira, um camião a circular em Évora de uma forma erráctica.

Levava um fio com cerca de 200 metros de comprimento agarrado à antena.

Do interior do camião ouviu-se a bom ouvir " que me raptem em Lisboa até agradeço, mas pelas alminhas, ao menos levem-me para casa dos meus pais no Porto, não me larguem aqui em Évora".

Infelizmente nenhuma testemunha ocular conseguiu memorizar a matrícula do estranho veículo.
Uma testemunha jura a pés juntos que a cerca de 50 metros do veículo, ainda conseguiu ler as letrinhas "TRK". Esta informação não está confirmada.

in "Diário NFD (Não Fujas Diana)" - 12/06/2007[/quote]

:laugh::laugh::laugh:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
Lol Ricardo:12:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  GPLPT M69 Race10 @ México Tiago Silva 4 3.526 29-06-2007, 10:50 AM
Last Post: Tiago Silva
  GPLPT Mod65 Race01 @ México Tiago Silva 19 9.055 21-09-2006, 02:02 PM