Boas, foi uma grande corrida pena ke fiz mal as contas outra x e acabei com 0.8 L foi uma sorte desta vez e azar ao mesmo tempo.
Qualf correu bem tambem. Pequena luta interessante com o piloto da ferrari o Pedro Marques, fomos 5 voltas por ai talvez em luta constante, mas como reparaste tive de deixar a luta porque o desgaste do carro era muito para tentar passar. O meu setup era limitado, escolhi pneus, configuraçao de roll bars e suspençao no limite para durar 45 mins e chegar ao limite dos pneus, por isso esforço extra e batalhas nao eram permitidas lol. Mesmo assim o aviso da box dos "TIRES ARE WORN" obtive umas 10 voltas antes do fim por causa da luta com o pedro marques lol. A minha escolha de asa foi 6, nao foi mta boa tb contra o power dos ferraris na recta perdia 0.0.200 contra alguns dos ferraris nem o tunel de vento ajudava ..lol.
Como o lamborguini tem o estatuto de xupador para o azar maior a 20 voltas do fim começei a reparar que a gazolina nao ia dar, tinha 4 segs do pedro marques e 20s do andré ferreira ke ia atraz de mim. Na poupança consegui controlar o gasto pondo as mudanças ás 3000rpm ou 4000 lol e deixar de acelarar na recta acabei com 0.8L e o andré ferreira a decimas de mim lol
Pena tb do nuno coelho nao ter acabado tinha sido uns pontos preciosos para a equipa cyber. Venha Donington :racer:. Parabens o Sérgio ele tinha um grande setup e ritmo de corrida. Parabens tb ao Luis branco na categoria Gt2.
eheh esta muito bom Vitor parabens.Houve umas entradas a matar mas outras houve bem feitas como manda a lei eheh.Grande Nuno no fim a dar gaz no lambo parece ter muito downforce ,Foi pena o acidente nao parecia um toque para tanto aparato por parte do jogo chiça,este gtr2 tem destas coisas pena.
Vitor pegaste fogo as boxes eheheh :biggrinbandit:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Arrayeheh esta muito bom Vitor parabens.Houve umas entradas a matar mas outras houve bem feitas como manda a lei eheh.Grande Nuno no fim a dar gaz no lambo parece ter muito downforce ,Foi pena o acidente nao parecia um toque para tanto aparato por parte do jogo chiça,este gtr2 tem destas coisas pena.
Vitor pegaste fogo as boxes eheheh :biggrinbandit:[/quote]
O pior foi quando apanhei o Miguel Machado.. :embarrest::embarrest:
Com tantas travagens é facil perceber pq fiquei sem pneus, mas no geral foram lutas muito engraçadas e com grande fairplay.
Concordo ctg..o toque do Nuno em mim não é razão para aquilo enfim...:fixe:
Acontece, felizmente como da pra ver no filme não perdi muito tempo.Demorei mais nas boxes mas isso foi porque meti para arranjar sem querer...
Fizeste uma grande corrida com o corvette e esta não sai manchada por pelo toque nem pelo acidente. Já agora parabéns pelo filme e pelo facto de nele vir o toque, acho que e de louvar...