Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
A simpatia do team Veigocar!!!
Desde já, kero agradecer mais uma vez a simpatica e humilde recepçaõ k me fizeram no Rali do Centro!
MUITO OBRIGADO!:fixe:

Aki ficam umas fotos k nos tiraram!
Como podem ver a "skin" do Hélio esta um espetaculo:fixe:
[Image: rvf0001ni0.jpg]

O co-piloto eu sei kem é, mas o piloto??????kem será?????
[Image: rvf0004xd3.jpg]

[Image: rvf0005vf4.jpg]

Agora sim a verdadeira Veigocar Team:racer:

Piloto: José Veiga
Co-piloto: João Torres
Carro: BMW 2002 Turbo

[Image: rvf0002wx0.jpg]

Um grande abraço!!!
Reply
A malta é sempre assim bem disposta, queremos é os amantes dos ralis sempre em volta de nós!!! :blink1:

Apareçam, são sempre bem recebidos junto da nossa equipa!

Quanto ao rali do último fim de semana em Cerveira podem ver a nossa press-release em http://veigatorres.blogspot.com
assim como um video onboard que acabei de colocar no YOUTUBE e estará disponivel já já.....

:racer::fixe:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Nem me lembrei que estavas lá....:confused: Estava no inicio de Fontela. (interPartida)...
[Image: banner-site.jpg]
Reply
ArrayA malta é sempre assim bem disposta, queremos é os amantes dos ralis sempre em volta de nós!!! :blink1:

Quanto ao rali do último fim de semana em Cerveira podem ver a nossa press-release em http://veigatorres.blogspot.com
assim como um video onboard que acabei de colocar no YOUTUBE e estará disponivel já já.....

:racer::fixe:[/quote]

Amigos...
Acabo de ver o video on-board...

ALTAMENTE!

Qual Ari Vatanen qual carapuça! :23::laugh::laugh::fixe:

Muito bom mesmo! E aqueles carros todos parados no troço... ui!
Parabéns. BELO carro. E eu não percebo muito de ralis, mas acho que foi uma bela condução!

KEEP IT UP!
Reply
O carro ta um estrondo. Adorei msm, alto classico e claro akela skin maravilhosa.
Kuando houver um rally ca para o norte avisa k se calhar vou ver com uns colegas.:fixe:
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply
ArrayA malta é sempre assim bem disposta, queremos é os amantes dos ralis sempre em volta de nós!!! :blink1:

:racer::fixe:[/quote]

Mui nice! as fotos e o video! altamente mesmo! mas era com cada risco de travagens! ai k medo! hehehehe

:biggrinbandit:

:racer:
[Image: f_bannerfinalm_0b672ed.jpg]
Reply
No inicio até metia um pouquinho de medo....se dissesse que não me "borrei todo" a primeira vez...tava a mentir!!! :cheesy::cheesy::cheesy:

Só que agora estou sempre á procura da próxima e próxima e mais próxima ATRAVESSADELA!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

[Image: bestaazulvd9.jpg]
Reply
ArrayNo inicio até metia um pouquinho de medo....se dissesse que não me "borrei todo" a primeira vez...tava a mentir!!! :cheesy::cheesy::cheesy:

Só que agora estou sempre á procura da próxima e próxima e mais próxima ATREVESSADELA!!! :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:

[Image: bestaazulvd9.jpg][/quote]
Mas não vale a pena exagerar. Pois assim estragam a skin toda.
Estou a brincar. Aqui fica uma foto do ano passado no Rali Pinhais do Centro.
Cumprimentos.:cheesy:
[attachment=264:jtorres_forum.jpg]
Reply
xiiiii já nem me lembrava que no ano passado resolvemos "dar" um look mais aerodinamico ao BMW :-) Abraço Luís
Reply
:fixe:
[Image: StickFight.gif] [Image: RPAB-TF109-03copy.jpg]
Do melhor!!!!!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)