Threads: 19
ArrayEsta foi uma corrida rapida para mim, muita confusão mesmo na recta da meta, sai bem sem problemas, masi confusao na primeira curva, sai bem , na 2ª curva vou por fora e de repente vem uns 3 carros para cima de mim, depois de ver o replay vejo que quem causou esta esta confusao foi 1 piloto.[/quote]
Boas...
Eu lixei a minha suspensão da frente nesse acidente... a roda ficou virada para dentro!!
Assim é chato!!
DG
Threads: 76
Realmente este mod é um vidrinho de cheiro... parece daqueles frascos de laboratório que se a gente não pegar em condições nele parte logo.
Como vim substituir o Mário e não tive grande tempo para treinar, optei por nem fazer o qualify para não chatear ninguém. Acho que fiz bem e me livrei de uma serie de problemas. A 1ª volta parecia uma corrida de obstáculos... mas lá me consegui safar sem tocar em ninguém.
A corrida foi quase sempre solitária, a rodar quase sempre em 9º num ritmo consistente que era o que podia fazer (1.15 a maior parte das vezes) com 65 litros de gota e preparado para 2 paragens. à 43ª volta fiquei pura e simplesmente sem travões. Ainda tentei parar para reparar mas este mod é o que é e os mecânicos fizeram-me um manguito. Não havia condições para continuar e só ia causar problemas se lá ficasse.
Tenho pena porque até estava a gostar deste regresso. Parabéns a todos pela corrida e aos vencedores sejam eles quem forem.
Abraço aí.
Threads: 29
Cheguei mais cedo pq o meu colega de equipa foi "arrumado" para fora de pista, literalmente :biggrinbandit:
Em primeiro lugar queria pedir desculpa ao F Santos pelo toque na 1ª curva, passei o ponto de travagem e dei-lhe um toque que felizmente não teve consequências de maior para ele, vou ter + atenção aos pontos de travagem (é q eles passam tão rápido em ralação ao GTR2:racer:).
Em segundo queria chamar a atenção ao piloto Carlos Rocha que aquilo não é maneira de se entrar em pista, ou se entra paralelo com a pista ou se espera q passem todos para entrar na perpendicular. Com aquela manobra foram alem do Carlos Rocha mais 3 pilotos envolvidos naquela carambola!:biggrinbandit:
Ainda tentei, mas tinha o carro demasiado danificado para continuar em segurança (minha e dos outros pilotos).
Foi curto mas serviu de lição! :12:
Threads: 6
11-06-2007, 11:27 PM
(This post was last modified: 11-06-2007, 11:30 PM by Mac Porteiro.)
Tanto treino pra quê? Pra ver 10 carros andando como se fosse o trânsito da Presidente Vargas às 18h00???
Tendo que desviar dos destroços e dos veículos avariados, porque parecia que os carros andavam em cima de gelo?
Não vi nenhum dos carros envolvidos em acidentes, tirando o Daniel Gaspar, treinando no servidor. Talvez treinaram, mas quem realmente treinou está lá no servidor, ganhando a prova ou marcando pontos.
Outra coisa: não é porque sou retardatário que qualquer um pode passar por cima. Em indianápolis, se eu não puder abrir, azar o de quem estiver com pressa. Me tirem da prova de novo, OK? Empurrem, passem por cima, to pouco me importando pra pressa de vocês.
E belos lugares para manobrar, estacionar... quando rodava, eu sempre tentava tirar o carro o mais rápido possivel, e quando vinha alguém, não me movia, porque quem vem atrás não sabe aonde o rodado vai.
Pra mim pode faltar experiência com setup, habilidade com o rFactor por ser um simulador de lixo, igual ao F1 challenge. Mas pra alguns, falta saber correr em grupo.
O que gostei na corrida foi de disputar posição com o Mauricio. Ele me fechou algumas vezes, tocamos, dei a posição de volta pra ele, voltamos a disputar, foi legal, foi limpo, foi justo. E só.
E espero que se faça algo para selecionar quem entra na pista, nem que pra isso eu fique de fora numa pré qualificação. É absurdo o que acontece em cada largada. Absurdo.
Daniel, vc fez o que pôde. Mas eu falei que ia largar em último exatamente para evitar terminar como você. E tive muita sorte em passar da primeira volta, porque os acidentados não abrem para quem vem atrás, não.
Pra quem não sabe, "você" é o informal no Brasil. Quem chama de "tu" são os nordestinos e os gaúchos. Na capital da colônia, "você" é o correto.
Abraços e boa semana.
Threads: 36
Mac pensava que me tinhas visto nos espelhos a ir pela esquerda... Desculpa :noworry:
Threads: 6
ArrayMac pensava que me tinhas visto nos espelhos a ir pela esquerda... Desculpa :noworry:[/quote]
Tudo bem... mas podia ter sido diferente. Não tem problema, já passou. Obrigado pelo comentário. :smile:
Threads: 4
11-06-2007, 11:55 PM
(This post was last modified: 11-06-2007, 11:57 PM by mmachado.)
[quote name='Mac Porteiro' date='Jun 11 2007, 10:27 PM' post='86946']
O que gostei na corrida foi de disputar posição com o Mauricio. Ele me fechou algumas vezes, tocamos, dei a posição de volta pra ele, voltamos a disputar, foi legal, foi limpo, foi justo. E só.
Valeu Mac, também achei a melhor parte da prova pra mim, você estava com o carro mais rápido a principio, depois acho que teve algum problema....uma pena, teria toda condição de ter me passado, pois meu carro foi tocado no acidente na primeira volta, fiquei sem suspenção dianteira e sem confiança no carro, começei a rodar 3,4 segundos mais lento do que o meu normal e tentei segurar o carro que mais parecia um ''barco'', até que faltando umas 12 ou 13 voltas fiquei sem os freios ( travões ) dianteiros ai piorou mais ainda, mas lutei com a ''fera'' até o final, nos vemos nos EUA.
Threads: 36
ArrayTudo bem... mas podia ter sido diferente. Não tem problema, já passou. Obrigado pelo comentário. :smile:[/quote]
Aprendemos com os nossos erros :fixe:
Threads: 4
ArrayEm segundo queria chamar a atenção ao piloto Carlos Rocha que aquilo não é maneira de se entrar em pista, ou se entra paralelo com a pista ou se espera q passem todos para entrar na perpendicular. Com aquela manobra foram alem do Carlos Rocha mais 3 pilotos envolvidos naquela carambola!:biggrinbandit:[/quote]
Quanto ao facto em si só me resta pedir desculpa pelo resultado, mas a minha intenção era precisamente reentrar na pista em paralelo, mas simplesmente o carro não virou, e depois já não ia a tempo. Talvez porque já teria alguma coisa partida.
Quanto ao post em si podia dizer muitas coisas, mas só vou dizer algumas:
Primeiro quem é o Sr. Nuno Basto para me dar lições? ainda por cima depois de fazer merd4?
Segundo, estou cheio desta trampa de posts a acusar os outros antes de se tentar saber o que se passou. Ainda por cima são sempre os mesmos a tomar a iniciativa de levantar polémicas, aqueles que não conseguem fazer nada por eles e só dependem das contrariedades dos outros.
Quanto ao que aconteceu ao Ramiro acho simplesmente lamentável, e a forma calma e sensata com que fez o comentário só se compreende pelo seu reconhecido bom feitio. Obrigado Ramiro por seres assim. É sobretudo contigo que estes cabeçudos deviam aprender boas maneiras.
Tinha muito mais a dizer, mas possivelmente ainda vou ter oportunidade.
Threads: 461
Resultados Online:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=2
Comentários aqui:
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=5
Pedia que se moderassem, pois se não o fizerem, eu não vou ter problemas em fazer uma limpeza a isto. A escolha é vossa.
|