Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Erro ao entrar Rfactor
Ao entar no Rfactor Online continua-me a dar o erro do matchmaker e nao me carrega os servidores alguem tb com o mesmo problema, isto esta assim desde ontem
Reply
ArrayAo entar no Rfactor Online continua-me a dar o erro do matchmaker e nao me carrega os servidores alguem tb com o mesmo problema, isto esta assim desde ontem[/quote]

O Meu está a funcionar...
Sinceramente não percebo e lamento não poder ajudar...
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Acho que já me aconteceu. Conheço essa palavra matchmaker... Já tive este problema matchmaker 2 vezes. Desliguei o jogo e liguei de novo, ja ta bom.
Reply
poi ontem por causa disto formatei o pc, instalei o rfactor novamente e servers nada, e continua a me dar o erro matchmaker did not respond.
Reply
Arraypoi ontem por causa disto formatei o pc, instalei o rfactor novamente e servers nada, e continua a me dar o erro matchmaker did not respond.[/quote]

Em Connect -&gt; Settings -&gt; Matchmaker Address, está lá &quot;match.rfactor.net&quot;?
[Image: celeritas_sig.png]
Reply
ArrayAo entar no Rfactor Online continua-me a dar o erro do matchmaker e nao me carrega os servidores alguem tb com o mesmo problema, isto esta assim desde ontem[/quote]

Tens firewall? Antivirus que bloqueie a passagem de informação?
[Image: 78367385.jpg]
Reply
ArrayEm Connect -&gt; Settings -&gt; Matchmaker Address, está lá &quot;match.rfactor.net&quot;?[/quote]

sim esta

ArrayTens firewall? Antivirus que bloqueie a passagem de informação?[/quote]

sem firewall de momento pc virgem :) levou format ontem
Reply
muito estranho... :confused:
Reply
se instalaste o windows xp sp2 então tens uma firewall activada. podes não saber da sua existencia mas ela tá lá, no centro de segurança ou lá o que é.
[Image: bottompp9.jpg]
Reply
Experimenta lá nas opções online retirar o &quot;racecast&quot;... não coloques os teus dados de login no racecast...

Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  erro preocupante cliomalho 1 1.715 23-07-2009, 11:48 PM
Last Post: cliomalho
  Erro em on-line Lost_ 3 2.622 26-03-2008, 02:08 AM
Last Post: Lost_
  Erro no Rfactor arizona 7 5.728 04-12-2007, 12:15 AM
Last Post: diasport

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)