Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-F1 - Montreal
Continuo sem conseguir entrar no servidor!
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayContinuo sem conseguir entrar no servidor![/quote]
Se o update foi instalado como vinha no arquivo (o que é provável), a vossa equipa não estará colocada na directoria certa e por isso não conseguem entrar com o vosso carro. Mas não se preoupem que a organização é bastante competente e logo estarão em condições de participar.
Reply
Nem nós esperamos outra coisa,...:fixe:
[Image: sigjpgwf9.jpg]
Reply
ArrayOh já foi actualizado? Foi rapidinho... E a minha capacete? Prontos, vou ficar sem capacete. :rolleyes:[/quote]

Não sabia que tinhas capacete próprio... é bastante natural que não esteja incluído porque a organização sabe que a TMM tem um chefe de equipa e naturalmente que teria que passar por mim qualquer alteração à estrutura da equipa, seja skin do carro, capacete e o que mais houver!

Portanto, se pretendes que se altere alguma coisa, convém que fales comigo :blink1:
Reply
Acabei de fazer o meu capacete há muito pouco dias. E ia mandar ao Alex para ele enviar a pintura do carro e meu capacete ao Pedro. Para ele meter no Carpack.
Reply
Que falha... :confused:

Podem fazer o download de novo (o link é o mesmo).

Façam o download, e instalem como previsto. Não precisam de andar assim a mudar pastas. Instalem e fica tudo em ordem agora.

http://www.simracingportugal.net/frc/downl...hp?downloadid=7
Reply
Palavras para que...
Só digo uma coisa, que já foi muito repetida aqui...
As pessoas têm de treinar!!:racer:
Eu não devo de sido dos que treinei mais... mas... (não sei por aqui um screen-shot)...
Mas foram 341 voltas!!
Para a proxima se correr... parto do fim da grelha!!:23:
DG

PS - As minhas desculpas Fernando... Eu queria mesmo acabar e estava a rodar em 1,16 alto ou 1,17... Ainda ia dar luta a alguns... enfim foi pena!!
Reply
Desta vez não passei da 1ª volta...
Não contava em aguartar muito tempo mas também não contava que fosse tão cedo...:lol:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
Estou um pouco triste ou diria mesmo um pouco chateado. Culpa minha claro está. Estou no servidor desde as 20 horas, fiz o pratice todo e nunca tive problemas, até que passou ao qualify e fui kickado.
Achei estranho e os meus colegas disseram-me que havia um novo carpack....
Ok. Sair, sacar ficheiro, instalar e arrancar com o rfactor...
sempre com a preciosa colaboração dos meus amigos do TS e em especial do meu colega Carlos.

Depois foi o balde de água fria.... rápido diz alguém. Fui rápido mas não o suficiente. Secção fechada... menos um segundo ou talvez nem isso, e teria entrado.
Não ia ganhar nem talvez fazer pontos, ia apenas estar com os meus amigos a divertir-me. Falhei mais uma. Culpa minha claro.... mas raios... por um segundo ou dois?? Porra.

Parabens aos vencedores. Isto foi apenas um desabafo. Um forte abraço a todos. Vemo-nos numa pista....
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
Esta foi uma corrida rapida para mim, muita confusão mesmo na recta da meta, sai bem sem problemas, masi confusao na primeira curva, sai bem , na 2ª curva vou por fora e de repente vem uns 3 carros para cima de mim, depois de ver o replay vejo que quem causou esta esta confusao foi 1 piloto, irei fazer o meu protesto no sitio devido.

Obrigado a todos por este pequeno momento :)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Highlights Video] SRP-FRCF1 2007 - Montreal GP Pedro Rodrigues 11 5.790 22-06-2007, 06:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)