Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
O futuro do SRP
Pegando neste tópico, aproveito para informar que hoje mesmo foi dado um passo muito importante p o desenvolvimento futuro do SRP. :amuse:
Eu, o Artur e o Henrique estivemos em Lisboa a tratar de pormenores, que serão devidamente anunciados no início da próxima semana.
Tb n estejam à espera d algo revolucionário, ou ultra-extraordinário!! :cheesy: Mas é algo muito útil e sustentável p o SRP!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas

Então pessoal, como é que está a correr a coisa? Bem espero...
Alguma novidade? Não querem levantar um pouco o véu? O inicio da semana já passou :biggrinbandit:

Intéh
Reply
Por acaso até estamos a pensar em levantar um bocadinho da ponta do véu!! :cheesy: Mas ainda queremos ver a melhor maneira d fazer isso!! :blink1:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Epá eu fazia isso de baixo para cima, é a melhor maneira que conheço de levantar :biggrinbandit:

Mostra lá um pedaçito mostra lá :amuse:

Cyaz
Reply
Então e q tal começar a preparar 2008, agora. Planear o futuro da comunidade a médio-prazo. Estabelecer novos objectivos, se calhar mais relativos ao tamanho da nossa comunidade.

No meu ver, para se planear um bom 2008 deveria ter-se em mente alguns factores. Estes sim poderiam ser os primeiros objectivos de um programa de evolução.

a) Criar um calendário baseado em datas de eventos online internacionais, europeus, de relevo. Juntar os campeonatos que directa ou indirectamente estão ligados ao SRP (na verdade estão todos e de que maneira...). Inlcuir neste plano anual o lançamento de tudo e mais algo que se saiba, sims, mods, hardware, software, competição, eventos, etc.

b) Defenir os campeonatos OFICIAIS SRP a decorrerem durante a temporada de 2008 e defenir os custos e requesitos para a realização de cada um deles.

c) Criar um caderno de encargos que deverá incluir, custos de servidores, alojamento do forum, site oficial, sites de ligas, criação de campeonatos, staff em casos extra-ordinários, manutenção no decorrer do ano.

d) Defenir a campanha de imagem e comunicação bem como os seus intervenientes em cada área. Publicitar e divulgar junto de eventos/campeonatos/sitios na web/forums o portal. Ter equipas lusas a competirem nos campeonatos internacionais de relevo, com total apoio da comunidade portuguesa.

e) Criação de staff específico para cada área da SRP; Fórum | Site Oficial | Competição | Mkt, Pub, RP e comunicação | Multimédia | Downloads, mods, add-ons. Cada uma destas áreas deveria conter pessoas indicadas e responsáveis de cada simulador.

f) Tendo os pontos acima defenidos, creio ser mais facil defenir um rumo a seguir, profissional e com capacidade de resposta eficaz. Planear é fundamental, ser empreendedor também!
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply
João, obrigado pelas dicas, e isso faz ainda mais sentido com o q estamos a desenvolver. :fixe: Notícias em breve!! :blink1:
Reply
Eu queria era a minha t-shirt...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
eheh... tb eu...:noworry:

tão a ser engomadas (literalmente), depois seguem o seu caminho, já vai dar para usar no Verão para (as)
impressionar ... :cool::cheesy:

:laugh:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
As t-shirt's já estão feitas!! Ainda n mandaste foi a tua morada!! :23:
Reply
Arrayeheh... tb eu...:noworry:

tão a ser engomadas (literalmente), depois seguem o seu caminho, já vai dar para usar no Verão para (as)
impressionar ... :cool::cheesy:

:laugh:[/quote]

:fixe:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Futuro do forum Bruno Nobre 52 22.601 16-07-2005, 06:49 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)