Threads: 118
Hehe oh mac portereiro quando é users de mac's é sempre boa gente :P thanks pelos elogios! e claro estou a escrever isto no meu macbook pro... sai sempre mais bonito :P nao interessa! llo
o Jonhy falou na pre-qualificacao que passavam apenas os melhores pilotos ou os mais rapidos.... é isso que quero falar...
Disse tudo... passam os mais rapidos! Vi pessoal que nunca tinha visto no SRP a entrar e fazer tempos canhoes... pensei possa...... vamos ter mm competitividade... porreiro...mas depois vi que em pista NAO PRESTAM tinha mm de dizer isto...
Já vi chicanes moveis ou seja a andar a tapar de um lado po outro... já vi um piloto a ser dobrado a encostar-se BEEMM a direita mm na linha para deixar passar e um piloto atras o seguir para continuar no tunel de ar... Fazendo com que esse piloto tivesse de ir para fora da PISTA, para o piloto que ia passar FINALMENTE saber que estava a dobrar alguem! Ou entao ja o sabia...
Coisas nao naturais... nao sei ... ATENCAO a principal razão nem foi essa... vou ser sincero o ambiente está diferente... nao sei explicar... e atencao pessoal, eu NAO TENHO NINGUEM QUE ME TENHA TRATADO MAL! Penso que todos foram simpaticos e tudo se tratou de forma porreira!
Se calhar é panca mas pronto nao sei...
Quem me quiser encontrar de novo em pista... neste momento só nas Fun Races e no campeonato que amanha começa de 1979 que desde já digo para experimentarem... então users de G25's é do melhor!! :D
Threads: 42
ò Estebes.... :biggrinbandit:
De forma alguma te procurei atingir a ti ou qualquer outra pessoa em particular, sabes que sempre tivemos as melhores relaçoes desde a tua chegada aqui a F1.... se o sitema de pre-qualificaçao for para a frente fico desde ja comprometido publicamente em te ajudar no que me for possivel para passares a fase seguinte...:fixe:
Situaçoes a ser evitadas:
--> Pilotos a pedir setups 10 minutos antes da corrida começar
--> Pilotos que vao para a corrida com 0 (zero) voltas feitas na pista
--> Pilotos a perguntar como alterar o setup no final do qualify
--> Pilotos com desconhecimento do traçado
--> Acidentes em pista
Vantagens:
--> Maior equilibrio
--> Maior probabilidade de descoberta de novos valores que tragam mais valia a este campeonato
--> Melhor conhecimento do carro por parte dos pilotos que estao a evoluir
--> Garantir que todos os pilotos de alguma forma tentaram trabalhar o setup e aprender mais do jogo
--> Conhecimento das regras
--> Mais carros na grelha corrida apos corrida
--> Maior confraternizaçao entre pilotos
--> Mais actividade no forum
Aos que pensaram que de alguma forma os tentei atingir (Mario e Porteiro), por favor nao me interpretem mal....
olo
Threads: 8
Arrayò Estebes.... :biggrinbandit:
De forma alguma te procurei atingir a ti ou qualquer outra pessoa em particular, sabes que sempre tivemos as melhores relaçoes desde a tua chegada aqui a F1.... se o sitema de pre-qualificaçao for para a frente fico desde ja comprometido publicamente em te ajudar no que me for possivel para passares a fase seguinte...:fixe:
Situaçoes a ser evitadas:
--> Pilotos a pedir setups 10 minutos antes da corrida começar
--> Pilotos que vao para a corrida com 0 (zero) voltas feitas na pista
--> Pilotos a perguntar como alterar o setup no final do qualify
--> Pilotos com desconhecimento do traçado
--> Acidentes em pista
Vantagens:
--> Maior equilibrio
--> Maior probabilidade de descoberta de novos valores que tragam mais valia a este campeonato
--> Melhor conhecimento do carro por parte dos pilotos que estao a evoluir
--> Garantir que todos os pilotos de alguma forma tentaram trabalhar o setup e aprender mais do jogo
--> Conhecimento das regras
--> Mais carros na grelha corrida apos corrida
--> Maior confraternizaçao entre pilotos
--> Mais actividade no forum
Aos que pensaram que de alguma forma os tentei atingir (Mario e Porteiro), por favor nao me interpretem mal....[/quote]
concordo a 100%. Da minha parte também nao me importo em ajudar a malta a evoluir.
Threads: 31
Bom em 1º é com muita pena q vejo mais alguem abandonar o campeonato, mas quando havia o GP2 onde eu estava inscrito , n havia quase ninguem para correr... ora tanta gente aqui e nada nas classes mais baixas onde n existem Aliens... bem com isto o q quero dizer é q para mim quando vejo alguem mais rapido q eu em vez de ficar em baixo da-me é alento para treinar mais e se aqui n se é muito rapido em outra classe pode-se ate ser o mais rapido, mas ninguem quis entrar para o GP2 ate se acabar com o campeonato q agora vai ser o F1 79... em relaçao ao q o Luis diz , concordo plenamente ,pois se ha 2 tipos de competividade distinta neste campeonato , basta ir ao servidor e sabe-se logo o pq disso, pois quem la esta sempre sao os clientes do costume ,eu o Luis, Madureira, Carlos, Filipe Santos, Alvaro, Caetano,J.Augusto e o Alien :biggrinbandit:ora n será normal depois estes serem mais rapidos?? N digo com isto q se tem de treinar 24 horas por dia mas a diferença é q n estamos só a treinar, estamos no ts a falar sobre tudo e sei la mais o q, n só sobre f1 , é mais como um grupo de amigos no café e q ainda podem fazer uma joga todos juntos... embora o ts seja da GS tem la estado gente de todas as equipas da Virtual, Hype,Classic Jazz sei la mais quem,pois toda a gente q aparece no server é convidada para o ts (por isso de ser frio n sei do q falas mas de certeza q n somos nós) e todos serao sempre bem vindos... Mais uma coisa ja no Monaco e senao me engano foi o Carlos q falou nisso, devia-se impor a regra dos 107% , ora com isto so os mais rapidos qualificavam , e ja n havia as coisas do costume como ....epa nunca aqui andei...n ha aí um setup ?? ... Bom Duarte as melhores felicidades para ti no camp e quanto ao resto deixo ao criterio da organizaçao... Fiquem bem :fixe::34:
Alguem aqui terá de reler as minha razoes mas pronto
Threads: 55
ArrayAos que pensaram que de alguma forma os tentei atingir (Mario e Porteiro), por favor nao me interpretem mal....[/quote]
Claro que não, Luís!
Aliás, não fizeste mais do que por "preto no branco" aquilo que eu já vinha a sentir mas nunca me dei ao trabalho de expôr :biggrinbandit:.
Por outro lado, e já agora, há mais pessoas que me têm ajudado para além de ti (Bruno Allien, perdão, Marques e o Rocha, por exemplo). Infelizmente, a única coisa que tenho conseguido é alguma consistência : em 5 provas terminei 3, duas das quais nos pontos ( a primeira na minha estreia absoluta em F1).A 3ª que terminei fiquei em 11º.Das duas que não terminei, uma foi porque a minha filhota de 5 anos resolveu dizer que estava com fome a meio da race - e lá tive que assumir as minhas responsabilidades - e a outra foi no Mónaco, onde, com um setup fantástico (arranjado sabe-se lá por quem :biggrinbandit:) me entusiasmei (estava a baixar 2 segundos ao meu melhor tempo!) e mandei uma valente "passa" em Massenet. Nunca toquei em ninguém, muito embora saiba que já causei alguns calafrios a muitos ao tentar ser mais "prestável" nas dobragens. Treino sempre que posso ( e posso algumas vezes) , mas em 99% das vezes em off dada a minha pouca disponibilidade à noite. Ou seja, e não obstante ser a primeira vez que corro em F1, o pouco que tenho feito não é fruto do acaso.Digo eu...
Por outro lado, o jovem que, em 5 races ganhou 5, deveria estar a jogar rFactor em Marte, pois esse sim, é que deve estar inconformado com tudo isto...
Melhores tempos hão-de vir, espero!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 6
Ow, atingir a mim? Nah, eu entendo bem seu comentário, porque em um campeonato de Nascar 2003 com mod OWR, sou o vice-líder, e peno bastante com os novatos. Só que o campeonato começou com um propósito e agora tem outro, e por isso o Daniel diz que "sente mudanças na Força".
Correr na GP2 ou na F-BMW não iriam me ensinar a fazer setups, e meu prazer é a Fórmula 1. Espanto-me a cada dia quando descubro que sou capaz de dar mais de 5 voltas com um carro tão nervoso como estes, sem bater, e ainda mais quando consigo terminar uma prova. Eu tinha condições de acabar Mônaco nos pontos, e não aconteceu por cansaço e por excesso de bondade - fui abrir para tomar uma volta, e perdi o controle do carro, vejam o replay.
Tento correr no ritmo que posso sem atrapalhar os outros, e acho que até agora ninguém pode falar mal sobre minha gentileza em pista. Mesmo com o carro parecendo um Beetle 1955, faço de tudo para não estorvar ninguém. E já vi coisas muito piores e fortes nestas etapas. Sem contar as primeiras, onde alguns pilotos não sabiam largar.
Mas isso ninguém vê, porque quem vê sou eu e outros que saem lá atrás no grid. Vocês vêem quando vem um desses de trás e acerta uns 20 como em um boliche, porque é nessa hora que o sapato aperta. Entrei neste campeonato passando os exames que me foram dados, mas não entrei pra disputar título. Contudo, se a diversão virou disputa profissional, vou ver se sou mais feliz no 1979, onde lá também todos são os mestres da velocidade, e eu sou um lixo dentro de qualquer carro, só porque o Mod é incontrolável sem Stability control.
A não ser que eu perca uma semana da minha vida preparando um setup. Como se eu não tivesse mais nada que fazer.
Em vez de reclamações, por que não se agenda treinos oficiais com corridas curtas para os pilotos? Os treinos são abertos e cada um aparece a hora que quer, não há uma vontade conjunta de unificar os níveis dos participantes. Mas também agora não quero mais setup nem ajuda nem nada, minha equipe se vira como pode.
Sem mais. A partir de agora só falo em corrida. Aliás, o tópico de Montreal mandou um abraço.
Se fores de Ferrari no de 1979 possote arranjar setup que já me foi enviado pelo mario e alterado a meu gosto!
Isto vai de mao em mao :D
Atencao... que as inscricoes ja estao em 28 se nao me engano
Threads: 55
ArraySe fores de Ferrari no de 1979 possote arranjar setup que já me foi enviado pelo mario e alterado a meu gosto!
Isto vai de mao em mao :D
Atencao... que as inscricoes ja estao em 28 se nao me engano[/quote]
É esse o espírito do F1 1979 : "um por todos, todos por um".
É quase certo que daqui a umas corridas o espírito é capaz de mudar, mas até lá temos é que disfrutar ao máximo desta camaradagem e capacidade de partilha.
Bem vindo ao F1 1979 Mac!
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 6
Opa, perdi o bonde da inscrição hoje, mas já mandei uma mensagem privada ao Duarte, vamos ver como andam as negociações na máquina do tempo hehehe...
abraços.
|