Threads: 2
ArraySem querer ser maçador, foste tu que cometeste o erro da virgula antes.. ele apenas fez copy paste do que disseste :cheesy:[/quote]
Sem querer ser ainda mais maçador Bruno parece-me que n entendeste o post do Trust.......lol.....ele pergunta se nao se entende Portugues pk colocou uma virgula após a palavra automovel....penso que ele tem noçao ke foi feito um quote do que ele disse lol...
Marco continuas a responder que nem um miúdo. Haja moderadores
Threads: 8
ArraySem querer ser ainda mais maçador Bruno parece-me que n entendeste o post do Trust.......lol.....ele pergunta se nao se entende Portugues pk colocou uma virgula após a palavra automovel....penso que ele tem noçao ke foi feito um quote do que ele disse lol...
Marco continuas a responder que nem um miúdo. Haja moderadores[/quote]
:P olha nem sei.. nunca uso virgulas antes de parenteses , se tanto uso depois mas whatever..
Threads: 233
04-06-2007, 10:47 AM
(This post was last modified: 05-06-2007, 11:32 AM by Marco.)
ArraySem querer ser ainda mais maçador Bruno parece-me que n entendeste o post do Trust.......lol.....ele pergunta se nao se entende Portugues pk colocou uma virgula após a palavra automovel....penso que ele tem noçao ke foi feito um quote do que ele disse lol...
Marco continuas a responder que nem um miúdo. Haja moderadores[/quote]
Carissimo,
Estou a obrar-me para os seus comentários. Se não está bem que se ponha.
Se não gosta, não leia.
Haja inteligência
E depois nunca lhe dei confinaça para me tratar por tu.
Quer tratar por tu, trate as meretrizes.
E se não gostou, temos pena.
ps: pq feria susceptibilidades mudei a palavra. noutros lados uns mijam-se todos, mas pq eu me evacuava a linguagem é mais que abusiva. se calhar razao tinha o censurado...varios pesos...varias medidas
Threads: 118
Vá pessoal moderem-se ou ficamos por aqui!
Threads: 211
Sr. Marco, a linguagem que utilizou neste tópico é mais do que abusiva!! Espero que seja a última vez que aconteceu. :noworry:
Threads: 2
Arrayou pelo menos onde te baseias para dizer isso....[/quote]
Este foi o teu 1º post a dirigir-se à minha pessoa. Vai tratar por tu as meretrizes :fryingpan:.
Limitei-me a responder na mesma pessoa. Sê mais inteligente.
O trust veio aki deixar uma opiniao, rapidamente partiste para o ataque fácil.Quando falo em moderação nao é pk fico escandalizado....para dizer a verdade estou me bem a $%&"# para isso. Mas é sempre mais agradavel ler alguem que tem um texto amigavel do que o contrário.E neste tema(nos outros nao sei) , o teu discurso é tudo menos isso. Tens uma opiniao os outros têm a deles....seguindo
Threads: 58
Ta tudo a queixar-se ele ate esta a ser meiguinho....
Threads: 3
Acredito que a PS3 tem o potencial para ser o melhor e mais realista Simulador, será que nos darão essa alegria? Se o nível gráfico for acompanhado pelo nível de audio e de física.... Vamos ter um sério candidato!
Tenho vindo a experimentar rFactor, GTR2 e GTLegends, se me tenho impressionado com alguns mods externos, um grande número deles são muito maus e de realismo oferecem muito pouco ou mesmo nada.
Um abraço e voltem ao tema :fixe:
Threads: 8
Isso só mm experimentando, mas com um comando não vão mt longe. Ajudava tb incluirem o suporte para a caixa H, mas parece k no inicio nao vai estar disponivel
Threads: 3
14-06-2007, 12:23 PM
(This post was last modified: 14-06-2007, 12:29 PM by Goncalo.)
ArrayIsso só mm experimentando, mas com um comando não vão mt longe. Ajudava tb incluirem o suporte para a caixa H, mas parece k no inicio nao vai estar disponivel[/quote]
Que eu saiba podes usar o DFP ou o G25, assim como existe pessoal a jogar no PC com as teclas e ratos, também é possível usar o comando na PS2/PS3, mas foi coisa que nunca experimentei. Não existe caixa em H por agora no GTHD demo, mas é suposto haver esse suporte no GT5, por agora podes usar as patilhas ou caixa sequêncial.