Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
01-06-2007, 10:53 PM
(This post was last modified: 01-06-2007, 10:55 PM by Vitor Barreto.)
Ronda 5: Trois-Rivieres:
Pista: http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...2DRivieres
Fixes ( <span style="color:#CC0000">Obrigatório): http://www.theuspits.com/files/rfactor/tra...trois_fixes.zip
Mod: FBMW 2.0 - [Download]
Carpack: <span style="color:#990000">FRC-FBMW V2.0 - [Download]
Data: 04/06/2007
Hora: 21.30
Voltas: 26
Password: [Website FRC]
Registo corrida - <span style="color:#CC0000">Quem não o fizer, não corre:
http://www.simracingportugal.net/frc/sched...onscheduleid=23
NOTA: É PARA USAR A V2.0 DO MOD FBMW.
Posts: 96
Threads: 1
Joined: Mar 2007
Mais uma prova onde me diverti, apesar dos precalços.
Qualificação, mais uma vez em 16º, devo ter esse lugar reservado lol.
Na corrida ainda cheguei a andar em 10º... mas depois um erro estupido fez-me ir á box, 112 segundos de paragem, enfim... mais um 14ºlugar. Pode ser que para a próxima corra melhor.
De qualquer forma, tenho que pedir desculpas ao Filipe Galego (o homem já se devia tar a passar comigo lol) pois acho que lhe bati duas ou três vezes antes de o ultrapassar... é que normalmente sou eu o ultrapassado, logo não tenho muita pratica nessas manobras... desculpa. Acho que lá para a terceira tentativa consegui passar (estava mais rápido, talvez devido a problemas do Filipe), mas depois da paragem advinhem onde é que fui parar... pois atrás do Filipe outra vez e ainda o abalrroei outra vez, apesar de estar com uma volta de atraso! O que só prova aminha falta de experiência:cheesy:.
Não sei se te prejudiquei muito a prova, mas sequiseres apresentar protesto está à vontade, eu mereço. È com os erros que se aprende.
Parabens ao Bruno pela pole e pela vitória e parabens ao Álvaro que também fez uma optima corrida e que é (acho) primeiro no campeonato.
Até á proxima corrida:amuse:
Posts: 3.382
Threads: 461
Joined: Dec 2005
Posts: 3.685
Threads: 211
Joined: Dec 2004
Bem, primeira prova em q me inscrevi, e primeira falta!! :confused:
Quero pedir desculpa á Lynx. & Morábia by GSX3 e à organização pela falha, mas tive d ir à última hora a V.F. Xira e só cheguei a casa pelas 22:15h!! :push:
Paciência!! :wondering:
Posts: 2.852
Threads: 61
Joined: Sep 2006
Os F1 79 deviam ser proibidos... desde que começei a andar neles perdi a pica para andar noutros carros:bigsmile:
Sinceramente não treinei, não por falta de tempo mas apenas por falta de motivação, fui para a corrida de hoje só para marcar presença, por isso não é de estranhar ter feito apenas o 16º tempo na quali.
Na corrida fui aproveitando os erros alheios ia em 9 e fiquei sem o travão dianteiro esquerdo, perdi totalmente estabilidade em travagem e tive de abandonar logo à 5ª ou 6ª volta. Enfim uma valente seca.
Tenho a dizer que se nas proximas corridas não me sentir com a vontade e motivação necessárias abandono o campeonato e dedico-me apenas ao GP 79.
Posts: 487
Threads: 37
Joined: Dec 2005
ArrayBem, primeira prova em q me inscrevi, e primeira falta!! :confused:
Quero pedir desculpa á Lynx. & Morábia by GSX3 e à organização pela falha, mas tive d ir à última hora a V.F. Xira e só cheguei a casa pelas 22:15h!! :push:
Paciência!! :wondering:[/quote]
Amanhã quero-te lá...aiai!:lol:
Foi fixe a corrida...mas o resultado podia ter sido melhor.1 ponto não é mau para estreia...
Posts: 487
Threads: 22
Joined: Mar 2007
Quero aproveitar a ocasião e a disponibilidade deste fórum para apresentar as minhas mais sinceras desculpas ao Sr. Alien Bruno Marques pelo que deve ter sido o momento mais arrepiante da sua corrida... uma manobra descuidada de minha parte, produto de vários factores, sim, mas completamente estúpida e que graças à sua destreza ao volante não acabou por passar por mais do que um susto.
Também queria pedir desculpas (bem, mas isso sim foi mesmo coisa de corrida) ao Algaci. Eu tinha visto o Algaci dar um pião, ultrapassei-o e ele colou-se logo atrás... depois, ia a sair da T3, acelerei a mais porque o gajo é mesmo rápido, e ele que foi para me ultrapassar nesse momento acabou por bater no meu carro, claro, sem intenção. Para mim foi o fim do rendimento, porque fiquei com a asa dianteira danificada e a suspensão toda dobrada... logo na volta 5. Sim, estive a ver o replay...
Eueria dizer ainda duas coisinhas:
1) Na volta 20, quando a minha suspensão já quase não dava mais, o Sr. Carvalho, numa ocasião em que falhei a travagem da bendita T3, encostou-se ao meu carro (como é lógico) numa volta em que vinha a sair dos pits. Ora, tudo bem... a não ser porque na travagem da T4, o homem entrou numa de kamikaze (:laugh:) e passou pela minha esquerda a fumar por todos lados e, se eu não travo "pressentindo" a situação, era o fim...
2) Como tive que travar a fundo, o Sr. Octanas também se encostou, ele que trazia uma volta a menos que eu. Bem, não é problema, só que o homem entrou numa de ultrapassar-me, obrigando-me a andar lento a mais e proporcionando um bom momento de corrida ao César Ferrolho, que vinha atrás de mim em 5to lugar...
Ora.. estas duas coisas aqui escritas não são bem queixas... são pontos de REFLEXÃO para que tenham mais cuidado na próxima ocasião, e não compliquem desnecessariamente a corrida de ninguém. Foi segundos mais tarde que, com o misto de nervos e carro instável, quase estrago eu a corrida do Sr. Bruno Marques por estar a fugir da pressão do Sr. Octanas.
Mais uma vez, não é queixa. São coisas que não deviam acontecer, mas acontecem, e que podem ser melhoradas. E aos primeiros mencionados, novamente, as minhas desculpas.
Posts: 984
Threads: 8
Joined: Feb 2006
Deixa lá Vitor eheh , é na boa :blink1:. Não aconteceu nada por aí além e é isso que interessa.
Pena o Alvaro ter perdido muito tempo nas ultimas curvas numa das voltas e a partir daí foi levar o carro até ao fim, caso contrário teria sido uma luta até ao final. Foi bem Alvaro , para a próxima vais estar ainda mais forte tenho a certeza ! ;). De resto .. foi uma corrida boa, sempre com os muros ali não é nada facil.
Posts: 487
Threads: 22
Joined: Mar 2007
ArrayDeixa lá Vitor eheh , é na boa :blink1:. Não aconteceu nada por aí além e é isso que interessa.
Pena o Alvaro ter perdido muito tempo nas ultimas curvas numa das voltas e a partir daí foi levar o carro até ao fim, caso contrário teria sido uma luta até ao final. Foi bem Alvaro , para a próxima vais estar ainda mais forte tenho a certeza ! ;). De resto .. foi uma corrida boa, sempre com os muros ali não é nada facil.[/quote]
Spoken as a true gentleman driver, Bruno. :fixe:
Até a próxima corrida!
Posts: 995
Threads: 75
Joined: Nov 2006
Parabéns ao Bruno, e a todos os que andaram lá à frente. Impressionantes!
É oficial! Circuitos murados..., não! É que pura e simplesmente não consigo andar bem! Mas vamos ao que interessa.
Qualify: 14º - fraco; sempre que tentei fazer uma volta mais rápida..., muro!
Corrida: o muro acabou por ser o meu melhor amigo! Um bom arranque, a ganhar várias posições. Logo após a primeira volta apanhei alguém atravessado na pista..., e PAF. Ainda pensei parar..., mas o carro aguentava-se, com o volante a 20º para andar a direito, e a fugir para a direita nas travagens. Foi aí que o muro se revelou um grande aliado, pois após a parte mais rápida do circuito só com a ajuda do muro conseguia travar em condições para a curva à esquerda.
Tentei não atrapalhar nas vezes que fui dobrado, e naturalmente nem disputei posições, abrindo para quem vinha atrás de mim, sem grandes hipóteses de defesa, pois estava a rodar 2 a 3 segundos mais lento do que seria de esperar.
No meio disto tudo consegui estabilizar no 9º lugar para na última volta, na última curva, subir ao 8º lugar com a infelicidade de alguém. All in all, até correu bem!
Venha a próxima!
|