Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Filipe Marqwues vs Fernando Bento
Boa noite,

Antes de mais devo dizer que este episódio me deixa imensamente triste.... Ainda de manhã conversava com o Carlos sobre o facto de finalmente eu me ter afastado de polémicas, acidentes etc, etc.... Passadas poucas horas aí está a bomba.... Sinceramente não esperava que isto fosse reavivado nem tão pouco percebi que o Filipe tenha abandonado o campeonato por causa disto... Sinto-me estupido por esse facto mas por outro lado incompreendido.... Se calhar nao disse o que sentia da melhor maneira, mas eu sou assim mesmo... Sou uma pessoa que reage muito a quente e por vezes as palavras nao saem como queremos, ainda para mais quando são escritas.... No entanto, eu peço-vos para relerem o meu post e reparem como estáva na brincadeira e em tom cordial... não em relação ao caso especifico mas no geral...

http://www.simracingportugal.net/index.php...indpost&p=79362
cito o final:
"Abraço a todos e não se exaltem muito com o que escrevi, sou um gajo pacifico e curto à brava correr com vocês!!! ;) "

Já leram?? Fixe vou continuar..... Em relação aos protestos eu tenho uma visão diferente e muito mais alargada... Para protestar algo tenho q me sentir lesado e não o faço brandamente. Para mim tem que ser grave a situação e esta tem q denotar clara falta de desportivismo etc... Vejo muitas provas de desporto motorizado e meus amigos... se fossem protestar por tudo e por nada acho q não havia tempo para analizar todos os incidentes... Por este facto é q decidi falar da situação no report da minha corrida, e não leva-la ao CAD pois nao senti que fosse assim tão grave.... simplesmente era uma situação comentada no geral, inerente a todas as equipas como tal o objectivo foi alertar e não Apontar o dedo... decidi então inocentemente falar no report onde todos lêem na diagonal e pronto já passou, tal como fiz aos pilotos da F1 com os quais troquei umas quantas PM's e ficamos a perceber os nossos pontos de vista, bem como outro piloto de GT2 o qual "usei" como forma de apontar alguns erros q muita gente faz durante o qualify e durante a corrida, muitas das vezes por completa distração dada à concentração que empregamos na condução...

O facto de conhecer e falar com pessoas da Sonic nao me dá nenhum estatuto nem eu o quero pois aqui sou apenas um piloto que frequenta o forum e para eles mais um com quem podem contar para ajudar no que eu for capaz... Nunca para gozar dum "estatuto especial" como Filipe Marques aponta, pois nao é esse o meu objectivo... O porquê de ninguem ter falado comigo desconheço, por certo que não foi com medo nem com vergonha nem tão pouco por falta de tempo ou opurtunidade...

Acabo pedindo apenas desculpa ao Gomes Silva, ao Luis Branco personificando neles toda a Equipa Sonic Racing Team com a esperança de que não me vejam como alguem que vos quis denegrir ou acusar de má conduta pois sinceramente não era esse o objectivo...

Espero também que seja a ultima vez que sou acusado/ ameaçado por membros deste forum em PM's etc... Simplesmente não admito e não faz parte da minha maneira de ser...

Cumprimentos
Piloto Fernando Bento
Vitamina OSR
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Fernando , estamos aqui para nos divertir nada mais do que isso, este episodio para nos ja passou e ja estamos a recuperar o Filipe Marques :), contratamos umas psicologa que ate convence muita gente de que é engenheira :), para quem viu o gato fedorento ontem era uma das muitas que entrou no final do programa :):):):)
Reply
Vamos lá ver, mas alguém recebeu algum comunicado acerca da decisão do CAD para este protesto, eu não recebi, não é um assunto passado quando muito atrasado, mas também não é por isso que vou ficar indiferente um bom par de argumentos sejem eles de psicóloga ou engenheira, haja saudinha.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Pá, se for preciso a Danielinha pode sempre fazer-te uma visitita oh Filipe.... :fixe:

[Image: Pit_Babe-#19.jpg]

:bye:
Reply
Ai o caraaaaaaaaaças!
Pensei que tinha sido claro que a MINHA Pit Babe não era para andar aí a distribuir pelo pessoal!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Tuuuuuuuuuuuua??

Mau Mau maria.... Oh xor que está em 2o lugar tenha lá calminha porque quem fez os testes de admição e controlo de qualidade foi aqui o Je!!!! Por isso bolinha baixinha meu manino!!!!
Reply
Ó pessoal, sei que não tenho direito de postar aqui, mas, certamente que os fins justificam os meios.
No campeonato de f1 rfactor no ano passado tive um problema assim com um piloto (Ramiro Nunes), e depois de falarmos acerca do assunto e das razoes de cada um, resolvemos isso com uma sopa de pedra em almeirim, descobrindo no final que tinhamos mais coisas em comum que antagónicas. Hoje somos grandes amigos inclusivamente a nivel pessoal... pensem nisto :fixe:

PS: Editem, apaguem, mas por favor não me castiguem..... só agora é que reparei que era um topico de tribunal :biggrinbandit:
olo
Reply
Hey,

depois deste comentario do nosso grande Azinheira, só realço o seguinte:
Em nenhum ponto eu ou o Filipe faltamos ao respeito mutuamente e nem sequer estamos chateados e sempre q falamos por PM fazemo-lo com correcção... Podemos ser curtos nas palavras mas entendemo-nos e repito: Nunca faltamos ao respeito um ao outro!! Acho bastante importante que isto fique bem vincado :)
Reply
Desde que a MINHA PitBabe não ande aí nas "mãos" de todos...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayÓ pessoal, sei que não tenho direito de postar aqui, mas, certamente que os fins justificam os meios.
No campeonato de f1 rfactor no ano passado tive um problema assim com um piloto (Ramiro Nunes), e depois de falarmos acerca do assunto e das razoes de cada um, resolvemos isso com uma sopa de pedra em almeirim, descobrindo no final que tinhamos mais coisas em comum que antagónicas. Hoje somos grandes amigos inclusivamente a nivel pessoal... pensem nisto :fixe:

PS: Editem, apaguem, mas por favor não me castiguem..... só agora é que reparei que era um topico de tribunal :biggrinbandit:[/quote]

Penso que pelo menos a secção tribunal deveria ser reservada apenas aos directamente envolvidos nos respectivos campeonatos, mas compreendo perfeitamente a mensagem que pretende transmitir e como positiva é de aplaudir, porém aponta precisamente no sentido contrário da minha, que não tem nem teve nunca qualquer contorno pessoal dirigido a este ou aquele em particular. O que esta implicito na minha mensagem é muito mais abrangente e reporta directamente aos campeonatos, muito particularmente a espectos muito negativos que se foram verificando neste forum logo em Fevereiro e aumentando de tom a níveis que nunca vi e imaginei ser possível em 4 anos nestas andanças e como refuto completamente a imagem "é à portuguesa", que me parece demasiado castradora para quem quer evoluir, não me podia deixar de sentir desagradado, sempre o vinquei na minha Team e afinal trata-se do campeonato do meu País. Porque estou afastado mas não alheado sei que muita coisa vai mudar no sentido melhorar o que pode ser melhorado. Força isto é para voçes, não para mim que tenho 48 anos e a disponibilidade já não é mesma de à uns anitos atrás, este seria o meu 7º campeonato, já tenho que chegue quanto a campeonatos vou aparecendo de vez em quando.

Passem bem

Abraço

Compreendo que esta secção não seja a mais indicada para este post, mas pedia que não a apagassem. Posso transferi-la se entenderem
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Nuno Martins vs Fernando Bento NunoMartins 4 2.677 14-07-2007, 01:30 PM
Last Post: Filipe Mendes
  Filipe Marquesvs António Areal Filipe Marques 4 2.993 07-05-2007, 05:09 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Filipe Marques vs Mario Duarte Filipe Marques 0 1.471 04-05-2007, 06:34 PM
Last Post: Filipe Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)