Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opinião] Compra de volante
Array:confused::confused::confused:

Espero que não tenhas o azar com ele que q maioria dos users desse volante têm :racer::racer::racer:[/quote]

em parte ja tou a ter :S
O volante tá pesadissimo nos jogos, n percebi ainda pk... se souberes dar uma ajuda passa pelo outro topico, que tou uma beca desesperado :|
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Arrayem parte ja tou a ter :S
O volante tá pesadissimo nos jogos, n percebi ainda pk... se souberes dar uma ajuda passa pelo outro topico, que tou uma beca desesperado :|[/quote]

Deixa-me imaginar, tens de meter o forcefeedback em - XXX (valor negativo) dentro do jogo. Experimenta. :bye:

Reply
nop, já desligei o ff... e o volante tá super pesado pa virar... só se sou eu que não tou habituado, mas axo que isto não é normal ( n dá nenhum sentido real á coisa... a direcção de qualquer automovel que tenha tocado é 20x mais leve que isto...)
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Vê as definições do volante no Windows.
Também me aconteceu algo semelhante com o G25, mas foi ainda mais estranho. Comprei-o, liguei-o, fui testar e 5 estrelas. Passado 1 ou 2 dias entrei no GTR2 e o volante estava muito mais pesado... Tanto mexi nas definições (quer no jogo, quer no windows) que aquilo lá acabou por ir ao sítio!:laugh:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Compra de Headset P.Louro 24 29.506 02-12-2015, 05:00 PM
Last Post: Tiago Carvalho
  Ajuda na compra de um PC... Jorge Moreira 21 15.327 18-03-2008, 08:45 PM
Last Post: Nuno Basto
  será boa compra? Sérgio Sá 11 7.858 09-10-2007, 11:27 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump: