Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Bobs Track Builder
ArrayEu até estou vermelho de raiva!
Estava aqui na minha aula de desenho a coçar a micose e deu-me na cabeça de ir a ver os updates que o BTB tinha até agora, e não é querer deitar lenha na fogueira, mas não é que os nossos "amigos" Wally e Pyros 2004, se revoltaram todos com o BTB! Até disseram que ninguém iria vender o trabalho deles! Felizmente o black f. acalmou a discussão, mas é só para verem até que ponto a comunidade checa gostava da restante comunidade! Afinal, o BTB com o plugin para o RBR é um bem comum a todos!

Não sei como ainda se poderia pensar em financiar-se tais pessoas... bah!

Abraço[/quote]
Já houve mais updates além deste, no tópico do BTB no BHMS o Brendan colocou um link de um video de um pequeno troço que ele fez em +- 2 horas e colocou no RBR, vai ver que vale a pena!
O pyros até nem é o mau da fita pois está dando algum apoio tambem, quem se roeu de inveja pois julgava que o seu plugin estava a ser usado foi o Wally, que segundo parece é ele o criador do plugin de interface com o RBr e não o FBlack, só que brigaram e pronts, por isso o FBlack começou de novo a criar um plugin com base nos conhecimentos que foi adquirindo enquanto trabalhou em conjunto com os checos, é que eles eram todos amigos, só que acho que o FBlack com a sua arrogância e sinismo destruiu o entendimento que havia entre eles, e claro está os checos não ficam atraz em arrogancia e trázzzzzzz partiu-se a louça, senão desde há um ano já teriamos evoluido mais nos novos troços, pois os checos queriam converter alguns troços de outros jogos para o RBR só que o gajo não queria, é complicado explicar, só lendo no BHMS é que se compreende +- o que se passou.
Mas agora não interessa, o wally já disse que vai tornar o código público, para que o FBlack não fique com nenhuns louros desmerecidos, por seu lado o Pyros e o FBlack estão a dar apoio ao Brendan, ou seja uma confusão de todo o tamanho, mas penso que desta vai ser mais seguro pois o Brendan não é nenhum puto, já tem muitos anos de programação e temos é que incentivá-lo a continuar.
"Assim c´ma sim! o Drivers Republic parece que não vai passar mesmo de testes sem fim que não dão certo.........!
O link do video:
http://rbr.worldserve.de/btb/videos/BTB_...oTrack.wmv
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
ArrayJá houve mais updates além deste, no tópico do BTB no BHMS o Brendan colocou um link de um video de um pequeno troço que ele fez em +- 2 horas e colocou no RBR, vai ver que vale a pena!
O pyros até nem é o mau da fita pois está dando algum apoio tambem, quem se roeu de inveja pois julgava que o seu plugin estava a ser usado foi o Wally, que segundo parece é ele o criador do plugin de interface com o RBr e não o FBlack, só que brigaram e pronts, por isso o FBlack começou de novo a criar um plugin com base nos conhecimentos que foi adquirindo enquanto trabalhou em conjunto com os checos, é que eles eram todos amigos, só que acho que o FBlack com a sua arrogância e sinismo destruiu o entendimento que havia entre eles, e claro está os checos não ficam atraz em arrogancia e trázzzzzzz partiu-se a louça, senão desde há um ano já teriamos evoluido mais nos novos troços, pois os checos queriam converter alguns troços de outros jogos para o RBR só que o gajo não queria, é complicado explicar, só lendo no BHMS é que se compreende +- o que se passou.
Mas agora não interessa, o wally já disse que vai tornar o código público, para que o FBlack não fique com nenhuns louros desmerecidos, por seu lado o Pyros e o FBlack estão a dar apoio ao Brendan, ou seja uma confusão de todo o tamanho, mas penso que desta vai ser mais seguro pois o Brendan não é nenhum puto, já tem muitos anos de programação e temos é que incentivá-lo a continuar.[/quote]

Não sei bem quem originou a briga entre os 3, mas sempre pensei que tivesse partido da parte dos checos, a quando da partilha das ferramentas que o Black criou (ou supostamente criou), com outra malta que tambem estava a fazer troços novos, e a partir do nada, não conversões, e essa história das conversões foi até uma das desculpas dos checos para fazerem a barafunda que fizeram, a quando da super especial de SOSNOVA, em que era o black que iria fazer umas conversões manhosas e não eles.
Mas deixemos as comadres a discutir, o que interessa é que em parte com esta guerrilha entre estes dois grupos, a criação de novos troços começa a ser possivel, e que iram ser perfeitamente compativeis com o novo plugin. :blink1:

O "bideo" está soberbo, ao nível de qualidade é uma bosta, no entanto ao nível do sonho está deslumbrante.:bigsmile:
[Image: helio.png]
Reply
Entao começem a dar os primeiros piões na primeira pista criada para o RBR

http://www.bobstrackbuilder.net/games/rbr.aspx
Reply
Ok o Brendon já fez umas modificações no troço e esticou-o até +-43Km e funciona, portanto para já quanto ao comprimento não há problemas, se quizerem experimentar no BHMS tem lá o download do novo troço.
Pedi-lhe algumas informações via Email e a resposta foi que o dll que ele enviou para o primeiro teste é basicamente o tal plugin que estavamos á espera e se quizermos podemos colocar os troços que criarmos já a trabalhar! Temos é de editar alguns dos ficheiros no notepad ou outro text editor, para que os nossos ficheiros sejam reconhecidos pelo dll, portanto quem quizer já pode ir fussando a coisa!
O que ele está a fazer neste momento é a criar formas de o soft dedicado ao RBR poder criar estes outros ficheiros automáticamente sem que tenhamos sequer de perceber oque é um ficheiro, ou seja o trabalho dele vai ter como resultado termos a papinha toda feita! Vamos lá apoiar o man! Mesmo que o soft não nos sirva para nada ao menos demos o nosso contributo para algo de bom que está a acontecer! e que se estão a ver resultados! E claro podemos sempre ir para o "Cool-wall"
http://www.bobstrackbuilder.net/the_cool_wall.aspx
Ao lado do Jeremy Clarkson, o gajo do TOP GEAR da BBC
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Eh eh!! Tb já estou na parede!! :amuse: E com estes updates todos tá na altura d avançar na aprendizagem!! Tenho é d arranjar tempo primeiro!! :blink::fixe:
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
ArrayEh eh!! Tb já estou na parede!! :amuse: E com estes updates todos tá na altura d avançar na aprendizagem!! Tenho é d arranjar tempo primeiro!! :blink::fixe:[/quote]

Bem...eu estou a reavivar a memoria do pessoal...sobre.. BTB...pois deixei de ouvir noticias sobre ele...pois o meu ingles e um bocado mau..e agora k tenho net,..vou começara "foçar" nesta area..pois kero tentar recriar uma ss..do rally de portugal...
Juhha uma pergunta se tens o rood book do rali rota do vidro 2003/2004 rali centro de portugal de 2005 pois queira perguntar...e se tiveres algum deste se me podias arranjar...
:racer:
Reply
Vou procurar. Pergunta ao Xico, que ele deve ter também.
[Image: banner-site.jpg]
Reply
eu tou ah espera de uma evolução no BTB...ja comecei a fazer a minha SS minhota mas...mts entraves pela frente! o Plankgas(http://plankgas.sprinterweb.net/index.htm) ja me teve a dar umas dicas mas há certos pormenores tipo o utilizar diferentes texturas para diferentes objectos e utilizar objectos 3d externos ao BTB!!!Os caral*** dos checos podiam dar algumas dicas acerca da maneira q fizeram a Stryckovy Okruh(PRIBRAM)...sao uma cãobada lol
IF YOU WANT TO FINISH FIRST, FIRST YOU HAVE TO FINISH !!

[Image: sigpic3317_2.gif.jpg]
Reply
Boas!
Hoje vi no forum do BHM o Col du Turini para download: http://www.bhmotorsports.com/board/viewt...hp?t=43171
Ainda e beta e nao se se ja alguem daqui tinha visto, mas parece estar porreiro.
Reply
ArrayBoas!
Hoje vi no forum do BHM o Col du Turini para download: http://www.bhmotorsports.com/board/viewt...hp?t=43171
Ainda e beta e nao se se ja alguem daqui tinha visto, mas parece estar porreiro.[/quote]

boas eu a uns tempos ja instalei a versao beta...so k com era beta..so conseguia criar os o troço nao dava para por texturas nem nada...so k agora vou tentar-me agarra a isso so keria saber e se ja saiu a versao final para o rbr para a comprar pois o "gajo" mereçe...pro rbr -...vale tudo
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)