08-06-2007, 01:38 PM
A parte verde à saída da chicane também vai contar como pista, certo? Se não tenho de rever muitas voltas de Barcelona porque muita gente abuzava na 1ª curva do último sector.
|
Canadá
|
|
08-06-2007, 01:38 PM
A parte verde à saída da chicane também vai contar como pista, certo? Se não tenho de rever muitas voltas de Barcelona porque muita gente abuzava na 1ª curva do último sector.
08-06-2007, 04:33 PM
É assim tão dificil de acreditar o tempo 29.1 no 2º sector? Não, eu acredito. Porque noutro o Filipe Santos ja fez esse tempo sem cortar a chicane. Por exemplo, ontem, também fiz 29.1 sem a cortar. Mas acho que não tem a ver com chicane. Porque derrapei na curva C e ajudou me a ganhar velocidade. E pimba, fiz 29.1 :biggrinbandit:
09-06-2007, 04:48 AM
Parte verde não é corrector logo não é pista.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes!
09-06-2007, 05:59 AM
ArrayParte verde não é corrector logo não é pista.[/quote]
Portanto, se alguém se despistar e for à relva...pode ser penalizado? A verdade é que está muita gente com dúvidas sobre o que se pode ou não pode fazer. Eu, por exemplo, se não estiver demasiado preocupado em não ser penalizado (ou seja, sofrer um despiste em que as 4 rodas saiam da pista) posso ser mais rápido quase 1 segundo. E se acontecer "falhar" a trajectória? Stop and Go? penalização de 10 segundos? desce 10 lugares na grelha da corrida seguinte? Faz-se uma barrela? Pode-se falhar "só às vezes"? quantas vezes? E se parecer um acidente? E se for mesmo um acidente? Convinha esclarecer, sem margem para dúvidas, com o que podemos contar. O que eu acho que vai acontecer: Uns vão arriscar mais que outros e conseguir, assim, aquelas décimas que podem fazer a diferença. Uns vão ser penalizados, outros não. Uns vão protestar, outros não. Eu por exemplo nunca poderei protestar: se a falha for mais que evidente não preciso, se for dúbia posso estar a ser injusto. As regras fazem falta, mas têm de estar bem definidas, inclusivé as penalizações. Com esta indefinição o post do Alexandre acerca de Barcelona faz todo o sentido.
09-06-2007, 09:09 AM
Eu acho que sim. Volto a repetir: muita gente na 1ª curva do último sector ia para a parte verde para ganhar a trajectoria. E não era uma ou duas vezes, era sempre ou quase.
ArrayCom esta indefinição o post do Alexandre acerca de Barcelona faz todo o sentido.[/quote]
09-06-2007, 02:11 PM
2 RODAS EM PISTA AT ALL TIMES!
09-06-2007, 03:39 PM
Melhor do que qualquer regra é o bom senso. E não me parece bom senso pedir para definir regras para todo o tipo de situações e imprevistos.
Na minha maneira de ver, é muito simples: Qualificação: - manter duas rodas no asfalto ou correctores - se travar demasiado tarde e cortar mais do que permitido a chicane, levanto o pé na recta para perder tempo nessa volta Corrida: - se cortar demasiado a chicane, ou falhar a travagem, levantarei o pé - se for em luta com alguém, na frente de esse alguém, caso falhe a chicane levantarei o pé o suficiente para ele se colar de novo na minha traseira - se for em luta com alguém, lado a lado na entrada da chicane, caso falhe a chicane deixarei passar esse piloto mesmo que na entrada ou durante a chicane eu fosse na frente dele
09-06-2007, 04:28 PM
Mas reparem... Até na F1 real pode-se usar a parte verde... lol
Lá vou ter eu de me habituar ao "novo traçado"
09-06-2007, 04:56 PM
ArrayMas reparem... Até na F1 real pode-se usar a parte verde... lol
Lá vou ter eu de me habituar ao "novo traçado"[/quote] na f1 usar-se a parte verde ?lol nao tamos a falar da saida, mas sim das chicanes, certo ??
09-06-2007, 05:01 PM
Eu pessoalmente concordo com o Rui Azevedo. Falta saber é se todos concordam, e o que acontece aos que não concordam. Partir do princípio que todos têm bom senso é perigoso, e por isso é que existem regras. E quantas mais situações estas preverem melhor.
Rui, quando os imprevistos são previstos deixam de ser imprevistos e é preciso contar com eles. De qualquer maneira mais alguma luz se fez sobre ao assunto :fixe: |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| FALTAS - Monaco e Canada | Pedro Rodrigues | 0 | 1.321 |
20-06-2007, 06:08 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|