Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O RBR simplesmente desliga-me o portátil!
bolas! tens uma super maxine para jogares!

F3Jp

usas o som do portátil? ou uns medusa? ou algo do tipo?

tenta desligar a placa de som e entrar para o jogo!

podes ter tb algum prob no cd/dvd de instalação do jogo! algum erro de leitura de um fixeiro!

tipo reparei k tens wide screen na dever ter nada a ver! mas dá uma vista de olhos! nisso! para descargo de consciência...lolol

na sei o k te dizer mais! tipo vê os relatórios de erro do win! depois de te acontecer isso!

........ :confused:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
O portatil é novo ? Talves seja muito pó acumulado na fan do processador !
Reply
ArrayO portatil é novo ? Talves seja muito pó acumulado na fan do processador ![/quote]

Bem vinda a secção de RBR, Angela! Sim, o portatil do João é novo!

João, só naquela... já tentas-te ir aonde comprast o portatil?Pode ser que ele saiba!
[Image: n71mst10ew0.gif]
Reply
ArrayO portatil é novo ? Talves seja muito pó acumulado na fan do processador ![/quote]

Hum...essa do pó na fan acho que não deve ser, dado que o jogo vai abaixo sempre nos mesmos locais das PEC's.

Essa da placa de som já me parece mais plausível, sim senhor. Já agora, como é que eu faço para desligar a placa de som? Desinstalo todos os programas e drivers de som ou existe um método mais seguro e expedito?

Pelo sim pelo não, esta fim-de-semana vou instalar o jogo através de um DVD 100% original ;) Se me resolver o problema nem penso duas vezes :)

Obrigado pela paciência, malta!

1 abraço,

João Plácido
Reply
ArrayHum...essa do pó na fan acho que não deve ser, dado que o jogo vai abaixo sempre nos mesmos locais das PEC's.

Essa da placa de som já me parece mais plausível, sim senhor. Já agora, como é que eu faço para desligar a placa de som? Desinstalo todos os programas e drivers de som ou existe um método mais seguro e expedito?

Pelo sim pelo não, esta fim-de-semana vou instalar o jogo através de um DVD 100% original ;) Se me resolver o problema nem penso duas vezes :)

Obrigado pela paciência, malta!

1 abraço,

João Plácido[/quote]

aki tens uma imagem! desculpa responder tão tarde!

[Image: f_Semttulom_af2e8fa.jpg]
Reply
Arrayaki tens uma imagem! desculpa responder tão tarde!

[Image: f_Semttulom_af2e8fa.jpg][/quote]

Boas.

Tentei também desligar a placa de som mas depois não consigo correr correctamente o jogo. O jogo arranca mas depois "salta" para o Windows antes de aparecer o menu de "Load Game". Mesmo assim, decidi ainda experimentar duas coisas antes de me tentar suicidar.
1 - Instalar o jogo original
2 - Arranjar uma daquelas placas de som USB para verificar se realmente o problema pode estar na placa de som do meu PC. Já agora, para que percebe disto, a minha placa de som é uma Realtek

Mesmo assim não se preocupem, eu aviso com antecedência antes de me encontrarem na Necrologia do Jornal de Notícias.

Abraço,

João Plácido

P.S. - Gevaldino, o que são Medusas?
Reply
Array(...)

P.S. - Gevaldino, o que são Medusas?[/quote]

são uns headfones muito bons k ligam por USB e tem placa de som por soft! mas é bom material! mui bom mesmo! tens é de ter CPU para correr bem os jogos e processar o som tb! pork uma placa de som por soft vai ser sempre processada a info sonora pelo teu CPU!

[Image: sl-8794_1.jpg]

http://www.speedlink.de/
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)