Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ronda 9 - Donington - 14/06
Ainda não tenho a password.. Queria testar online e não me é possível. :fixe:
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
a do costume nao funciona?
é q nao sei se o server ja foi reiniciado com as settings de logo
Reply
Também ainda nao recebi a pass.

Já alguem recebeu?
[Image: macca200992759.jpg]
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Reply
Nada no eMail e a password do costume NÃO funciona.
Reply
Eu recebi há largas horas atrás...fim da manhã...

PS: Enviada novamente e já recebida novamente...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Pelo segundo gp consecutivo também não recebi nada...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
Eu tb só recebi agora, mas entretanto o Ricardo Garrido já me tinha dito qual era...
[Image: assinaturacj7.jpg]
[Image: f52ki0.jpg]
Reply
Acabei de receber a password - verifiquem o Vosso eMail.
Reply
Bem, a minha corrida foi curta devido a porcaria do router wireless.

Durante a qualificação a net caiu e voltei a entrar e voltei a fazer um tempo, espero não ter infringido as regras

Quanto a corrida, queria pedir desculpa a um ferrari preto e vermelho, ao qual apos ter saido de pista lhe bati devido a um mal entendido.

Depois vinha num 10º lugar isolado quando aparceu de novo"connection lost". e é tudo.
[Image: macca200992759.jpg]
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Reply
Primeiro quero pedir Imensas desculpas ao Tiago Mendes, por o ter bloqueado por pelo menos 2 voltas (ganda paciência que tu tiveste:embarrest:) mas a culpa foi do jogo pq não te via nos retrovisores, eu realmente ouvia 1 motor mt perto e ao fazer umas dobragens reparei num sinal de luzes no chão, mas não via carro nenhum, nem tinha bandeiras azuis a serem mostradas, só qnd tive uma ligeira saída de pista é q vejo um Label com Tiago Mendes escrito no topo, inclusive comentei isso com o meu colega de equipa e ele referiu que já lhe tinha acontecido o mesmo.
Mais 1a vez as minhas sinceras desculpas!

Segundo, os C5R andam a ser sabotados:racer:, Conections Lost, motores a rebentar :pissedoff: qnd nunca tinha acontecido nada do género,... enfim,... :biggrinbandit::biggrinbandit: A GM anda mm mal,...:biggrinbandit::biggrinbandit:

:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)