Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opinião] Compra de volante
DFP por 100€. Já não sei onde vi, mas arranja-se. Comprei na globaldata por 107€
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Arrayfiquei outra vez indeciso :S
Tive a ver e portes da loja de espanha ficam em 15 € ( talvez pk do peso do volante ou assim) e com mais a taxa por ser enviado à cobrança fica em 80+20 = 100 € o que já se aproxima dos de cá, e por mais 10 € não sei se não prefiro ter alguem pa chatear mais perto se for preciso.
O que acham ? Sabem de algum sitio onde fique em menos de 110 € por ai ?
need help :P[/quote]

Por 10€ de diferença, compra cá.

Vai poupar-te muitas dores de cabeça caso alguma coisa corra mal... e com transportadoras de por meio, nunca se sabe em que estado chegam as coisas - se bem que eu pessoalmente nunca tive problemas.

Mas, como dizes, é sempre melhor ter alguém por perto a quem um gajo possa pegar um par de berros...
Reply
pois eu já vi o momo a 100 € na box ( jumbo) mas na altura não tinha € pa comprar :(
Nas lojas que eu encontrei vi agr o dfp vi a 107 € e a 112 €. + portes fica em 112€ ou 117 €.
Têm conhecimento de alguma mais barata ?

btw tambem tive a ponderar uma hipotese de um volante dfp com 2 anos de um membro do srp, mas não me agrada muito a ideia de comprar um volante em qs fim de vida, mas se fosse semi-novo... alguem tem :P ?
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Arraypois eu já vi o momo a 100 € na box ( jumbo) mas na altura não tinha € pa comprar :(
Nas lojas que eu encontrei vi agr o dfp vi a 107 € e a 112 €. + portes fica em 112€ ou 117 €.
Têm conhecimento de alguma mais barata ?

btw tambem tive a ponderar uma hipotese de um volante dfp com 2 anos de um membro do srp, mas não me agrada muito a ideia de comprar um volante em qs fim de vida, mas se fosse semi-novo... alguem tem :P ?[/quote]

Dois anos não é "qs fim de vida" para um volante como o DFP, imho. :noworry::noworry::noworry:

Reply
Para os 2 volantes que tive até agora foi um pouco mais que isso mas não muito, embora não tenham a qualidade da logitech mas... um volante é sempre um volante e não quero ser eu o primeiro a anunciar o fim de vida de um dfp :P
Estou inclinado para esta opção :

MicroCAOS II - http://www.microcaos.pt/product_info.php...s_id=18071

(já perguntei se tinham stock agora é esperar)

é onde o volante é mais barato e é perto da minha casa/ist ptt acabo por ir mesmo eu lá buscar não pago os portes. Têm melhor opção? :P
Reply
Já escolhi o sitio onde vou comprar : www.ruadanet.com
Tem os preços mais baratos:
DFP ->96.45
MOMO(black) ->105.70

Para além disto têm portes à borla em Lisboa, o que dá muito jeito, fica aqui entao a informação pa quem tiver a pensar comprar um destes volantes.
Eu vou encomendar já o meu, amh ou sexta já ca tenho :D
Reply
Compra o DFP, comprei o meu na vobis por 125 € mas ja o tinha visto no jumbo a 90 €
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
ArrayCompra o DFP, comprei o meu na vobis por 125 € mas ja o tinha visto no jumbo a 90 €[/quote]

Então pq não compraste no jumbo ?
Reply
acabei por encomendar o momo (preto) dado que eles não tinham para entrega o dfp ( só chegava amh) , e eles só fazem entregas à 5ª ou 3ª.
Como 3ª era complicado eu receber o volante e não tenho possibilidades de ir lá buscar optei pelo momo, que também é lá o sitio mais barato e assim entregam esta tarde :D
Acho que não me vou arrepender, o momo spr foi o meu sonho de volante =D
Embora não tenha muito tempo, esta noite venho por cá dizer o que achei do volante ( devo tar pouco eufórico sim...)
Reply
Arrayacabei por encomendar o momo (preto) dado que eles não tinham para entrega o dfp ( só chegava amh) , e eles só fazem entregas à 5ª ou 3ª.
Como 3ª era complicado eu receber o volante e não tenho possibilidades de ir lá buscar optei pelo momo, que também é lá o sitio mais barato e assim entregam esta tarde :D
Acho que não me vou arrepender, o momo spr foi o meu sonho de volante =D
Embora não tenha muito tempo, esta noite venho por cá dizer o que achei do volante ( devo tar pouco eufórico sim...)[/quote]

:confused::confused::confused:

Espero que não tenhas o azar com ele que q maioria dos users desse volante têm :racer::racer::racer:

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Compra de Headset P.Louro 24 29.547 02-12-2015, 05:00 PM
Last Post: Tiago Carvalho
  Ajuda na compra de um PC... Jorge Moreira 21 15.382 18-03-2008, 08:45 PM
Last Post: Nuno Basto
  será boa compra? Sérgio Sá 11 7.882 09-10-2007, 11:27 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)