Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Protesto Trois Rivieres - 5ª prova
Vinha por este meio fazer um protesto ao tribunal ácerca da conduta em pista do piloto Octanas:

- Na volta 12, quando eu ia a ser dobrado pelo 1º e 2º classificados, encostei por 2 vezes para nao perturbar a disputa de posição.

Valendo-se do meu abrandamento, o piloto Octanas ( que vinha uma volta atras de mim (!) ) ultrapassa-me e disputa comigo as travagens.
Levando á minha desconcentração e rendimento na prova.
Por ser particularmente uma situação que desaprovo, gostaria que a Organização a analisasse.
Cristo morreu.........madre Teresa de calcutá também........e eu próprio não me sinto lá muito bem

[Image: gilesjn7.gif]

Respostas apagadas, pois se tivessem lido as regras saberiam que isso não é permitido.

O incidente vai ser analisado dentro do prazo previsto nas regras.

Não sou ninguém para vos estar a ensinar o que quer que seja, mas da próxima experimentem responder via pm, ou via mail. Vão ver que as coisas se resolvem mais rapidamente, e evitam-se confusões.
Decisão tomada.
http://www.simracingportugal.net/frc/resul...on&menuoption=7

Sei que já passaram 48H do prazo previsto, no entanto, os envolvidos têm o direito ainda assim de apelar da decisão.

Só ficarão aqui essas mensagens. Qualquer resposta, que não se trate de um apelo será apagada.

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Protesto Northamptonshire venes 1 2.141 17-07-2007, 10:52 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Volta 5 - Protesto Josh Turner / Renan Cattuci Sandro Costa 1 2.091 17-07-2007, 10:49 PM
Last Post: Pedro Rodrigues
  Protesto 5ª prova_Trois Rivieres Antonio Sousa 3 2.587 08-06-2007, 08:09 PM
Last Post: Vitor Barreto

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)