Threads: 2
Viva,
Queiram aceitar a seguinte inscrição:
Equipa: Nova Formula Revolution
Pilotos de corrida: Josh Turner e Maciel Pinto
Pilotos de reserva: nenhum
Números: 37/38
Team manager: Ricardo Nogueira
Mail:
O Josh Turner e o Sandro Costa não têm disponibilidade para participar em Trois Riviéres, e as skins ainda não estão acabadas, nem vão estar antes de segunda-feira. É possível o Maciel Pinto participar no lugar do Sandro nesta corrida?
Threads: 434
Threads: 0
boas! embora prefire conduzir com mais alguém, desta vez vou criar a minha equipa, se me deixarem claro! :P
quem quiser entrar, força! o meu verdadeiro objectivo é o gp2, isso sim é divertido, até digo que bate F1 aos pontos para mim hehehe :cheesy::blink1:
Equipa: Made in Junkyard
Piloto(s) de corrida: José Santos, [FREE]
Pilotos reserva: (opcional)
Numero(s): 14
Team Manager: José Santos
Mail: ala_mush_med@hotmail.com
Um especial boa sorte para a jaguar racing que já conheço os 2 pilotos e são bem porreiros :fixe:
Vemo-nos na pista :racer:
PS: preciso que algum admin me adicione no site FRC, a minha conta ainda não foi aceite e por isso não posso usar o meu jogador nem a minha equipa!
Threads: 14
Queiram aceitar a seguinte inscrição para a Liga FBMW:
Equipa: Jaguar B Racing
Pilotos: Daniel Gaspar / Sérgio Lopes
Números: 123 / 124
Team Manager: Jorge Rocha
Mail: jorge_rocha@netvisao.pt
Atenciosamente,
Jorge Rocha, Jaguar Racing / Jaguar B Racing
Threads: 2
ArrayO Josh Turner e o Sandro Costa não têm disponibilidade para participar em Trois Riviéres, e as skins ainda não estão acabadas, nem vão estar antes de segunda-feira. É possível o Maciel Pinto participar no lugar do Sandro nesta corrida?[/quote]
Viva,
O que devemos fazer acerca da equipa do Maciel? Inscreve-se como 3o piloto da Nova Formula Racing e depois muda de equipa ou basta inscrever-se e juntar-se ao campeonato FBMW para fazer a allocation? Uma coisa que não me lembro, como é que se associa o piloto a uma equipa? Obrigado.
Threads: 3
Eu também estava interessado em participar...
Threads: 461
04-06-2007, 07:59 PM
(This post was last modified: 04-06-2007, 07:59 PM by Vitor Barreto.)
ArrayViva,
O que devemos fazer acerca da equipa do Maciel? Inscreve-se como 3o piloto da Nova Formula Racing e depois muda de equipa ou basta inscrever-se e juntar-se ao campeonato FBMW para fazer a allocation? Uma coisa que não me lembro, como é que se associa o piloto a uma equipa? Obrigado.[/quote]
Sim, ele fica inscrito nesta corrida pela Nova Formula Racing, e depois da corrida, podem então tranferir para a nova equipa.
ArrayEu também estava interessado em participar...[/quote]
É melhor só participares na próxima, pois pelo que sei ainda não tens sequer equipa. Treina para a próxima, e pode ser que alguma equipa te arranje um lugar.
Espero que não fiques aborrecido, mas é a melhor solução.
Threads: 3
ArraySim, ele fica inscrito nesta corrida pela Nova Formula Racing, e depois da corrida, podem então tranferir para a nova equipa.
É melhor só participares na próxima, pois pelo que sei ainda não tens sequer equipa. Treina para a próxima, e pode ser que alguma equipa te arranje um lugar.
Espero que não fiques aborrecido, mas é a melhor solução.[/quote]
Não tem problema :fixe:
Threads: 4
Boas!!
Queiram por favor aceitar a inscrição de um novo piloto na equipa Taurus.
#82 - Filipe Lopes (POR):racer:
Threads: 434
Não te esqueças de tratar de tudo no site da liga. ;)