Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
9ª prova - Valência
Alguém me pode enviar a pass por PM?

obrigado :bigsmile:
Reply
Eu nao recebi password e sempre recebi sem problemas. Alguém me manda por PM pf? Grato
Reply
a minha prova....uma m$%$%... estava em 4º na qualif. 1ª volta passei luis na recta e estava ao lado do pedro ate acertar num GT na curva 2 e ficar sem frente!!

tinha um set altamente.....e numa pista que adoro...fdx

corrida estragada, andei sempre em ultimo. o felix que me desculpe pelas caralhadas que dei no TS e aos nomes que iinvoquei em vao, mas fikei desanimado.

alias estou a ficar mm desanimado com este champ...nada me corre bem nas ultimas provas. obrigado ao felix pelo incentivo de n me deixar desistir. estou mm a pensar se fço as provas q restam

agora 4 coisas:

1- o chat da corrida q fiz foi sem intenção pq carreguei numa tecla se chat no volante
2- ao preacher o toque que lhe dei... se quiseres ir ao tribunal, tens td razao do mundo,
3- parabens à sonic GT2, compreendi perfeitamente o jogo de equipa para proteger um lugar. percebi o andamento lento do Gomes. espero q n te tenhas importado de passear ctg, pois ja estava em ultimo ao menos nao acabava sozinho!
4- aconselho que visionem a corrida do sr tiago guerreiro ele deve pensar que os carros sao carrinhos de choque! ve la se para a proxima sou eu que te apareço por tras!! antes de partires motor bateste em 2 pessoas...por mim ate passa pq fikei em ultmo mas esta conduta deve ser revista!

estou mesmo desanimado....fdx....parabens aos vencedores!
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Em 1º lugar obrigado ao pessoal que me mandou a password. Eu não recebi e continuo neste momento sem a receber. Não está no spam ou em qualquer outra pasta.

Quanto à corrida nesta pista que gosto pouco, curiosamente salvou-se o resultado: 7º lugar.

Cometi muitos erros sobretudo no início da prova e dei 3 toques por erro obviamente ao Miguel Lopes, ao Nicolau e a outro piloto de GT2 que não me estou a lembrar agora. Não só vos fiz perder tempo como perdi eu por ter esperado como me competia por vós. As minhas desculpas pelos erros.

Rodava em 9º e beneficiei da saída do Miguel Lopes e do Tiago Guerreiro para subir ao 7º lugar com 40 e tal segundos de avanço do 8º, diferença esta diluida imediatamente a seguir com um stop and go que me fez ainda voltar à pista com o 8º coladinho a mim. Tinha os pneus num estado miserável e foi muito dificil aguentar a posição, mas lá consegui.

Parabéns a todos.
Reply
Em primeiro lugar, parabéns aos vencedores!

Esta deve ter sido a minha pior corrida deste campeonato... Fiz uma série de erros; Nunca tive andamento para ganhar; e, para cúmulo, não me foi contada uma das voltas. :blink:

Pergunto à administração o que é que se pode fazer de modo a que esta volta me seja contabilizada... :embarrest:
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Sabotaram os motores da Ghost, partem os dois na mesma volta:suspicious:
Agora a serio, já é o terceiro motor que parto neste campeonato, nunca me tinha acontecido. A temperatura do motor esteve sempre entre os 94 e os 100, será que os toques afectam a fiabilidade do motor?!
Reply
a minha prova....uma m$%$%... estava em 7º na qualif. 1ª volta passei luis na recta e estava a fazer a curva lado a lado com o Luis Branco qd sou entalado com o Nuno MAartins.. que me faz redopiar e acertar num NGT na curva 2 e ficar com a fente danificada!!

Depois tive umas lutas com os lambos.. foi complicadissimo fazer 45 min com a frente danificada.. box... com as desistencias 6º

corrida estragada, o Ricardo que me desculpe pelas palavras que dei no TS e aos nomes que iinvoquei em vao, mas fikei igualmente desanimado.

Enfim..até parece que ja li isto em qq lado!!
Reply
ArraySabotaram os motores da Ghost, partem os dois na mesma volta:suspicious:
Agora a serio, já é o terceiro motor que parto neste campeonato, nunca me tinha acontecido. A temperatura do motor esteve sempre entre os 94 e os 100, será que os toques afectam a fiabilidade do motor?![/quote]

Eu acredito que sim Miguel....
Reply
ArraySabotaram os motores da Ghost, partem os dois na mesma volta:suspicious:
Agora a serio, já é o terceiro motor que parto neste campeonato, nunca me tinha acontecido. A temperatura do motor esteve sempre entre os 94 e os 100, será que os toques afectam a fiabilidade do motor?![/quote]

Tinha que ser um grande toque para afectar o motor e normalmente não conseguirias continuar. Eu acho que tem mais a ver com o radiador e com as reduções "bruscas". Quanto ao radiador, eu usei ontem 4 para que não tivesse problemas de motor.
Reply
Aqui vai a minha..

Sem tempo nenhum para treinar ultimamente, mas sendo uma pista que até acho muito interessante (ao contrário de Osch...) acabou por ser a minha melhor corrida do campeonato até agora, em termos de qualificação... consegui o meu primeiro ponto... :1a:

Fiz alguns erros logo nas primeiras voltas e levei um toque do Vítor Costa (#%&#@#$... na altura, agora já passou..:bigsmile:) que foi correcto e esperou por mim..

Ao longo da corrida, tive duas alturas (nas primeiras voltas e depois da ida ás boxes) umas lutas muito interessantes com o o J. Abranches, sempre muito correctas (houve uma das disputas que eu o vi ir para a areia e tinha receio de lhe ter dado um toque, mas depois de ver o replay, vi que ele tinha travado um pouco tarde de mais e eu ganhei a trajectória, sendo ele que me vem dar um toque e vai para fora... como não me prejudicou, não há razão para protestos..) ... depois, foi só levar o caranguejo até ao fim e ir vendo alguns que iam á minha frente a desistir.... :racer:
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Valência Félix Simões 4 3.462 11-06-2007, 02:52 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)