09-01-2007, 02:32 PM
ArrayClaro que dá...já n sei é se levas as promoções. :P[/quote]
Não há promoçoes??? :suspicious::suspicious: ja acabou a promoção?
|
Anúncio Administração SRP
|
|
09-01-2007, 02:32 PM
ArrayClaro que dá...já n sei é se levas as promoções. :P[/quote]
09-01-2007, 03:14 PM
Na verdade, a maior oferta da promoção d adesão (q acabou no dia 31 d Dezembro) era a oferta dos restantes meses d 2006! Ora, como 2006 já foi à vida, já n tens direito a essa oferta!! :23:
Qt ao resto, n t preocupes, shôr inginheiro!! :cheesy:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
11-01-2007, 01:42 AM
Sendo assim parece que temos negocio, xor Inginheiro:23:
09-03-2007, 12:38 PM
Bem, malta, já estamos em Março e este assunto ainda n foi continuado, com o envio das ofertas d lançamento!
A vossa parte já foi feita, e já permitiu manter o servidor SRP em funcionamento, e agora falta a nossa parte, que está mt atrasada. Este atraso, deve-se a problemas pessoais sérios de um dos admin, q estava a tratar de gerir os Associados SRP, e que com esses problemas esteve afastado bastante tempo, e ainda não está td bem, mas td se resolverá, concerteza. De qq modo, queria pedir desculpas em nome da admin por este grande atraso, e informar que o assunto n está esquecido, apenas atrasado. As nossas desculpas, e espero que entendam!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
15-03-2007, 01:30 AM
Venho por este meio informar k acabei de efectuar o pagamento anual via netbanco (transferencia interbancaria) para associado srp ! Thks!
15-03-2007, 09:33 AM
:fixe:
01-06-2007, 01:31 PM
Ora bem, aqui vem o newbie a fazer das suas... hehehehehe
Por primeira vez desde que participo no SRP, hoje vi este post. Não estou mesmo nada à par do assunto, mas em vista de que participo num (em breve, dois) campeonatos e nunca paguei um tusto por nada, gostava de saber: 1) Porque é que ainda ninguém disse nada de nada deste assunto ao pessoal novo do SRP? 2) Estando bem dentro do assunto dos custos que implica manter uma comunidade como esta... como é que o assunto #1 passa despercebido para nós os novatos, mesmo quando esse pagamento seja voluntário? 3) Não é o melhor momento para mim em particular, mas gostava de poder ajudar em breve (quiçá ainda para o fim de este mês...). Isto posso fazê-lo pelos meios aqui indicados? Isto é, pagar a quantia X para ser "sócio"? Digam coisas quando possam.
01-06-2007, 06:59 PM
Viva, Vítor.
Ainda bem que compreendes a situação!! :fixe: Este foi um dos modos d ajudar d facto a a financiar sobretudo o servidor dos campeonatos, e q pode correr todos os sims do SRP. Podes tornar-t sócio qd quiseres, pelos meios aqui indicados. Se o fizeres, manda pm a um dos admin a informar, ok!! :blink1: Qt às ofertas d lançamento, agora já n és candidato a elas, pq o lançamento já foi!! Mas pelo menos o cartãozinho d sócio e o guia pode seguir!! :amuse: (Isto, qd mandarmos p todos os outros, pq ainda n houve mesmo hipótese!! :confused:) Abraço
31-03-2008, 11:35 AM
Achei isto e fiquei curioso. Ainda existe? Quais as vantagens de momento?
Abraço
31-03-2008, 12:06 PM
Neste momento, não está activo.
Pois será necessária uma revisão e talvez no futuro se volte a colocar de pé.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net rFactor 3d Scenes! |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Anúncio da Administração | Pedro Rodrigues | 0 | 1.675 |
21-09-2008, 10:19 PM Last Post: Pedro Rodrigues |
|
| Decisão da administração | SimRacingPortugal | 33 | 16.758 |
24-01-2006, 11:16 PM Last Post: Marco Ribeiro |
|