Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
FRC-FBMW - Trois-Rivieres
Sr, Enes!!! Desculpe a manobra... Foi um erro meu de condução provocado pela falta de experiência. Os meus travões não estavam em condições e nessa curva errei travando tarde demais (não é fácil conduzir com um gamepad). Não fui pela esquerda para o ultrapassar, mas sim para evitar lhe bater na traseira. Desculpe mais uma vez, vou tentar ser mais cuidadoso na próxima.
Reply
ArraySr, Enes!!! Desculpe a manobra... Foi um erro meu de condução provocado pela falta de experiência. Os meus travões não estavam em condições e nessa curva errei travando tarde demais (não é fácil conduzir com um gamepad). Não fui pela esquerda para o ultrapassar, mas sim para evitar lhe bater na traseira. Desculpe mais uma vez, vou tentar ser mais cuidadoso na próxima.[/quote]

É pá.. não há crise! É só uma observação...
E para correr com um gamepad até nem foi tão mau... :23:
E isto de tratar-nos por você é brincadeira, pá! "Não fui pela esquerda para o ultrapassar..." :laugh::laugh::laugh:

Até parece que estamos na Assembleia da República, oh Shô Carvalho!! :biggrinbandit::biggrinbandit::laugh:
Reply
tava a alinhar na brincadeira!!:blink:Se não me engano foi à conta dessa asneira que tive de gramar um pitstop de 220 segs:sad:talvez na próxima já tenha um volante e atrapalhe menos o pessoal... saudações...

1.º objectivo: Não ficar em último - conseguido!!
2.º objectivo: Não despedaçar o carro todo contra os muros: Não conseguido!!

Os meus patrocinadores vão ficar fulos... Acho que fiquem sem peças para as próximas corridas :bigsmile:

Parabéns Bruno Marques pela vitória!!
Reply
Bem como já faz habito falhei uma corrida por esquecimento, sempre que olho já passa 10 ou 20 minutos da hora para começar e já não dá para chegar a tempo como é óbvio..

Por isso decidi, em vez de dizer para mim mesmo "ah e tal, para próxima lembro-me que tenho corrida", fiz uma pesquisa intensiva no google e encontrei o programa que vai fazer milagres! Sim, tive que fazer o Download de um programa freeware com calendário e alarme :P agora já não me eskeço tão cedo das coisas!
Que isto de andar a treinar para não fazer figura de macaco na pista e destruir a corrida aos outros e depois nunca aparecer já começa a irritar mais que o normal..

Por isso desta vez digo confiante, vemo-nos na próxima corrida! :blink1:
Reply
Bons dias a todos...
Antes de mais, os meus parabens aos vencedores... que são todos os que acabaram!! E á administração!!
Só tenho um desejo... é que todos os pilotos tenham tempo para treinar... é essêncial!!
DG
Reply
Depois de um convite irrecusável do Ricardo Nogueira para fazer parte de uma nova formação da equipa dele na FBMW, estreei-me ontem neste campeonato, e tudo acabou muito melhor do que eu esperava.

Qualifiquei-me em 13º a mais de 3 segundos da pole!!!

Arranquei cheio de cautelas com medo dos muros e do resto do pessoal, mas ao contrário do que estou habituado, só houve confusão lá para a frente. Fui andando certinho, tentando não fazer asneiras. Tive uma sorte danada porque fiz dois piões e não estraguei nada. À medida que o pessoal ia tendo problemas fui subindo na classificação, e acabei num inesperado 6º lugar.

Como tinha dito, foi muito melhor do que esperava.
Reply
Peço desulpa nao ter aparecido mas a febre nao o permitiu , tentamos fazer a minha substituição mas o piloto é novo e nao tinha os mods correctamente instalados.

Um abraço
Reply
ArrayPeço desulpa nao ter aparecido mas a febre nao o permitiu , tentamos fazer a minha substituição mas o piloto é novo e nao tinha os mods correctamente instalados.

Um abraço[/quote]

Não há problema. As melhoras. :fixe:

replay da corrida aqui:
http://www.ghostspeed.net/downloads/frc/fb...is_Rivieres.zip
Reply
Vem ai...

Falta pouco...

Em breve...

A Edição "TROIS-RIVIÈRES" da Revista do Campeonato FRC F-BMW!! :34::34::34:

:laugh:LOL:laugh::laugh:

Reserva a tua já!! Antes que esgote!! :laugh::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Reply
já falei com o quiosque aqui perto e disse que para reservar para o Bruno Marques sempre que sair :P. Portanto no worries ehehe
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.878 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.545 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.150 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)