Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ideia para um campeonato...
Pessoal:

Como seria fazer um campeonato com um Mod qualquer, tipo Turismos (os torresmos não, que esses são de comer...) ou até alguns Open Wheelers, mas onde TODOS usam o mesmo carro e exactamente o mesmo setup?

Digo isto porque poderia ser atractivo para o people mais novato como eu (assim saberíamos que se estamos a fazer tempos bons ou maus é mesmo por nós e não pelo carro...) e ainda poderia ser um belo desafio até para os mais experientes.

Se gostam da ideia, e estariam dispostos a participar num campeonato deste tipo, vou esperar a que assim o manifestem aqui, e se houver suficiente interesse, então falarei com o pessoal da Admin para ver a possibilidade de o organizar (eu poderia encarregar-me de organizar, mas quero participar e não sei se as duas coisas são compatíveis).

Já agora, quem "vote" a favor, que diga com que mod gostaria que o campeonato fosse organizado. As pistas são outra história, que depois se verá.

Obrigado pela atenção.
Reply
Hmmm epah isso rendia mas era mais pa fun só... nao estamos no live for speed :P

E teriamos outro problema... é ter de fechar os setups logo de inicio... ou seja depois o setup pode nao dar para correr na pista...
Reply
ArrayPessoal:

Como seria fazer um campeonato com um Mod qualquer, tipo Turismos (os torresmos não, que esses são de comer...) ou até alguns Open Wheelers, mas onde TODOS usam o mesmo carro e exactamente o mesmo setup?

Digo isto porque poderia ser atractivo para o people mais novato como eu (assim saberíamos que se estamos a fazer tempos bons ou maus é mesmo por nós e não pelo carro...) e ainda poderia ser um belo desafio até para os mais experientes.

Se gostam da ideia, e estariam dispostos a participar num campeonato deste tipo, vou esperar a que assim o manifestem aqui, e se houver suficiente interesse, então falarei com o pessoal da Admin para ver a possibilidade de o organizar (eu poderia encarregar-me de organizar, mas quero participar e não sei se as duas coisas são compatíveis).

Já agora, quem "vote" a favor, que diga com que mod gostaria que o campeonato fosse organizado. As pistas são outra história, que depois se verá.

Obrigado pela atenção.[/quote]

Contem comigo na eventualidade de se realizar esse campeonato. Preferia um MOD com monolugares, Formula 1 ou IRL (Indycar), mas qualquer coisa serve. As minhas conversas sobre igualdade estão a surtir efeito no Vitor, hoje os setups, amanhã, o mundo. :laugh:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayHmmm epah isso rendia mas era mais pa fun só... nao estamos no live for speed :P

E teriamos outro problema... é ter de fechar os setups logo de inicio... ou seja depois o setup pode nao dar para correr na pista...[/quote]

Isso dos setups tem remédio...
E estava a referir-me a tudo menos a gasolina (sorry, devia ter dito isso...) que essa sim, poderia ser "mexida". Acho que isso é possível fazer (fechar tudo menos a gasosa...). Mas se não desse, fechavam-se os setups com a certeza de que a gasosa chegava pra corrida.

Enquanto à questão do setup dar ou não para a corrida... isso não é problema... dá SEMPRE, pode não ser o melhor para bater o recorde da pista, mas correr sempre se pode, nem que se tenha que ir mais devagarito... era parte da piada precisamente encontrar o melhor tempo com o que se tem em mãos...

Mas vamos lá ver o que o pessoal pensa.

ArrayContem comigo na eventualidade de se realizar esse campeonato. Preferia um MOD com monolugares, Formula 1 ou IRL (Indycar), mas qualquer coisa serve. As minhas conversas sobre igualdade estão a surtir efeito no Vitor, hoje os setups, amanhã, o mundo. :laugh:[/quote]

Isso parece Pinky and The Brain... :23:

F1 acho que não seria boa ideia... seriam carros mais lentos propositadamente, porque a ideia é que corra o pessoal que não tem muita experiência ou seja mesmo novato...

Se calhar os Lupos ou coisa do estilo... ou se fosse um Open Wheeler mesmo, o rTrainer ou algum animal dessa espécie.
Reply
Acho que o setup do carro deve ser completamente irrelevante, o fundamental é que seja igual para todos, quanto mais "inguiável" estiver o carro, melhor, mais interesse terão as corridas. Acho que seria até boa ideia, quando possível, acertar propositadamente o carro para ficar instável em cada circuito.

ArrayIsso parece Pinky and The Brain... :23:[/quote]

What are we going to do tonight? The same as we do every night... TAKE OVER THE WORLD!!!!!!!!!!!!!! :laugh:
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
A ideia é engraçada e iria mostrar tanto quem tem mais jeito de braços como quem é que faz bons tempos por ser um pro com os setups. Não sei é se alinham pessoas suficientes, mas isso é outra história.

Agora isso de por o carro instável é que não parce boa ideia... eu já ando sempre a fazer de corta relva,com o carro instavel, então é que não fazia mais nada lol.
Reply
Eu alinho nisso. Preciso de ganhar experiência e preciso de correr para aprender.
[Image: rfactor5rt.gif]
[Image: sigfs1.jpg]
Reply
Façam um cup com os caterhams...
Reply
ArrayFaçam um cup com os caterhams...[/quote]

Ora ai está uma boa ideia...

Bora pessoal, opinem, que se não opinam não se faz nada.
Reply
VOTO NOS CATERHAMS!!
Drive Safe!! Angel
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  o que acham da ideia?? okki 22 9.590 14-06-2007, 11:39 AM
Last Post: R.Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)