Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
CRIAR UMA EQUIPA...
Boas pessoalzinho,

sou novo neste mundo dos simuladores. Costumava jogar jogos de 1st person shooting, também pela internet, nomeadamente MOHAA e outros.

Comecei a jogar GTR 2 há uma semana, e fiquei maluco. Até porque comprei o G25 da Logitech e é simplesmente brutal jogar com aquilo. É como jogar numa máquina de um salão de jogos.

A sinergia que se cria ao juntar o realismo do GTR2 com o realismo do G25 é extraordinária.

Bom, sendo novo nos SIMS, como tal tenho bastantes dúvidas. Sendo uma delas como criar uma TEAM para jogar na internet. Ainda só joguei uma vez, e deu para "curtir". Mas com uma equipa e levar um pouco mais à séria as competições deve ser mais engraçado.

Portanto, se alguém estiver interessado em criar uma team mútuamente, que o diga sff.

Já agora, o meu nome é Miguel e tenho 23 anos e uma semana e sou do Estoril. Disponibilidade a partir das 19h e Fins-de-Semana.

Ps- já tenho alguma habilidade na condução. Pelo menos no circuito do Estoril (único que tenho viciado à séria).

Cumprimentos,
Miguel Ramos
Reply
Bem vindo Miguel:34:

Desde já dou-te os meus parabéns por teres entrado no mundo sims a séria...

Engraçado e curioso. Tenho 23 anos ando nisto à pouco tempo e também procurava formar equipa, sendo que agora os campeonatos estão a decorrer.

Aparece no servidor português para falar-mos... e dar umas voltas claro.:racer:

Se precisares de alguma coisa apita:fixe:
Reply
Grande Belmiro,

Só vi a mensagem hoje... Sou um bocado "newbie" a orientar-me no forum, então perdi a origem deste tópico eheh... Voltei a encontrá-lo hoje... Adiante...lol

Epa temos de fazer umas corridas então. Já agora, como é que adiciono um Servidor "manualmente" no jogo? É que só consigo jogar naqueles que aparecem em lista. Ou seja, não encontro nenhum espaço que me permita introduzir o Nome do servidor, e respectiva Password, o qual pretendo jogar.

É por Gamespy ou algum programa semelhante?

Obrigado e Cumprimentos,
Miguel Ramos
Reply
não adicionas....

entras em modo simulation, depois vais a online e aparece o nosso..GT Portugal.

esta em 99% dos dias com a pass "teste", excepto em dias de corrida.

não tenho a certeza é se precisas de ter carpack instalado....
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
Boas Tiago,

Obrigado pela ajuda então. Já confirmei o que disseste, estive a "checkar" outros tópicos.

Quanto ao carpack e soundpack e texturas das pistas, tenho de ver isso quando chegar a casa.

Mais uma vez, thanks.

Cumprimentos,
Miguel Ramos
Reply
Boas Miguel

É só mesmo seguires o que aí o amigo Tiago disse. Tens é de instalar o carpark que eu por acaso não encontrei no fórum. Mas ele anda por aí. Aluem que arranje aqui o link do carpark aqui ao rapaz...:bye:

Aparece no servidor GT Portugal.

Fica bem
:fixe:
Reply
Um aparte...

Gosto desse avatar Belmiro... humm, porque será?:cool:

Boa sorte na formação da equipa! Já têm um nome escolhido?:fixe:
Reply
ArrayUm aparte...

Gosto desse avatar Belmiro... humm, porque será?:cool:

Boa sorte na formação da equipa! Já têm um nome escolhido?:fixe:[/quote]

Caro Jorge. Em relação ao meu avatar tenho quase a certeza que de toda a malta que por aqui anda, este é um avatar que tem mesmo a ver comigo. É o espelho do meu dia a dia.

Bayerische Motoren Werke

Uma hélice de um avião sobre o fundo de céu azul da Baviera.

P.S - Quando precisares de bexinhos destes apita. :fixe:

Já agora és mesmo de Sintra?

Nasci aí perto:rolleyes:
Reply
Não nasci em Sintra, mas já cá estou a viver há alguns anos...:amuse:
Reply
ArrayNão nasci em Sintra, mas já cá estou a viver há alguns anos...:amuse:[/quote]

Eu é mais ao contrário. Nasci em Belas. Mas já não tou aí há uns bons anos.
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)