24-05-2007, 12:09 AM
Nome: Tiago carvalho
Equipa: F1Portugal Motorsport
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sergio Moura
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Sonic
-------------------------------------------------------
Momento do replay: 351
Lamento ter de apresentar protesto pela 1ª vez esta epoca. nunca tinha tido nehumas situações destas em nenhuma prova dste ano. e hoje foram duas!
Alguma vez tinha de protestar, calhou a fava ao Sergio.
Se ainda tivesse esperado (mesmo isso não repondo os lugares perdidos) , eu levaria em consideração a atitude e não teria de protestar mas nao parou.
no gancho, na curva à esquerd que antecede a parabolica, eu tinha meu carro todo frente dele e ele toca-m por tras, fazendo-me ir ao muro e perder td o que tinha conquistado...3 posições!!! e para ultimo!!!
até posso não ter acabado a prova, mas acho que devia fazer isto.
:wondering:
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Mario Esteves
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):TMM
Momento do replay: 851
na curva à esquerda no fim da parabolica interior, o mario esteves trava tarde e bate-me , fazendo piao. não houve danos, mas podia-se ter evitado esta situação não rodando tão perto. e numa travagem
como se sabe o c5r não trava tap tarde q o f550.
ele ficou na mesma perjudicado e atras de mim, mas eu estava a recuperar tempo apra os da frente e perdi tudo o meu esforço naquela manobra
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sergio Moura
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Sonic
Momento do replay: 351
Lamento ter de apresentar protesto pela 1ª vez esta epoca. nunca tinha tido nehumas situações destas em nenhuma prova dste ano. e hoje foram duas!
Alguma vez tinha de protestar, calhou a fava ao Sergio.
Se ainda tivesse esperado (mesmo isso não repondo os lugares perdidos) , eu levaria em consideração a atitude e não teria de protestar mas nao parou.
no gancho, na curva à esquerd que antecede a parabolica, eu tinha meu carro todo frente dele e ele toca-m por tras, fazendo-me ir ao muro e perder td o que tinha conquistado...3 posições!!! e para ultimo!!!
até posso não ter acabado a prova, mas acho que devia fazer isto.
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Mario Esteves
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):TMM
Momento do replay: 851
na curva à esquerda no fim da parabolica interior, o mario esteves trava tarde e bate-me , fazendo piao. não houve danos, mas podia-se ter evitado esta situação não rodando tão perto. e numa travagem
como se sabe o c5r não trava tap tarde q o f550.
ele ficou na mesma perjudicado e atras de mim, mas eu estava a recuperar tempo apra os da frente e perdi tudo o meu esforço naquela manobra