Threads: 42
Eu não te disse Barbosa?!
Cada qual agora age de acordo com a sua consciencia.... eu vou fazer download, e vou dormir bem....
olo
Threads: 0
ArrayPara quem estiver interessado RACE foi convertido para o rFactor, procurem nos sites onde estas conversões costumam estar.[/quote]
Se nao for perguntar muito, sera' que se pode saber quais sao esses sites? :embarrest: :amuse:
PM caso seja preciso! ;)
Thanks in advance!
Threads: 127
É triste mas segundo dizem até está melhor que o jogo original...
Filipe Galego
Threads: 61
ArrayÉ triste mas segundo dizem até está melhor que o jogo original...[/quote]
Bom, bom são os ganhos nos fps, o jogo arrasta-se aqui é fluido.
Eu tive lá uma conversão, não sei se era a versão final, ou não... mas que era uma porcaria era... só se aproveitava o BMW E90 , e e.... O Alfa não sei o que tinha, fugia por todo o lado, e tinha lá parâmetros nas afinações que o RACE não tem... a única coisa de boa é mesmo os frames... que de resto...
ArrayEu tive lá uma conversão, não sei se era a versão final, ou não... mas que era uma porcaria era... só se aproveitava o BMW E90 , e e.... O Alfa não sei o que tinha, fugia por todo o lado, e tinha lá parâmetros nas afinações que o RACE não tem... a única coisa de boa é mesmo os frames... que de resto...[/quote]
Esta versão foi lançada ontem, e não é nada má. Pelo menos conduz-se bem como no jogo.
Threads: 9
É verdade Berto , os carros são muito seguros, olha Berto muito hobrigado por a quilo que me
mandastes hojo tu sabes o que eu estou a dizer
ArrayPara quem estiver interessado RACE foi convertido para o rFactor, procurem nos sites onde estas conversões costumam estar.
![[Image: wtcc200604ud8.jpg]](http://img177.imageshack.us/img177/6016/wtcc200604ud8.jpg)
[/quote]
Berto, Será que me podias ajudar a encontrar os links para esta conversão??? Eu já hà muito que procuro e não encontro... qualquer ajuda será preciosa
Mt Obrigado
Threads: 162
ArrayBerto, Será que me podias ajudar a encontrar os links para esta conversão??? Eu já hà muito que procuro e não encontro... qualquer ajuda será preciosa
Mt Obrigado[/quote]
Como és novo por aqui:
4 Pirataria
4.1 Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
Ou seja, podes falar, mas não podes pôr aqui (ou perguntar por) links directos :noworry::noworry:
:bye::bye::bye:
ArrayComo és novo por aqui:
4 Pirataria
4.1 Não é permitida qualquer discussão em torno de metodos para se piratear um jogo.
4.2 - Não é permitido colocar um link directo para um download ilegal de um jogo ou de algum ficheiro para o usar ilegalmente (cracks, CD-Keys)
4.3 - Não é permitido colocar no fórum um ficheiro e/ou link para um qualquer website ou ou qualquer outro local onde se possa obter um ficheiro ilegal.
4.4 - Não é permitido pedir um ficheiro cuja a função seja o uso ilegal de um jogo.
4.5 - Discussões que se suspeitem tratar de pirataria ou conteudo ilegal serão encerradas por algum dos moderadores e/ou administradores.
4.6 - A verificação de uma das situações acima descritas levará mediante a gravidade da mesma a um aviso, à suspensão ou em caso de reincidencia de abusos neste campo à expulsão do membro em causa do Fórum.
Ou seja, podes falar, mas não podes pôr aqui (ou perguntar por) links directos :noworry::noworry:
:bye::bye::bye:[/quote]
Ok peço desculpa.
De facto não sabia.