Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Inscrições SRP-FBMW 2007
Viva,

Queiram aceitar a seguinte inscrição:
Equipa: Nova Formula Revolution
Pilotos de corrida: Josh Turner e Maciel Pinto
Pilotos de reserva: nenhum
Números: 37/38
Team manager: Ricardo Nogueira
Mail:

O Josh Turner e o Sandro Costa não têm disponibilidade para participar em Trois Riviéres, e as skins ainda não estão acabadas, nem vão estar antes de segunda-feira. É possível o Maciel Pinto participar no lugar do Sandro nesta corrida?
Reply
Sim, claro. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply
boas! embora prefire conduzir com mais alguém, desta vez vou criar a minha equipa, se me deixarem claro! :P
quem quiser entrar, força! o meu verdadeiro objectivo é o gp2, isso sim é divertido, até digo que bate F1 aos pontos para mim hehehe :cheesy::blink1:

Equipa: Made in Junkyard
Piloto(s) de corrida: José Santos, [FREE]
Pilotos reserva: (opcional)
Numero(s): 14
Team Manager: José Santos
Mail: ala_mush_med@hotmail.com

Um especial boa sorte para a jaguar racing que já conheço os 2 pilotos e são bem porreiros :fixe:

Vemo-nos na pista :racer:

PS: preciso que algum admin me adicione no site FRC, a minha conta ainda não foi aceite e por isso não posso usar o meu jogador nem a minha equipa!
Reply
Queiram aceitar a seguinte inscrição para a Liga FBMW:

Equipa: Jaguar B Racing
Pilotos: Daniel Gaspar / Sérgio Lopes
Números: 123 / 124
Team Manager: Jorge Rocha
Mail: jorge_rocha@netvisao.pt

Atenciosamente,
Jorge Rocha, Jaguar Racing / Jaguar B Racing
Reply
ArrayO Josh Turner e o Sandro Costa não têm disponibilidade para participar em Trois Riviéres, e as skins ainda não estão acabadas, nem vão estar antes de segunda-feira. É possível o Maciel Pinto participar no lugar do Sandro nesta corrida?[/quote]
Viva,

O que devemos fazer acerca da equipa do Maciel? Inscreve-se como 3o piloto da Nova Formula Racing e depois muda de equipa ou basta inscrever-se e juntar-se ao campeonato FBMW para fazer a allocation? Uma coisa que não me lembro, como é que se associa o piloto a uma equipa? Obrigado.
Reply
Eu também estava interessado em participar...
Reply
ArrayViva,

O que devemos fazer acerca da equipa do Maciel? Inscreve-se como 3o piloto da Nova Formula Racing e depois muda de equipa ou basta inscrever-se e juntar-se ao campeonato FBMW para fazer a allocation? Uma coisa que não me lembro, como é que se associa o piloto a uma equipa? Obrigado.[/quote]

Sim, ele fica inscrito nesta corrida pela Nova Formula Racing, e depois da corrida, podem então tranferir para a nova equipa.

ArrayEu também estava interessado em participar...[/quote]

É melhor só participares na próxima, pois pelo que sei ainda não tens sequer equipa. Treina para a próxima, e pode ser que alguma equipa te arranje um lugar.

Espero que não fiques aborrecido, mas é a melhor solução.
Reply
ArraySim, ele fica inscrito nesta corrida pela Nova Formula Racing, e depois da corrida, podem então tranferir para a nova equipa.
É melhor só participares na próxima, pois pelo que sei ainda não tens sequer equipa. Treina para a próxima, e pode ser que alguma equipa te arranje um lugar.

Espero que não fiques aborrecido, mas é a melhor solução.[/quote]

Não tem problema :fixe:
Reply
Boas!!
Queiram por favor aceitar a inscrição de um novo piloto na equipa Taurus.

#82 - Filipe Lopes (POR):racer:
Reply
Não te esqueças de tratar de tudo no site da liga. ;)
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  FRC-FBMW - Pódio final Vitor Barreto 9 5.863 28-10-2007, 11:22 PM
Last Post: Filipe Gonçalves
  FRC-FBMW - Livet Glen Vitor Barreto 67 25.276 24-10-2007, 01:30 PM
Last Post: Tiago Silva
  Eleição FBMW 2007 Vitor Barreto 3 4.140 24-10-2007, 12:50 PM
Last Post: J.Oliveira

Forum Jump: