Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª prova - Valência
Boa noite!

Detesto este traçado, mas finalmente consegui entrar no podium do bskilled :bigsmile:

A qualificação correu mal como sempre mas sabia que tinha um excelente setup para a corrida. Consegui seguir sempre o ritmo de corrida dos pilotos da frente, tive uma bela disputa com o moura e após as paragens na box subi ao 3º lugar. Com os dois primeiros classificados tão perto e a rodar bem, pensei que se calhar era o meu dia..infelizmente aconteceu-me isto..

[Image: valencia1wq3.png]

[Image: valencia2ed6.png]

Um pouco de lag e fui atropelado pelo tiago carvalho..Incrivel como consegui continuar em corrida, com a aerodinamica muito afectada e sem hipoteses de conseguir algo mais que o 3º lugar..
Reply
Com uma dessas e ainda ficas em 3º???? que queres mais???:lol2:
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
EHEH!!
Fico contente por saber o teu 3o Lugar Martins já merecias um premio pelo teu esforço e má sorte das ultimas corridas!!! ;)

De qq forma.... Esta situação, como outras que já aconteceram apenas realça uma coisa..... o "damage module" do GTR2 deixa muito a desejar infelizmente.... QQ carro GT com este acidente ficava completamente destruido... para já não falar da maioria de toques q damos q pura e simplesmente inutilizava o carro para sempre.... é pena pois o Sim roça a perfeição... assombrado por um damage module infantil e pelo fracasso do tempo variavel online....

Abraço
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Eu ainda gostava de perceber o porque de recebr uma bandeira preta uns 2 segundos depois de arrancar :blink::confused:

Foi mesmo para esquecer, vamos la ver o que as ultimas 2 provas nos vao reservar:fixe:
Reply
ArrayEu ainda gostava de perceber o porque de recebr uma bandeira preta uns 2 segundos depois de arrancar :blink::confused:

Foi mesmo para esquecer, vamos la ver o que as ultimas 2 provas nos vao reservar:fixe:[/quote]

às tantas foi a organização que te tratou da saúde :andarem_ai:
Reply
Pois é.... o sr. Nuno Martins que aprenda a liçao porque a verdade vem sempre ao de cima, o 3º lugar em Valencia numca lhe perteceu....:bye::bye::bye:
Reply
Comentário desnecessário..... no minimo......
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayComentário desnecessário..... no minimo......[/quote]

Eu sei porque digo isto Fernando, existem pessoas aqui que deviam ter mais cuidado com o que fazem e se para ti o comentario é desnecssario, para mim o protesto deste senhor em questao é no minimo ridiculo se formos a analizar o comportamento do mesmo em pista 1 ou 2 voltas antes, nem fiz protesto nem nada porque começo a ficar farto deste tipo de atitude e digo-te que o toque que lhe dei depois do motor partir nao foi de proposito mas aquelas manobras.... bem eu nao tenho que me justificar de nada... e sei o que estou a dizer portanto quem quer ler, le, quem nao quer nao le....
Reply
ArrayBoa noite!

Detesto este traçado, mas finalmente consegui entrar no podium do bskilled :bigsmile:

A qualificação correu mal como sempre mas sabia que tinha um excelente setup para a corrida. Consegui seguir sempre o ritmo de corrida dos pilotos da frente, tive uma bela disputa com o moura e após as paragens na box subi ao 3º lugar. Com os dois primeiros classificados tão perto e a rodar bem, pensei que se calhar era o meu dia..infelizmente aconteceu-me isto..

[Image: valencia1wq3.png]

[Image: valencia2ed6.png]

Um pouco de lag e fui atropelado pelo tiago carvalho..Incrivel como consegui continuar em corrida, com a aerodinamica muito afectada e sem hipoteses de conseguir algo mais que o 3º lugar..[/quote]

EhEH!

Grande Flik-Flak à rectaguarda! :12:

E ainda dizem que isto é uma simulação perfeita...Já não bastava permitir tempos completamente irrealistas, ter uma variação de tempo online igual a zero, agora é o damage que roça o arcade...
Venha o GTR3!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
O problema é que a vir o GTR3, o damage model dificilmente será alterado, na minha opinião, e infelizmente. As empresas que fazem os jogos esquecem-se que os danos também fazem parte da simulação... Põe o carro a andar bem, mas na parte de bater é um desastre... Literalmente!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Valência Félix Simões 4 3.466 11-06-2007, 02:52 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)