Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª Prova - Hockenheim
Boas pessoal!!!

A minha report vai ser breve pois quero fazer uma pergunta/ pedido à organização e aos responsáveis pelo server.

Grande quali fiz... nunca pensei ficar tão perto da pole!!!
Sai para o Warmup com asa 11 pois havia testado durante a semana e tudo indicava a um ganho significativo no 2.º e 3.º sector da pista facto esse q nao se verificou na corrida de ontem e acabei a mais de 1" daquilo que fazia nos treinos... rodava no segundo 35 durante 4/5 voltas e depois começava os 36/37/38 conforme o desgaste... Ora ontem foi um custo chegar aos 36...
A largada correu bem e decidi abordar as 1as curvas com o maximo de cuidado para evitar problemas... Pena que passadas 7 provas ainda há pessoal a tentar ganhar a corrida na 1a curva.... Pessoal não é travar tarde e esperar que os outros se desviem.... Coisas das corridas....
Depois fiquei atrás do Viçoso e do Cardoso que lutavam bravamente com os seus bólides... eheh!! Acabámos por ter algumas trocas de posições interessantes, mas para mim foi mais perda de tempo e desgaste de pneu do que outra coisa.... Quando finalmente os passei acabei por fazer um peão e levar um toque que fez cair para 9.º... A partir dai a corrida nao teve grande historia... foi levar o carro ate ao fim e esperar pelo melhor...
Parabens ao Viçoso que mostrou a todos que o Chevy pode ser competitivo nas mãos certas ;) . . . Grande condução.... ahh e já agora... Bom Flik-Flak Vitor... LOL!! Que brutalidade de acidente... Acho q ainda me fizeste adeus qd passei por baixo... ahah!!
Pa finalizar - Parabens aos bencedores... e rais partam os problemas técnicos que ontem colocaram 3 carros da Vitamina fora de combate...

Bom agora o que me interessa falar....
Há já várias semanas q constato o seguinte. Nos dias das provas as condições do server são sempre diferentes de toda a semana... Isto é, durante a semana a temp. da pista nunca ultrapassa os 28.º ao passo que na corrida e quali chega aos 30/31... Ora, apesar de as condições serem iguais para todos acho q é algo que não faz sentido pois passamos 2as semanas a testar e a acertar temperaturas para uma determindada condição e no dia da corrida é tudo deitado por terra pois como sabemos 2 graus na pista faz toda a diferença e é preciso fazer ajustes de ultima hora... Talvez dai se explique o facto de durante os testes com 28.º rodar com asa 11 me fazia ganhar tempo e com 30 perder... poderá ter sido ou não e nem é isso que importa!!
O meu pedido para a organização/ responsáveis pelo server que coloquem se possivel as horas das sessões iguais às dos dias da corrida... Eu julgo, (não sei se é ou não...) que nos dias das corridas as sessões começam às 14 Horas e durante a semana devem estar de manhã ou assim.... Vejam lá isso por favor para a malta saber com o que conta na corrida...
Se isto é um procedimento estudado pela organização por forma a trazer mais realismo até posso aceitar mas de qq forma, se assim fosse, na realidade eu sabia que a corrida ou o qualify começa às 14H como tal não ia testar ás 9 da manhã nem às 11 mas sim nas condições da corrida :)

Espero que possam melhorar isso pois, como sabemos a diferença entre online e offline é enorme e faz sentido treinar no server devido aos lastros etc.....

Abraço e Obrigado!! ;)
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Bento depois posso confirmar, mas olha q acho que a hora é sempre a mesma...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayNa 1ª parte da corrida andei sempre entretido com o Mário Duarte e no fim da 2ª com o Vitor Costa.
Eu nem queria acreditar que tinha o Vitor atras de mim pois qd o Mário saiu pensei q tinha ficado em ultimo, mas afinal tinha ainda meia hora bastante dura pela frente. Parecia que era david contra golias... LOL nas curvas ele apanhava com uma rapidez impressionante, eu sei que sou lento mas fogo... Nunca pensei que o consigue-se segurar mais que 3 ou 4 voltas mas ate aguentei mais um pouco. Foi pena teres ficado em gota, pois a posição na TMM tinha sido tb merecida e mt bem entregue!!![/quote]

É verdade Filipe, perdi 120 seg no pit, não sei bem porquê, mas no final até acho que valeu a pena pela lutazita que tivemos. Mereceste bem pela forma como defendeste a posição e não tens culpa alguma que eu não tivesse feito bem as contas à gota...
Reply
ArrayÉ verdade Filipe, perdi 120 seg no pit, não sei bem porquê,[/quote]

Naõ tinhas dano no carro? Qualquer toquezinho danifica um bocado o carro, e por default na box são sempre efectuadas reparações a não ser que tu as desactives.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Devo ter tido algum Carlos, desculpa F1CT1C1OU5. Mas que raio de nome..... Mas deve ter sido tão grande que não me consigo lembrar dele ... Adiante :racer:
Reply
ArrayDevo ter tido algum Carlos, desculpa F1CT1C1OU5. Mas que raio de nome.....[/quote]

Gajos com a mania é assim... :1a:De facto... que raio de nick... É esquisito, até para mim...:23:
Mas enganaste-te... é com 0 (zero) e não com O

F1CT1C10U5 (Certo)
F1CT1C1OU5 (Errado)

xD
Reply
Oh Filipe então se é a mema hora como se explica a diferença de temperaturas da pista??
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
Só se for o facto de estarem 20 marmelos em simultâneo na pista, ao invés dos 4 ou 5 que normalmente há em treinos durante a semana...
Reply
Tenho que perguntar ao chefe que ele sabe de certeza... Mas qd eu lanço o servidor a hora é sempre a mesma...e já o lancei algumas vezes...
Filipe Galego

[Image: assinaturaracingjf9.jpg]
Reply
ArrayJá pensaste qur se calhar o problema é do piloto? Não fazes reduções bruscas? Não tens o radiador muito tapado?:23:[/quote]

Se calhar tens razao... nas reduçoes bruscas...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)