Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Tiago Carvalho vs Sergio Moura Vs Mario Esteves
Nome: Tiago carvalho
Equipa: F1Portugal Motorsport
==============================
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sergio Moura
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Sonic

-------------------------------------------------------
Momento do replay: 351

Lamento ter de apresentar protesto pela 1ª vez esta epoca. nunca tinha tido nehumas situações destas em nenhuma prova dste ano. e hoje foram duas!
Alguma vez tinha de protestar, calhou a fava ao Sergio.
Se ainda tivesse esperado (mesmo isso não repondo os lugares perdidos) , eu levaria em consideração a atitude e não teria de protestar mas nao parou.
no gancho, na curva à esquerd que antecede a parabolica, eu tinha meu carro todo frente dele e ele toca-m por tras, fazendo-me ir ao muro e perder td o que tinha conquistado...3 posições!!! e para ultimo!!!

até posso não ter acabado a prova, mas acho que devia fazer isto.
:wondering:

Nome: Tiago carvalho
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Mario Esteves
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):TMM

Momento do replay: 851

na curva à esquerda no fim da parabolica interior, o mario esteves trava tarde e bate-me , fazendo piao. não houve danos, mas podia-se ter evitado esta situação não rodando tão perto. e numa travagem
como se sabe o c5r não trava tap tarde q o f550.
ele ficou na mesma perjudicado e atras de mim, mas eu estava a recuperar tempo apra os da frente e perdi tudo o meu esforço naquela manobra
:wondering:
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
ArrayNome: Tiago carvalho
Nome do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s): Sergio Moura
Equipa(s) do(s) outro(s) piloto(s) envolvido(s):Sonic

Momento do replay: 351

Lamento ter de apresentar protesto pela 1ª vez esta epoca. nunca tinha tido nehumas situações destas em nenhuma prova dste ano. e hoje foram duas!
Alguma vez tinha de protestar, calhou a fava ao Sergio.
Se ainda tivesse esperado (mesmo isso não repondo os lugares perdidos) , eu levaria em consideração a atitude e não teria de protestar mas nao parou.
no gancho, na curva à esquerd que antecede a parabolica, eu tinha meu carro todo frente dele e ele toca-m por tras, fazendo-me ir ao muro e perder td o que tinha conquistado...3 posições!!! e para ultimo!!!

até posso não ter acabado a prova, mas acho que devia fazer isto.
:wondering:[/quote]

Boas Tiago!

Nesta situação especifica, tentaste fazer a ultrapassagem numa situação de bandeiras amarelas, pois houve um incidente uns metros antes, eu estava por dentro, em aceleração, e mantive-me por dentro, na trajectória ideal para a próxima curva. Neste caso o toque aconteceu entre a tua lateral traseira e a minha lateral dianteira... não foi na traseira do teu carro, nem eu "atirei"o carro contra o teu, pois, tendo em conta ter os pneus ainda frios, tentei manter-me o mais possível no lado direito da pista.
Mas pronto, visto que apresentaste queixa, o CAD que decida.

Abraço

Sérgio Moura
Reply
Não concordo de forma alguma com a penalização que me foi imposta nesta situação!

Não tenho problemas nenhuns em assumir os meus erros, como foi o caso do toque com o Mário uns segundos antes, mas nesta situação com o Tiago, não encontro qualquer razão para me ser imposta a culpa neste incidente!
O Tiago "abriu" de tal forma a trajectória que quando tentou voltar à trajectória ideal, já lá estava o meu carro... Se houve uma tentativa de ultrapassagem, quem se apresenta por dentro para a próxima curva, deve de se manter lá e não "atirar" o carro para a trajectória ideal, ficando eu sem espaço para ter o carro!

Não entendo mesmo a razão desta penalização, portanto só tenho que recorrer dela.
Reply
ArrayNão concordo de forma alguma com a penalização que me foi imposta nesta situação!

Não tenho problemas nenhuns em assumir os meus erros, como foi o caso do toque com o Mário uns segundos antes, mas nesta situação com o Tiago, não encontro qualquer razão para me ser imposta a culpa neste incidente!
O Tiago "abriu" de tal forma a trajectória que quando tentou voltar à trajectória ideal, já lá estava o meu carro... Se houve uma tentativa de ultrapassagem, quem se apresenta por dentro para a próxima curva, deve de se manter lá e não "atirar" o carro para a trajectória ideal, ficando eu sem espaço para ter o carro!

Não entendo mesmo a razão desta penalização, portanto só tenho que recorrer dela.[/quote]

Gostaria que o CAD não desse seguimento ao meu pedido de recurso da penalização.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  João Abreu vs Sérgio Sá João Abreu 1 1.902 16-07-2007, 05:49 PM
Last Post: Sérgio Sá
  Tiago guerreiro VS Ricardo Garrido Tiago Guerreiro 9 3.809 06-05-2007, 06:46 PM
Last Post: Tiago Guerreiro
  Filipe Marques vs Mario Duarte Filipe Marques 0 1.469 04-05-2007, 06:34 PM
Last Post: Filipe Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)