Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
8ª Prova - Hockenheim
ArrayA malta ainda esteve um bom pedaço à espera :rolleyes:Aquilo foi só curtir e a caixa sequencial aguenta-se bem e quase não dá pregos :cheesy:[/quote]

peço desculpa pela minha demora mas nao consegui aceder a net... :embarrest:

ArrayEu e o Luis Branco tivémos, atrevo-me a dizer, uma luta épica! Fui para a pista sem testar o setup, e a meio da recta a 6ª já ía no redline... Pensei que ía ficar sem motor a meio... Eu tinha mais velocidade de ponta, ele conseguia travar mais tarde. O BMW M3 é mesmo um mimo de conduzir, por várias vezes eu e o Luis andámos lado a lado, mas para o fim os pneus já estavam nas lonas, quer os meus, quer os dele...
Com respeito e paciência, esta pista é excelente para a competição![/quote]

gostava de ter visto a corrida... deve ter sido mt fixe... :racer:
para a proxima tou la... :cheesy::fixe:
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
ArrayEu e o Luis Branco tivémos, atrevo-me a dizer, uma luta épica! Fui para a pista sem testar o setup, e a meio da recta a 6ª já ía no redline... Pensei que ía ficar sem motor a meio... Eu tinha mais velocidade de ponta, ele conseguia travar mais tarde. O BMW M3 é mesmo um mimo de conduzir, por várias vezes eu e o Luis andámos lado a lado, mas para o fim os pneus já estavam nas lonas, quer os meus, quer os dele...
Com respeito e paciência, esta pista é excelente para a competição![/quote]

Eu tive o previlégio de assistir a vossa luta.:fixe:

Excelente... O Luis a travar muito tarde, mas o M3 muito bom em curva. A luta foi brutal, pois estavam a rolar ao cagagésimo de segundo (impressionante) muitas vezes a 2 dedos do carro da frente. Parabéns aos dois. Ao Luis pela constante pressão e tentativas de ultrapassagem (Sempre com fair play) e ao Costa por nunca ter desistido do 1º lugar, mesmo por vezes de o porsche na travagem estar a frente. No entanto achei que os pneus do porsche foram-se embora mais cedo... fiquei com essa sensação...não sei.

:biggrinbandit:Metam os olhos nesta gente:biggrinbandit:
Reply
Oi malta!

Aproveito por pdir aqui desculpas ao pessoal novo que tem aparecido no server por nao lhes falar imediatamente. Não me levem a mal pessoal, mas qd estou no server e em pista, estou concentrado no teste e nem leio as mensagens pois nao me dá jeito responder visto ter o teclado fora de mão!

Tirando isso, temos curtido umas lutas bem porreiras com os GT2. O BM é uma pedra e mal posso esperar para participar num campeonato com ele!!
[Image: bentobanner2.jpg]
Reply
ArrayOi malta!

Aproveito por pdir aqui desculpas ao pessoal novo que tem aparecido no server por nao lhes falar imediatamente. Não me levem a mal pessoal, mas qd estou no server e em pista, estou concentrado no teste e nem leio as mensagens pois nao me dá jeito responder visto ter o teclado fora de mão!

Tirando isso, temos curtido umas lutas bem porreiras com os GT2. O BM é uma pedra e mal posso esperar para participar num campeonato com ele!![/quote]

Na boa:fixe:

Compreende-se... É impossivel fazer tudo ao mesmo tempo.
Aliás quando tás em pista, por vezes até o chat distrai. O suficiente para te espalhares...

Em relação ao M3, também o acho muito bom, mas não consigo entrar com ele no servidor... Sabem poquê?

Fiquem bem
Reply
ArrayNa boa:fixe:

Compreende-se... É impossivel fazer tudo ao mesmo tempo.
Aliás quando tás em pista, por vezes até o chat distrai. O suficiente para te espalhares...

Em relação ao M3, também o acho muito bom, mas não consigo entrar com ele no servidor... Sabem poquê?

Fiquem bem[/quote]

Dá-te a mensagem "Booted for possible cheat?"
Experimenta levar o BMW M3 do Marco Rosas. Esse não tem lastro, deve ser pacífico. Era o que eu estava a usar no outro dia.
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
o.k

vai ja hoje.

tavas a dar-lhe

dasssssss

:fixe:
Reply
Tive sorte... O Luis cometeu um erro à saída da T1... Senão tenho a impressão que nunca mais o apanhava... E sim, os pneus dele foram-se embora mais cedo...:23:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
ArrayOi malta!

Tirando isso, temos curtido umas lutas bem porreiras com os GT2. O BM é uma pedra e mal posso esperar para participar num campeonato com ele!![/quote]

não há problema... o pessoal compreende... :fixe:
abraço...
[Image: sig08uh7.gif][Image: assmt8.gif]
Reply
Arrayo.k

vai ja hoje.

tavas a dar-lhe

dasssssss

:fixe:[/quote]

Hoje vai ser dificil porque há prova do PTNetworks.

Quanto ao M3, podes utilizar o do Marco que nunca tem lastro :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:mas se quiseres experimentar um carro a sério e bonito pega mas é num Porshe da TMM :23:
Reply
ArrayHoje vai ser dificil porque há prova do PTNetworks.

Quanto ao M3, podes utilizar o do Marco que nunca tem lastro :biggrinbandit::biggrinbandit::biggrinbandit:mas se quiseres experimentar um carro a sério e bonito pega mas é num Porshe da TMM :23:[/quote]

Bonito bonito é.... a carteira cheia da guito....:laugh::laugh::laugh:
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 2 Guest(s)