Threads: 10
Comportamento e atitude
Na sequência do post deste piloto cito
"Deixo também uma palavra ao Filipe Marques, piloto GT2, que me "bloqueou" 2as vezes quando eu estáva em luta com o Pedro também da Sonic... Trabalho de equipa é perfeitamente compreensivel e nós também o fazemos mas há limites para tudo.... Numa das vezes fez-me perder cerca 2" segundos para o Pedro..... 2" com pneus desgastados é muiiiiito tempo...."
troquei via PM um pedido de esclarecimento pela forma incorrecta de se referir
à minha pessoa e do qual passo a transcrecver a minha última PM
"Também vi o replay e não há vez alguma que te tenha bloqueado e que não tenha aberto para passares, insisto que estás enganado e que é falsa e abusiva a insinuação de jogo intencional e sujo, que para os meus standarts é incorrecto ofensivo e desrespeituoso. "
Dada a sua insistencia em manter o que foi dito que fundamenta como "foi o que senti", na sua resposta, não dá o direito a ninguém de fazer juisos de valor assentes em presupostos estritamente subjectivos e torná-los públicos como sendo verdade.
Porque é absolutamente FALSO em todo o seu conteúdo considero desrespeituoso e ofensivo para a minha pessoa, a insinuação de anti desportivismo e SOBRETUDO maldade premeditada.
Para os princípios que me rejem e pelo espírito e postura com que me apresento nas corridas e passo algum do meu tempo convosco, definitivamente que esta não é a maneira com que quero continuar a fazê-lo. O meu descontentamento com o ambiente do campeonato portugues, atingiu o limite com a prova do Dubai.
Boa tarde
Dado que finalmente a regra "COMPORTAMENTO E ATITUDE" foi invocada, Link
http://www.simracingportugal.net/index.php...wtopic=5596&hl=
muito tardia mas mais vale tarde que nunca, peço que se pronunciem deste meu protesto, cuja forma e conteúdo é precisamente o mesmo, pelo que a sua análize e critério na decisão só pode ser o mesmo.
È certo que vivemos em democracia e que temos toda a liberdade de pensamento porém não se pode DIZER o que vem à cabeça, sem que se assumam as resposabilidades. È desprestigiante e frustrante para mim e para a equipa que represento estar a ser alvo de calunias e intrigas, não tendo outra forma de se defender senão recorrendo a este orgão CAD
Inicialmente pretencia apenas que o piloto em causa tivesse a hombridade de corrigir o post, dado que não o fez que se aplique a penalização prevista.
Threads: 35
Boa tarde....
Venha de lá a perca de 10 lugares na qualificação e quiça na propria corrida ou campeonato...
A minha Consciencia está traquila sobre assunto... Todos os dias falo com resposáveis pela Sónic que em NENHUM momento mostraram desagrado com as minhas palavras. Atenção, não quero dizer com isto que concordem com elas mas sim que sabem que nutro pela Equipa o maior respeito e admiração... É minha convicção que para eles isto nao teve o impacto que teve para o Sr. Filipe Marques e que o incidente teve o valor que teve.... isto é... nenhum... As relações entre a minha Equipa a Sónic e a minha pessoa mantiveram-se completamente inalteraveis e nunca foram melhores....
Quem me conhece sabe o que quis dizer o qual o objectivo... Fui honesto e frontal apenas isso... Senti-me lesado e reportei, nada mais!...
O CAD pronunciar-se-á!!
Threads: 233
a aplicaçao de penalizações por quebra das regras, não é retroactiva.
a aplicaçao desta regra nao implica q se venha a penalizar o passado. no entanto é certo que o futuro assim será.
todos os dias aprendemos e este tipo de situaçoes faz parte da aprendizagem.
o esforço que temos feito a nivel de regras e penalizações é bastante grande, e isso reflecte-se desde as primeiras regras apresentadas no primeiro campeonato de GTR.
acho que todos compreendem e sou da opinião que não ha necessidade de criar problemas a volta disto.
Threads: 68
A minha opinião como um dos responsaveis da Sonic, é que os pilotos nao venham a publico dizerem o que pensam, sobre este caso ou este piloto, se têm alguma duvida coloquem ao proprio piloto, e se nao chegarem a entedimento usem o CAD para chegar a tal fim, o Filipe Marques tem a mentalidade da Sonic por isso pertence a esta equipa, que é sempre correr por divertimento, infelizmente esta equipa tem elementos que por dedicação á comunidade prestam muito apoio á mesma que por vezes ate prejudicam a propria equipa, e existe pessoal que ve esse trabalho e que ataca esse trabalho e por vezes envolvem o nome da equipa, a Sonic Racing team chegou a conclusão que o melhor é mesmo apresentar o protesto ou ler o protesto que é apresentado contra nos e nas entidades competentes falar sobre o mesmo, por isso nao iremos escrever muito mais neste forum alem do que as corridas.
O Fernando Bento sentiu-se lezado pelo Filipe Marques nessa situação, mas ao Fernando Bento e á Vitamina apenas poderei dizer que essa não é a nossa forma de estar na Sonic, e se o Filipe Marques te atrasou nao foi de proposito, e se tinhas duvidas podias ter feito a reclamação no Tribunal, apenas dizendo que no momento do replay querias a analise da CAD em relação ao atraso propositado do Filipe marques na dobragem, e nao em publico.
Este tipo de episodios não se irão repetir, a CAD que se prerare porque vao trabalhar muito :)
Um abraço a todos, e viva o Divertimento.
Falas e tens amizade com quem muito bem entenderes o que não quer dizer que por isso venhas a gozar do previlégio de "tratamento especial", para bem da credibilidade do campeonato, isso para aqui não pode interessar nada, embora lamente saber que ninguém te chame à razão, fico agradecido quando alguém que se diz meu amigo o faz. Estámos a falar de regras que foram transgredidas e que são para todos, porventura a que mais pode fazer por um bom ambiente que tem que existir nestas andanças. Não tenho dúvidas que uma boa convivência no forum se refletirá na prática em pista e não tenho dúvidas que tudo que de mau se tem passado neste campeonato é a falta dela. Se queres realmentes contribuir para um campeonato saudável, interessante e que prima pela correcção, aceita o meu protesto como uma chamada de atençao para aquilo que é funfamental que se venha verifique em futuros campeonatos como forma de se atingir a qualidade que seguramente todos aspiramos. Muito francamente foi esta a minha razão do(s) protesto(s), não estou minimamente interessado em penalizações mas sim em tudo que as possa evitar e esta era evitável. A minha ausência do campeonato, a comportamentos deste tipo se deve e a que todos assistimos passivamente desde muito cedo, este foi apenas mais um. Não é nada pessoal, mas sim todo um conjunto de factores que deverão ser motivo de principal preocupação para futuros eventos, a saber, Fairplay, Desportivismo, e civismo, deverão ser consagrados e elevados nos regulamentosm.
Threads: 127
Malta, digo isto como Moderador e por parte da orgnização, peço que não usem estes tópicos para dar a vossa opinião.
Podem fazer isso aqui: http://www.simracingportugal.net/index.p...topic=5580
Obrigado. Todos queremos o mesmo... temos é que chegar lá...
Filipe Galego
Threads: 3
UPS...
Tirem daqui o meu post s.f.f. só agora reparei que estava na secção do tribunal:embarrest:
Devia ter postado noutro sitio...... sorry
Threads: 127
Feito...
Filipe Galego
Threads: 3
ArrayFeito...[/quote]
|