08-06-2007, 09:31 PM
Para quem estiver interessado RACE foi convertido para o rFactor, procurem nos sites onde estas conversões costumam estar.
|
Conversão RACE
|
|
08-06-2007, 09:31 PM
Para quem estiver interessado RACE foi convertido para o rFactor, procurem nos sites onde estas conversões costumam estar.
08-06-2007, 09:56 PM
eh laaa
agrada-me! Mas é claramente ilegal, mas agrada-me apesar de ter o jogo. lol Comprei há pouco tempo :notrust:mas agrada-me lol
09-06-2007, 04:12 AM
ena que fixe a sim o rfacto fica melhor agora só falta o Richard Burns Rally ser convertido:biggrinbandit:
09-06-2007, 04:25 AM
Eu acho que é que já alguém punha travão a este escândalo...
Desculpem não quero ser má língua, eu gosto muito de rfactor :blink1:
09-06-2007, 04:31 AM
Ó Indie DEIXA DE SER CARETA PÀ
09-06-2007, 12:30 PM
Arrayena que fixe a sim o rfacto fica melhor agora só falta o Richard Burns Rally ser convertido:biggrinbandit:[/quote]
:blink::blink::blink::blink: E tu por acaso sabes se o rFactor simula o diferencial central?! PS: Já convertiam o LFS para o rFactor.... ou o rFactor para o LFS? :12::12::12:
09-06-2007, 01:24 PM
Arrayeh laaa
agrada-me! Mas é claramente ilegal, mas agrada-me apesar de ter o jogo. lol Comprei há pouco tempo :notrust:mas agrada-me lol[/quote] Por acaso também me agrada...especialmente pelo facto de já ter tido o Race original e tê-lo despachado, porque simplesmente não o conseguia jogar na minha máquina...
good news:bigsmile:
não consigo encontrar:(, alguma alma caridosa que me envie um link por PM sff
09-06-2007, 04:31 PM
Array:blink::blink::blink::blink:
E tu por acaso sabes se o rFactor simula o diferencial central?! PS: Já convertiam o LFS para o rFactor.... ou o rFactor para o LFS? :12::12::12:[/quote] Ah deves estar a brincar :evil: Se esta malta algum dia converte o LFS para esta porra desta plataforma, a casa vai abaixo.... Isto é uma escandaleira a meu ver mas não me importo que não concordem, isso cada um sabe da sua consciência. Só falta já agora que já têm overcrafts e barcos, talvez um conversao do flight simulator, aposto que com jeitinho se arranja qualquer coisa. Para o MarcoGTS: Ó rapaz que eu saiba não te conheço de lado de nenhum, para me estares a berrar para não ser careta, mete-te na tua vida e se tens opiniões podes sempre dar sem ter de falar dos outros, ok newbie? Intéh |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Ajuda em conversão! | nelson c. | 12 | 10.134 |
10-02-2011, 10:15 PM Last Post: gduarte |
|
| WIP- Enzo Ferrari, conversão do TDU | nelson c. | 4 | 3.958 |
22-10-2007, 08:28 AM Last Post: Tiago Silva |
|