Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SportsDay Fun Races PROXIMA (Junho 10) ULTIMA FUNRACE
Hoje instalei o mod e voltei a Laguna Seca depois de correr lá com os F-BMW.

Consegui fazer 1:29:899 com o setup default, mas cheira-me que de melhorar, não vai ser muito pelo setup - o carro tem pouco que mexer...

Faz falta é um bom kit de unhas... que não tenho... mas gostava... até curtia... era bom, sim...

EDIT ---------

Poças... este gajo não tem nada melhor que fazer quase às quantro da manhã!!!???:23::laugh:
Reply
Já agora, presumo q vai ser:
Fuel 2x
pneus 2x
e 1 paragem obrigatória, certo?
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Array...
Consegui fazer 1:29:899 com o setup default, mas cheira-me que de melhorar, não vai ser muito pelo setup - o carro tem pouco que mexer...
Faz falta é um bom kit de unhas... que não tenho... mas gostava... até curtia... era bom, sim...
...[/quote]

1:29.899? Fui dar as primeiras voltas com o Porsche..., Laguna Seca já é conhecido, claro..., mas não baixei do 1:33.xxx ALTO!!! Irra! As minhas unhas já não eram grande coisa, e vejo agora que não as devia ter cortado!!!
Reply
Xiii já nem me lembrava da fun race... a ver se dou umas voltinhas para não atrapalhar ninguem...
[Image: mclev2.jpg]
[Image: bercarnt3qu5.jpg]
Reply
ArrayJá agora, presumo q vai ser:
Fuel 2x
pneus 2x
e 1 paragem obrigatória, certo?[/quote]

Exacto pessoal!!

E O servidor apenas será criado no dia... até lá treinem offline sorry!
Reply
Servidor dedicado NÃO OFICIAL, com configurações oficiais (9 clientes):

Nome: FUN trainer
password: carrera
Reply
ArrayServidor dedicado NÃO OFICIAL, com configurações oficiais (9 clientes):

Nome: FUN trainer
password: carrera[/quote]
Ora que porra... também abri um!!
Bem fica para a proxima!
DG
Reply
Infelizmente não vou poder participar nesta fun-race, uma vez que neste fim-de-semana vamos realizar uma prova a contar para o Regional Norte nas escalas 1/10 e 1/8, em rádiomodelismo.

Já agora, quem for da região do Porto e quiser ver uma prova de velocidade em rádiomodelismo (nada daqueles tractores que andam na terra), que apareça no domingo na nossa pista que fica no Aeródromo da Maia em Vilar de Luz
Reply
Entao pessoal como vai esse treino!! Obrigado JPC pelo servidor :D
Reply
ArrayInfelizmente não vou poder participar nesta fun-race, uma vez que neste fim-de-semana vamos realizar uma prova a contar para o Regional Norte nas escalas 1/10 e 1/8, em rádiomodelismo.

Já agora, quem for da região do Porto e quiser ver uma prova de velocidade em rádiomodelismo (nada daqueles tractores que andam na terra), que apareça no domingo na nossa pista que fica no Aeródromo da Maia em Vilar de Luz[/quote]

Era menino para aparecer, mas tenho rally no Domingo em Cerveira...e vou acompanhar um certo carro "made by Morabia"!:34::1a:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Fun Races ás terças feiras Tiago Ricardo 5 4.419 16-04-2009, 01:37 AM
Last Post: Tiago Ricardo
  Fun Races Domingos Duarte.Pires 115 44.267 09-06-2007, 12:42 PM
Last Post: Duarte.Pires
  SportsDay FunRaces (Dia 27 de Maio) NOVA DATA ATENÇÃO Duarte.Pires 145 52.598 29-05-2007, 07:59 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)