Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ideia para um campeonato...
:racer:Eu estou lá,o meu voto tudo menos F1
Reply
Está-se a deixar morrer um topico que tem tudo para ser um sucesso.

Acho que á vista do que existe no nosso Portugal Real, os Caterhams, eh sem duvida a melhor opção, e estou a falar claro dos mais mansinhos :racer:, eh um carro facil de conduzir e da muito gozo por a escorregar, para além de ter saido uma versão nova, que ainda nao testei mas vou testar.

Em relação aos setups, eh mesmo a melhor opção serem bloqueados, porque anda por ai muito mecanico de bancada :23: e sabem bem o que fazer nestes carros, agora podia bloquear so alguns parametros, e deixarem por exemplo o camber o toe e pressoes de pneus aberto, porke é o que acontece nos Caterhams do Portugal Real, mas já estamos a dar vantagem aos entendidos....fica ao criterio da organização.

Vitor força com isto, merece ir para a frente.:fixe:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayEstá-se a deixar morrer um topico que tem tudo para ser um sucesso.

Acho que á vista do que existe no nosso Portugal Real, os Caterhams, eh sem duvida a melhor opção, e estou a falar claro dos mais mansinhos :racer:, eh um carro facil de conduzir e da muito gozo por a escorregar, para além de ter saido uma versão nova, que ainda nao testei mas vou testar.

Em relação aos setups, eh mesmo a melhor opção serem bloqueados, porque anda por ai muito mecanico de bancada :23: e sabem bem o que fazer nestes carros, agora podia bloquear so alguns parametros, e deixarem por exemplo o camber o toe e pressoes de pneus aberto, porke é o que acontece nos Caterhams do Portugal Real, mas já estamos a dar vantagem aos entendidos....fica ao criterio da organização.

Vitor força com isto, merece ir para a frente.:fixe:[/quote]

RiJo: é mesmo assim... parece que o interesse não é muito... :sad:
Bem, vou deixar isto andar até terça-feira. Se daqui até lá não muda, abandono a ideia completamente. Se der mais alguma coisa, então faço novo post com a proposta dos Caterham mais "fraquitos" e de setups fixos, com poucas provas (umas 8 no máximo) e suficiente tempo entre provas para que todos tenham oportunidade de treinar a jeito.

Mas pelos vistos, não vai passar do que considerei ser uma boa ideia. Se calhar estava enganado...
Reply
ArrayRiJo: é mesmo assim... parece que o interesse não é muito... :sad:
Bem, vou deixar isto andar até terça-feira. Se daqui até lá não muda, abandono a ideia completamente. Se der mais alguma coisa, então faço novo post com a proposta dos Caterham mais "fraquitos" e de setups fixos, com poucas provas (umas 8 no máximo) e suficiente tempo entre provas para que todos tenham oportunidade de treinar a jeito.

Mas pelos vistos, não vai passar do que considerei ser uma boa ideia. Se calhar estava enganado...[/quote]
Boas...
Falando por mim... no início andava para aqui a apanhar bonés e a tentar entrar em algum campeonato... mas a verdade é que a receptividade não foi muita...
Por isso, resolvi criar a minha equipa de FBMW, porque pensei... e acertei!! que seria a melhor maneira de conhecer "a malta" e conseguir pertencer uma equipa de verdade (não eu sózinho!!)...
Agora estou a participar em 3 campeonatos... F1, GPC e FBMW... e a verdade é que o tempo começa a escassear... Eu faço é média umas 400 voltas de treino antes das provas... embora cada vez vá precisando de menos!!:12:
Acho a ideia de corridas de endurance interessantes, por serem diferentes!!
Resumindo, dependendo do dia... acho que ainda terei "largura de banda" para esta iniciativa do Vitor, e também poderei ajudar no que for necessário!!
Ainda existe muita gente para entrar em novos campeonatos!! E todos os dias chegam mais!! Basta estar atento!!
DG
Reply
Oh Vitor...!! :bye::biggrinbandit:

Acrescenta então um ponto que poderá ser a salvação da tua ideia, como acontece no Portugal Real que foi a principal vantagem da competição dos Caterham's era puder ter um carro, que durante a semana se passeava com ele e ao fim de semana corria-se, sem ser preciso ter uma equipa de competição para afinar ou fazer qualquer tipo de preparação....claro que neste caso nao tamos aqui para vender Caterham's para a malta passear :biggrinbandit:mas o que quero dizer, é deixares bem explicito que qualquer um pode correr sem seker ser preciso estar inscrito em uma equipa, basta inscrever-se e aparecer...porque como o Diospiro Verde disse, foi um contra-tempo no inicio, o não ter equipa, porque todos os campeonatos so podes entrar se tiveres equipa.

Se me baralhei muito peço desculpas :23:

Abraço.
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayOh Vitor...!! :bye::biggrinbandit:

Acrescenta então um ponto que poderá ser a salvação da tua ideia, como acontece no Portugal Real que foi a principal vantagem da competição dos Caterham's era puder ter um carro, que durante a semana se passeava com ele e ao fim de semana corria-se, sem ser preciso ter uma equipa de competição para afinar ou fazer qualquer tipo de preparação....claro que neste caso nao tamos aqui para vender Caterham's para a malta passear :biggrinbandit:mas o que quero dizer, é deixares bem explicito que qualquer um pode correr sem seker ser preciso estar inscrito em uma equipa, basta inscrever-se e aparecer...porque como o Diospiro Verde disse, foi um contra-tempo no inicio, o não ter equipa, porque todos os campeonatos so podes entrar se tiveres equipa.

Se me baralhei muito peço desculpas :23:

Abraço.[/quote]

A ideia é essa, RiJo. É uma espécie de "free-for-all" com regulamento e com uma contagem de pontos, mas muito flexível e onde a ideia é APRENDER A CORRER COM MALTA EM PISTA, principalmente...

Vamos lá ver.
Reply
Caterhams era giro :)
Reply
ArrayCaterhams era giro :)[/quote]

E já pensaram em usar um Mod de Karting para o rFactor?
Há para uns (pelo menos um, que é o superkart) que é fantástico!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
ArrayE já pensaram em usar um Mod de Karting para o rFactor?
Há para uns (pelo menos um, que é o superkart) que é fantástico![/quote]

A malta kart's não vai muito a bola, eu sinceramente ainda nem me dei ao trabalho de testar kualker mod de kart's.

Acho os caterham's mais interessante, pena muitos nao acharem o mesmo, ou então não se dão ao trabalho de pelo menos incentivar o topico ou quem o fez, para continuar com esta ideia.:cool:
Drive Safe!! Angel
Reply
ArrayA malta kart's não vai muito a bola, eu sinceramente ainda nem me dei ao trabalho de testar kualker mod de kart's.

Acho os caterham's mais interessante, pena muitos nao acharem o mesmo, ou então não se dão ao trabalho de pelo menos incentivar o topico ou quem o fez, para continuar com esta ideia.:cool:[/quote]

Anuncio a todos que vou abandonar esta ideia, PELOS MOMENTOS, por falta de interesse da comunidade.
Não é o momento certo.

Desculpas e Obrigado a todos os que se mostraram interessados, e quando as condições estiverem mais... alinhadas com a ideia, volto à carga!

Até lá.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  o que acham da ideia?? okki 22 9.595 14-06-2007, 11:39 AM
Last Post: R.Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)