Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª Prova - Hockenheim
ArrayBonito bonito é.... a carteira cheia da guito....:laugh::laugh::laugh:[/quote]

Tiago Guerreiro a presidente! :racer::racer:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Votem Tiago Guerreiro!!!:laugh:
Reply
nao sabem, mas ele disse q a carteira era a dele:D
Reply
Arraynao sabem, mas ele disse q a carteira era a dele:D[/quote]

:laugh::laugh::laugh: mas sobra sempre algum....:blink1:
Reply
Acho muito bem, o porsche da TMM e grande maquina:P

Já agora, o server não me aparece no lobby...

Edit: Problema resolvido, devem ter reiniciado, estranho que não me lembro de ter recebido a pass, ja procurei mas nada...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Reply
A minha ligação caiu durante a 1ªvolta da corrida... nunca tal tinha acontecido.
Boa sorte a todos :sad:
Reply
o C5r do vitor rodava em 6º..e o paulo em 10º...partiram 2 motores em 2 voltas.....

alguem vai ter de pagar....eheheh...estava a ser uma linda prova deles. espero pelo relato deles.

cumps
[Image: tcarvalhobanneraa0.jpg]
Reply
MAIS UM MOTOR PARTIDO JA LA VAO 3:evil::evil::evil: COMEÇO A FICAR F....O COM ESTA M...A :evil::evil::evil:
Reply
Boa corrida.
A 20min do fim tinha o 8º lugar seguro, quando por estupidez cortei de mais a curva 1 e levei um stop and go.
Ja no final graças a um mal entendido a desdobrar um ferrari laranja perdi o 9º eheh.

Espero ter mais sorte na proxima ves. ;)
[Image: macca200992759.jpg]
Peace cannot be kept by force. It can only be achieved by understanding. - Albert Einstein
Reply
ArrayMAIS UM MOTOR PARTIDO JA LA VAO 3:evil::evil::evil: COMEÇO A FICAR F....O COM ESTA M...A :evil::evil::evil:[/quote]

Já pensaste qur se calhar o problema é do piloto? Não fazes reduções bruscas? Não tens o radiador muito tapado?:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)