Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Opinião] Compra de volante
Estou a pensar comprar um dfp, e estive a fazer uma sondagem de mercado e encontrei o melhor preço numa loja espanhola que faz transporte para portugal. O volante lá custa 80 € + 8 € (portes) fica em 88 € que bate tudo o que eu vi cá em portugal.
Aqui vai o link : http://discoazul.pt/volante-logitech-drivi...products_id/392

Agora gostaria de saber se algum de vós já encomendou material desta loja, ou se sabem de algum outro sitio mais barato.

obrigado :bye:
[Image: assinaturavicecampeesr4fw2.jpg]
Reply
Acho que na globaldata teem a esse preço...... vou so confirmar

EDIT: Neps... só teem o momo e a 126!

Boa compra esse DFP! Mas acho que o Hugo Nobre está a vender um na zona de classificados... e ele deu-lhe pouco uso! Ve la...
Reply
ArrayAcho que na globaldata teem a esse preço...... vou so confirmar

EDIT: Neps... só teem o momo e a 126!

Boa compra esse DFP! Mas acho que o Hugo Nobre está a vender um na zona de classificados... e ele deu-lhe pouco uso! Ve la...[/quote]

já foi vendido. Existe um à venda mas já sem garantia ( ou praticamente) e pelo preço não compensa.
Com um dfp a 80 € novo, não vou pagar 3/4 do preço por um já sem garantia e bem usado.
Estaria disposto a comprar um semi-novo por esse preço, ou se fosse um nessas condições por volta dos 40€, mas como ninguem vende a esse preço vou comprar mesmo um novo que acho que é o melhor negócio.
Já tive a ver nuns sitios, e parece que a loja é de bastante confiança e os envios são muito rápidos.
Daqui a uma semana faço a encomenda ( agr ando sem tempo, e não quero mais distracções:embarrest:)
Reply
vi agora um volante que até me tinha esquecido e gostava de saber a vossa opinião sobre ele:
http://www.thrustmaster.com/product.aspx?P...=8&PlatformID=5

não o ponho realmente em consideração já que o preço o aproxima do momo e sempre ouvi dizer que ninguem chega aos pés da logitech em volantes.
Mas se fosse mais barato...
o que acham do volante? alguem tem\ já experimentou ?
Reply
Já ouvi falar boas coisas, mas só de reviews...
[Image: 78367385.jpg]
Reply
Não penses em mais nenhum volante!

A lista cá da "gente" é:

MOMO
DFP
G25
Reply
Arrayvi agora um volante que até me tinha esquecido e gostava de saber a vossa opinião sobre ele:
http://www.thrustmaster.com/product.aspx?P...=8&PlatformID=5

não o ponho realmente em consideração já que o preço o aproxima do momo e sempre ouvi dizer que ninguem chega aos pés da logitech em volantes.
Mas se fosse mais barato...
o que acham do volante? alguem tem\ já experimentou ?[/quote]

É impressão minha ou esse é quase um DFP com três Pedais ?
Reply
A minha opinião pessoal é: Logitech. Tudo o resto, arruma para o lado. Se arranjas um DFP a bom preço, avança. Se quiseres gastar um pouco mais, G25, sem dúvida. Continuo a achar é o o melhor volante do mercado em relação qualidade preço.

Melhor só os sets da frex, ecci, brd, etc, mas esses, upa upa, puxadote.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
eu não vou ter a frequencia de jogo para justificar o G25 mas quero ter a minima probabilidade de ter problemas, e até agora nunca vi ninguem a ter problemas graves com o dfp como pessoal que tem o momo, por isso acho que vou mesmo obtar pelo dfp já que encontrei um sitio bem barato.
Quanto a este, parece-me interessante mais pelo facto de ter embraiagem, mas a minha confiança vai toda pa logitech.
De qualquer forma, obrigado pelos conselhos :P
Reply
fiquei outra vez indeciso :S
Tive a ver e portes da loja de espanha ficam em 15 € ( talvez pk do peso do volante ou assim) e com mais a taxa por ser enviado à cobrança fica em 80+20 = 100 € o que já se aproxima dos de cá, e por mais 10 € não sei se não prefiro ter alguem pa chatear mais perto se for preciso.
O que acham ? Sabem de algum sitio onde fique em menos de 110 € por ai ?
need help :P
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Compra de Headset P.Louro 24 29.505 02-12-2015, 05:00 PM
Last Post: Tiago Carvalho
  Ajuda na compra de um PC... Jorge Moreira 21 15.326 18-03-2008, 08:45 PM
Last Post: Nuno Basto
  será boa compra? Sérgio Sá 11 7.857 09-10-2007, 11:27 PM
Last Post: vitor costa

Forum Jump: