27-07-2005, 06:32 PM
Se eu meter 10 euros aqui pela goela do monitor, eles não chegam aí?:biggrinbandit:
|
Servidor SRP
|
|
27-07-2005, 06:32 PM
Se eu meter 10 euros aqui pela goela do monitor, eles não chegam aí?:biggrinbandit:
27-07-2005, 06:52 PM
mas vais meter os 10 euros onde rui?
27-07-2005, 06:55 PM
(This post was last modified: 27-07-2005, 06:56 PM by Vitor Barreto.)
Gil Abobeleira,Jul 27 2005, 03:06 PM Wrote:Passe a minha ideia, uma liga extra-SRP onde 70% dos participantes são pagadores não é o mesmo que uma liga extra-SRP onde ninguém é pagador. Não acham que se devia diferenciar aqui um pouco, estilo 30 quando 33% ou menos dos participantes não são pagadores e 15 para os restantes (falta depois controlar isto, mas nem quero entrar muito por aqui).Por acaso foi o ponto onde tivemos mais duvidas, mas acho que por agora pode ficar assim no primeiro trimestre, depois consoante a experiencia e feedback deste periodo veremos se se faz alguma alteração. Agora quanto aos custos naturalmente cada um é um caso mas acho que 10 por trimestre é um valor bem razoavel para o que propõe dispor. E já agora não foi referido mas estará online em breve uma página para os interessados subscreverem o uso do servidor. Por fim posso também dizer que se tudo correr bem poderemos ter mais uma novidade aqui no SRP, em breve poderão ver :bye::racer:
27-07-2005, 08:49 PM
Já é um bom começo :fixe:. Depois concerteza as arestas limar-se-ão por si próprias com o correr do tempo.
ps: Aquela discussão toda. Estavam afinal todos de acordo ?? :23::biggrinbandit:
Have Fun !!!
27-07-2005, 09:46 PM
A oposição produz a concórdia. Da discórdia surge a mais bela harmonia
Autor: Heráclito :fixe:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant.... ![]() .................................................................................................................
28-07-2005, 04:52 AM
Isto é quase um sonho tornado realidade para os simracers portugas.
Parabéns SRP!
Grand Prix Legends é provavelmente, o melhor simulador online de todos os tempos...
28-07-2005, 08:00 AM
(This post was last modified: 28-07-2005, 08:01 AM by Bruno Nobre.)
Arraydhuuu yahh tens razao ... lol sry.... ok entao ontem comigo.... agora ternhu k ver kual a maneira mais pratica para efectuar o pagamento....[/quote]
DEPÓSITO BANCÁRIO TRANSFERÊNCIA INTERBANCÁRIA, TRANSFERÊNCIA INTERBANCÁRIA (INTERNACIONAL) VALE POSTAL (CTT) PAYPAL São os modos de pagamentos que temos disponiveis no SRP- Os dados para este pagamentos vão ser depois anunciados caso se avance com o servidor.
28-07-2005, 12:16 PM
Boa proposta! :fixe:
GO GO GO SRP!!! :racer: :rasta:
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
28-07-2005, 12:17 PM
sim comcordo eu por min 3 por mes nao ah de ser por isso k vou passar fomo ou vou ficar com mais dinheiro.... lol
Imen [[]]
28-07-2005, 01:06 PM
Boa malta! :fixe:
Finalmente decisões! :blink1: Aguardo noticias sobre quando efectuar os pagamentos :fixe: :racer: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Servidor | Diogo César | 0 | 1.975 |
07-02-2013, 06:48 PM Last Post: Diogo César |
|