Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato e Troféu - 9ª Semana
ArrayEsqueci-me do rally :S[/quote]

Como pode um tipo se esquecer de uma coisa tão importante!!! :cheesy::cheesy::cheesy:

:amuse::amuse::amuse::amuse:

Resumindo a minha prova de ontem: DECEPCIONANTE! Porquê?

Começo a subir na tabela, algo embalado pelo bom andamento e tb devido á regularidade, chego ao 3º lugar da geral, mas eis que em JOUX PLANE, deito tudo a perder numa saída estúpida (logo na primeira meia-dúzia de curvas são sei bem em qual) e fico com caixa encravada em 2ª..... num gancho quase a terminar......o carro vai-se abaixo e claro está que em 2ª não pega......RETIRE :suspicious:

Mas de resto....correu bem....a performance começa a subir e os nervos já não são tantos como no inicio :blink1:

:blink1: abraço

:fixe:
[Image: jpsignature02el4.jpg]
Reply
Desta vez não foi enganado pelo dia/horas :amuse:

Relativamente à prova, vinha embalado por um excelente resultado na Taça de França em Asfalto (senão me engano) com um 3º lugar merecido devido à minha regularidade :amuse:, mas a neve de Portugal, não foi tão simpática como o asfalto de França e logo fiquei em sentido...o mais frustrante foi o capotanço no inicio de HardwoodForest e principalmente a saída de estrada a +/- 200m da meta em Tanner, em que tive de pedir a ajuda dos luso-asiáticos, em JouxPlane acabei por desistir devido a um excesso. NewBobs2 a meio do troço o co-piloto ameaçou sair da ''carroça'':argue: porque eu não estava a ligar a mínima ao que ele dizia, que estava a arriscar sem necessidade :notrust:, eu apenas respondi ''canta as notas senão ainda passo-te com o carro em cima...'' até parecia déjavu .

Resumindo...podia ter sido muito melhor
Reply
ArrayComo pode um tipo se esquecer de uma coisa tão importante!!! :cheesy::cheesy::cheesy:

:amuse::amuse::amuse::amuse:

Resumindo a minha prova de ontem: DECESSIONANTE! Porquê?

Começo a subir na tabela, algo embalado pelo bom andamento e tb devido á regularidade, chego ao 3º lugar da geral, mas eis que em JOUX PLANE, deito tudo a perder numa saída estúpida (logo na primeira meia-dúzia de curvas são sei bem em qual) e fico com caixa encravada em 2ª..... num gancho quase a terminar......o carro vai-se abaixo e claro está que em 2ª não pega......RETIRE :suspicious:

Mas de resto....correu bem....a performance começa a subir e os nervos já não são tantos como no inicio :blink1:

:blink1: abraço

:fixe:[/quote]

O meu pensamento estava ocupado com outras coisas :embarrest:
Reply
ArrayO meu pensamento estava ocupado com outras coisas :embarrest:[/quote]

Estou a ver!!!! :23::23:
[Image: helio.png]
Reply
resumo do troféu:
1.º troço - demasiadas saídas e um cfh
2.º idem aspas e mais um cfh
3.º - sem cfh mas mtas saídas.
4.º, 5.º e 6.º - demasiadas saídas....

terá sido de ter corrido sozinho? :blink:
sempre fui o 1.º....:cup:

se a :busted_cop:´tivesse mandado parar e soprar no balão.... tava bem :eyemouth: fdd....

terá sido do champanhe???

[Image: fiestasv8.jpg]
[Image: signaturejq7.gif]
Reply
Alow,

Acabei de concluir a minha prova.

Até n se iniciou mal. Estava numa luta interessante com o Paulo Franco mas depois da 3a pec comecei a cometer alguns erros, tetes e sustos, mas nehum com consequencias de maior a nao ser alguns segundos perdidos. Na ultima classificativa qnd ja so queria levar o carro ate ao fim, num dos ganchos fiz a travagem um pouco mais descaida (para fora da pista LOL) e a traseira colheu uns espectadores q me redecoraram a asa do evo9! LOL

Venha o proximo,

Prego a Fundo
Prego a Fundo!!
Reply
Ora cá vamos nós!!!

Troféu : não correu mt mal mas tinha estado mais a vontade nos treinos, não fiz akilo k podia ter feito!!!
deu pra acabar, foi o k interessa:34:
As fotos do Fiesta da RalLIZsport:
[Image: trofeufiestastye3.jpg]

[Image: trofeufiestast1sj1.jpg]

Quanto ao campeonato, correu sem kuase nenhum sobressalto, apenas um susto aki ou acolá, mas sempre com mt cautelas, tirando o ultimo troço onde axo k andei bem:racer:.
veremos...:cool:
Uma palavra pro Gevaldino : FORÇA :alien: melhores dias virão:fixe:

Então fikem com mais umas fotos do Evo7 da RalLIZsport

[Image: camp9semanavj4.jpg]

[Image: camp9semana1mn2.jpg]

[Image: camp9semana2ly5.jpg]

[Image: camp9semana3ce6.jpg]

Um abraço! e té pra semana:bye:

P.S. Mais uma vez muitos parabéns ao Luis Viveiros pelo nascimento do filho:champagne:
Reply
Para o campeonato

1.º troço, estou já a ver a meta, quando a net resolveu ir dar uma volta até não sei onde. :confused:
Algo que já não me acontecia há muito tempo :sad:

Venha o próximo....:racer:
[Image: signaturejq7.gif]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Campeonato e Troféu - 18ª Semana Luis Viveiros 5 3.538 06-08-2007, 06:30 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 17ª Semana Luis Viveiros 3 2.828 26-07-2007, 08:21 PM
Last Post: C. Drumond
  Campeonato e Troféu - 16ª Semana Luis Viveiros 1 1.964 19-07-2007, 12:36 PM
Last Post: Luis Viveiros