Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
5ª Prova da Formula BMW
ArrayEu n acreditava.:amuse:[/quote]
Tá calado pá :23:
Reply
Qual a palavra-passe do servidor? «frcfbmw» não está a dar..., ou então estou enganado, ao contrário dos quatro players que lá estão agora...
Reply
Sinceramente não sei...mas também não consigo entrar.
Reply
é porque o pessoal tem de usar a password da respectiva prova...e como não sou a administracao, só vos posso dizer para ires aos vossos "control center" da pagina do FRC para saberem a password
Reply
Boas...
Tenho um pedido sério para fazer à administração...
Cortem aquelas árvores TODAS!!:12::23:
Que aquilo distrai um "gaijo"!!
DG
Reply
... e já agora, derrubem os muros!!!!

Desde ontem que tenho acompanhado o fim-de-semana em Pau, França, com o International Formula Masters (IFM), e naturalmente o WTCC (em prova neste momento).
O circuito de Pau é irmão de Trois-Rivieres, sem dúvida! A corrida de ontem da IFM mostrou, em termos de acidentes, praticamente tudo o que pode acontecer num circuito deste género. Amanhã, em Trois-Rivieres, vai ser divertido!
Não sei conduzir rápido em Trois-Rivieres. Os muros atrofiam-me. Ainda assim, estou curioso para ver o que vai dar..., apesar de não saber muito bem em que equipa <strike>e com que número</strike> vou andar...!

Como nota de rodapé, em Trois-Rivieres consigo ser mais rápido com o Alfa-Romeo do mod ETCC do que com o FBMW :amuse:
Reply
Array... e já agora, derrubem os muros!!!!

Desde ontem que tenho acompanhado o fim-de-semana em Pau, França, com o International Formula Masters (IFM), e naturalmente o WTCC (em prova neste momento).
O circuito de Pau é irmão de Trois-Rivieres, sem dúvida! A corrida de ontem da IFM mostrou, em termos de acidentes, praticamente tudo o que pode acontecer num circuito deste género. Amanhã, em Trois-Rivieres, vai ser divertido!
Não sei conduzir rápido em Trois-Rivieres. Os muros atrofiam-me. Ainda assim, estou curioso para ver o que vai dar..., apesar de não saber muito bem em que equipa e com que número vou andar...!

Como nota de rodapé, em Trois-Rivieres consigo ser mais rápido com o Alfa-Romeo do mod ETCC do que com o FBMW :amuse:[/quote]

::: OFF-TOPIC :::

Tiago Monteiro 3º nas duas corridas do WTCC em Pau!!
TUGA POWERRR!!! :23::23:

Pena o Freitas ter levado o banano na 2ª...

::: FIM OFF-TOPIC :::
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  4ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 104 22.375 22-05-2007, 10:10 PM
Last Post: Daniel Gaspar
  3ª Prova da Formula BMW Daniel Gaspar 27 7.324 04-05-2007, 09:07 PM
Last Post: Antonio Sousa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)