Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
PS3 - Gran Turismo HD
ArraySem querer ser maçador, foste tu que cometeste o erro da virgula antes.. ele apenas fez copy paste do que disseste :cheesy:[/quote]

Sem querer ser ainda mais maçador Bruno parece-me que n entendeste o post do Trust.......lol.....ele pergunta se nao se entende Portugues pk colocou uma virgula após a palavra automovel....penso que ele tem noçao ke foi feito um quote do que ele disse lol...

Marco continuas a responder que nem um miúdo. Haja moderadores
[Image: bannerforfm2cn2.jpg]
Reply
ArraySem querer ser ainda mais maçador Bruno parece-me que n entendeste o post do Trust.......lol.....ele pergunta se nao se entende Portugues pk colocou uma virgula após a palavra automovel....penso que ele tem noçao ke foi feito um quote do que ele disse lol...

Marco continuas a responder que nem um miúdo. Haja moderadores[/quote]
:P olha nem sei.. nunca uso virgulas antes de parenteses , se tanto uso depois mas whatever..
Reply
ArraySem querer ser ainda mais maçador Bruno parece-me que n entendeste o post do Trust.......lol.....ele pergunta se nao se entende Portugues pk colocou uma virgula após a palavra automovel....penso que ele tem noçao ke foi feito um quote do que ele disse lol...

Marco continuas a responder que nem um miúdo. Haja moderadores[/quote]

Carissimo,

Estou a obrar-me para os seus comentários. Se não está bem que se ponha.
Se não gosta, não leia.
Haja inteligência

E depois nunca lhe dei confinaça para me tratar por tu.
Quer tratar por tu, trate as meretrizes.
E se não gostou, temos pena.

ps: pq feria susceptibilidades mudei a palavra. noutros lados uns mijam-se todos, mas pq eu me evacuava a linguagem é mais que abusiva. se calhar razao tinha o censurado...varios pesos...varias medidas
Reply
Vá pessoal moderem-se ou ficamos por aqui!
Reply
Sr. Marco, a linguagem que utilizou neste tópico é mais do que abusiva!! Espero que seja a última vez que aconteceu. :noworry:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Arrayou pelo menos onde te baseias para dizer isso....[/quote]

Este foi o teu 1º post a dirigir-se à minha pessoa. Vai tratar por tu as meretrizes :fryingpan:.
Limitei-me a responder na mesma pessoa. Sê mais inteligente.

O trust veio aki deixar uma opiniao, rapidamente partiste para o ataque fácil.Quando falo em moderação nao é pk fico escandalizado....para dizer a verdade estou me bem a $%&"# para isso. Mas é sempre mais agradavel ler alguem que tem um texto amigavel do que o contrário.E neste tema(nos outros nao sei) , o teu discurso é tudo menos isso. Tens uma opiniao os outros têm a deles....seguindo
[Image: bannerforfm2cn2.jpg]
Reply
Ta tudo a queixar-se ele ate esta a ser meiguinho....
Reply
[Image: gthd1-1.jpg]
[Image: gthd2-1.jpg]
[Image: gthd3-1.jpg]

Acredito que a PS3 tem o potencial para ser o melhor e mais realista Simulador, será que nos darão essa alegria? Se o nível gráfico for acompanhado pelo nível de audio e de física.... Vamos ter um sério candidato!

Tenho vindo a experimentar rFactor, GTR2 e GTLegends, se me tenho impressionado com alguns mods externos, um grande número deles são muito maus e de realismo oferecem muito pouco ou mesmo nada.

Um abraço e voltem ao tema :fixe:
Reply
Isso só mm experimentando, mas com um comando não vão mt longe. Ajudava tb incluirem o suporte para a caixa H, mas parece k no inicio nao vai estar disponivel
[Image: 9w1387bh.jpg]
[Image: 9ftu8lxv.jpg]
[Image: xhrvwue2.jpg]
Reply
ArrayIsso só mm experimentando, mas com um comando não vão mt longe. Ajudava tb incluirem o suporte para a caixa H, mas parece k no inicio nao vai estar disponivel[/quote]

Que eu saiba podes usar o DFP ou o G25, assim como existe pessoal a jogar no PC com as teclas e ratos, também é possível usar o comando na PS2/PS3, mas foi coisa que nunca experimentei. Não existe caixa em H por agora no GTHD demo, mas é suposto haver esse suporte no GT5, por agora podes usar as patilhas ou caixa sequêncial.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Ajuda em Gran Turismo Ricardo Fonseca 3 4.211 05-05-2008, 11:32 AM
Last Post: Dinis Santos
  Ajuda em Gran Turismo 5 Prologue Ricardo Fonseca 0 2.427 20-04-2008, 03:57 PM
Last Post: Ricardo Fonseca
  Gran Turismo 4 Xavierd1 4 4.008 30-03-2008, 05:26 PM
Last Post: Félix Simões

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)