Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Resultados Imola - Pre Epoca
Meus Caros,

Como é duro ler as V/ mensagens e não ter participado...

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
:wacko::weird:

Começei a corrida em 3º, na primeira curva foi empurrado para fora de pista e passei para 18º destacado por 7 segundos. Andei umas voltas a perder tempo no fim do plutão e depois ganhei algum ritmo e fui sempre ganhando posiçoes até a 3º lugar a 30 segundos do 2º. Nas ultimas voltas passo para 2º com o abandono do Joao Vaz, no final a ultima volta aconteceu-me isto:
(no comentes)

http://www.trk-sims.com/fotos/Corrida%202%...ima%20volta.jpg

Parabens ao André Melo que foi sempre mto rapido e ao Joao vaz pela corrida fantastica que fez.:fixe:

Pontos negativos :
Qualificaçao-&gt; entrada e saida de pessoal causa lag e perco logo 1 segundo quando entra alguem, depois há sempre pessoal mto lento em pista e que mesmo quando vao em volta de lançamento nao têm o bom senso de deixar passar.
Corrida-&gt; Modena completamente descontrolado, que parecia contratado para estragar corridas, para alem disso tb o Tuareg no seu Lister podia ter tido um pouco de bom senso.:noworry:
Tentem melhorar para a proxima!

Abraços
Carlos Monteiro :racer:
Reply
Pois é, de ultimo para os lugares de frente... é obra!!!
Não o avisaram das boxes que o motor estava a aquecer?

Mario
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
<span style="color:#3366FF">&quot;Não importa ir depressa, importante é não abrandar...&quot;

Reply
Mario Esteves,Jul 22 2005, 04:31 PM Wrote:Pois é, de ultimo para os lugares de frente... é obra!!!
Não o avisaram das boxes que o motor estava a aquecer?

Mario
<div align="right">[snapback]8053[/snapback]</div>

Na verdade o que originou a quebra do motor foi uam redução brusca que fiz sem kerer.:wacko::cry::confused:
Reply
A aproximação àquela curva, a descer, e vindo da curva anterior, praticamente cegos pela velocidade origina essas coisas...

Mario

Reply
Monteiro,Jul 22 2005, 04:51 PM Wrote:Na verdade o que originou a quebra do motor foi uam redução brusca que fiz sem kerer.:wacko:&nbsp;:cry:&nbsp;:confused:
<div align="right">[snapback]8056[/snapback]</div>

AZELHA!!!!!!
Reply
Os meus parabéns ao André e a todos os que terminaram a prova. O André manteve sempre um ritmo de corrida estável, bastante rápido e principalmente conseguir terminar a prova. Se tivesses mair perto de mim eu não te conseguia fugir, estavas a andar mt bem mesmo. Parabéns rapaz, keep it up.

Monteiro, hehehe...dude, azarito. Vou-te contar uma que aconteceu cmg:
O Greger Huttu é um uber alien dos sims. O dude é top 3 mundial. Em BRNO este ano na Comet, apanhei o gajo a jeito. Estavamos os dois em Listers. No ultimo stint da corrida, após termos parado a última vez, ultrapassei o gajo nas boxes, em pista foi impossivel. Mantive-me á frente dele por 20 longas e stressantes voltas com o gajo sempre a colar. Lá para o fim consegui afastar-me tipo, 1 segundito que já dá alguma margem para respirar. Na última volta, a 5 curvas do fim, o meu motor deu o peidito...puók. Dass.... ganhou o gajo:bye:.
Eu entendo a tua frustração. Se foce uma corrida oficial era mt pior, por isso, considera-te com sorte e da próxima vez, Radiator size 3 e os RPM a 2 clicks do maximo e claro, se pensarem que reduzir de 6 para 2 ajuda nas travagens, estão enganados. Não derreter nas reduções. :toung:
Reply
Na realidade, o Johny Vaz é um patão! :S

Mas pronto, eu gosto dele... :S
Reply
VG_Speed,Jul 23 2005, 10:19 AM Wrote:Na realidade, o Johny Vaz é um patão! :S

Mas pronto, eu gosto dele... :S
<div align="right">[snapback]8101[/snapback]</div>

:toung:
Reply
Marco,Jul 22 2005, 07:29 PM Wrote:AZELHA!!!!!!
<div align="right">[snapback]8080[/snapback]</div>

Não sou nda:mad:
GRRRRRRRRRr :23:

JVaz,Jul 23 2005, 01:02 AM Wrote:Os meus parabéns ao André e a todos os que terminaram a prova. O André manteve sempre um ritmo de corrida estável, bastante rápido e principalmente conseguir terminar a prova. Se tivesses mair perto de mim eu não te conseguia fugir, estavas a andar mt bem mesmo. Parabéns rapaz, keep it up.

Monteiro, hehehe...dude, azarito. Vou-te contar uma que aconteceu cmg:
O Greger Huttu é um uber alien dos sims. O dude é top 3 mundial. Em BRNO este ano na Comet, apanhei o gajo a jeito. Estavamos os dois em Listers. No ultimo stint da corrida, após termos parado a última vez, ultrapassei o gajo nas boxes, em pista foi impossivel. Mantive-me á frente dele por 20 longas e stressantes voltas com o gajo sempre a colar. Lá para o fim consegui afastar-me tipo, 1 segundito que já dá alguma margem para respirar. Na última volta, a 5 curvas do fim, o meu motor deu o peidito...puók. Dass.... ganhou o gajo:bye:.
Eu entendo a tua frustração. Se foce uma corrida oficial era mt pior, por isso, considera-te com sorte e da próxima vez, Radiator size 3 e os RPM a 2 clicks do maximo e claro, se pensarem que reduzir de 6 para 2 ajuda nas travagens, estão enganados. Não derreter nas reduções. &nbsp;:toung:
<div align="right">[snapback]8095[/snapback]</div>

Por acaso tinha os rev limitados a 6600rpm abertura do radiador é k podia ter metido 3 mas tive a temperatura sempre controlada ao longo da corrida, julgo k terá sido mesmo por culpa de uma redução violenta que fiz.:push:
Ya ainda bem que isto e so treinos :bigsmile:
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Carro para época de 2006 Pedro Silva 6 2.756 06-03-2006, 07:57 PM
Last Post: JVaz
  Resultados 4ª corrida pre epoca - Jerez Marco 6 2.813 12-08-2005, 09:53 AM
Last Post: Marco
  Quais os Resultados de Jerez? (No Text) Mario Esteves 1 974 06-08-2005, 02:02 AM
Last Post: Marco

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)