Threads: 22
Parabéns Luis:1a:
Muitas felicidades ai pos Açores! Depois mete uma foto do campeão para o pessoal ver!
Ahn, e daqui a 15 anos, já sabem quem vai ser o campeão nacional de S1600 Watts... as nessa altura já eu devo andar de HRC (Hydrogen Rally Car):laugh:
Grande Abraços Luis
e a skin ta brutal ó Boss!
Threads: 1
parabens Luis. felicidades ;)
![[Image: signke7.jpg]](http://img180.imageshack.us/img180/63/signke7.jpg)
SRP-#12- Rafael Brandão/Sofia Martins - MST 06 - Subaru Impreza WRC 06 s12
NSR-#48- Rafael Brandão - MST 07 - Skoda Fabia s1600
Threads: 140
Obrigado a todos, está sensacional este post, e as skins estão brutais, a do João é mais bonita do que a minha!:fixe:
Tá aqui a pictchâr dos meus dois racers!
Threads: 20
Muitos parabéns!!! :amuse:papá babado!!:bigsmile:
Marcin Kowal
Unregistered
Controlador:
great news :)
when will you buy him a first gocard?? :) :)
Threads: 5
ArrayAs chefias (ou seja, eu) já se andam a pensar na sustentabilidade da equipa para o futuro, fazendo já contratações de jovem promessas que daqui a 15 anos( se não for menos) andam a dar sabões a todos nós... :biggrinbandit::biggrinbandit:[/quote]
Bem ou Helio...daqui a 8 anos j anda a jovem promeça a faxer disturbios no rbr,,,
Bem...mas convem e dixer-lhes qual e o objectivo do jogo..porque a um mes e pouco pux o ,meu primo de 8 anos a jogar,...e foi dar uma volta quando la xegei reperei k ele tinha um obejctivo nomo...."pareci a um serial killer na pribam"...diga.se de passgem k sempre k vem ca a casa kere sempre jogar esse jog...
Ja agor parabens ao papa...mais uma nova etapa da vida...a mais complicada...mas deve ser a mais saburoza
:racer:
Threads: 37
Threads: 27
Boas! Parabens!!!
Cumprimentos
Antonio Santos
O segredo dos ralis consiste em travar um segundo depois do que o senso comum dita e acelerar um segundo antes do que a lógica aconselha! - Stig Blomqvist
Threads: 140
O mais velho quando joga sozinho ao RBR leva cerca de 15minutos a fazer Cote D´Arbroz, mas quando eu chego diz cheio de orgulho que matou todas as pessoas da estrada! :23::racer:
Threads: 8
Parabéns, Luis!
Tudo de bom para vocês!