Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Convite
Olá amigos de Portugal.
Temos uma grande liga de nascar e gtp no Brasil, e venho convidá-los a participar.
Temos também 4 servers de nascar e 1 de gtp 24h online, providos pelo terra networks brasil.
Para visitar o site da liga:
http://www.nascarbrasil.com
forum da liga:
http://www.autoracing.com.br/forum
site do terra para pegar ip dos servers:
www.terra.com.br
vá em games, games online, nascar 2003
:fixe:

Caso alguém se interesse em correr com os pilotos brasileiros, será muito bem-vindo.
Grande abraço a todos
Reply
:fixe: No vosso fuso horário ou no nosso? :amuse:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Reply
O fuso horário segue o do Brasil.
A boa opção para vocês, pilotos portugueses, seria correr no Road Series, utilizando o mod GTP, nas categorias Production e Touring.
As corridas são de domingo a noite no Brasil, ou seja, domingo a tarde em Portugal.
Estou morando no Japão, e devido ao meu horário de trabalho, é inviável competir no momento, porém quando retornar ao Brasil, ainda esse ano, pretendo correr em ligas estrangeiras, e talvez aqui com vocÊs seja uma ótima opção. Sou totalmente favorável a essa troca de experiÊncias em nível internacional, acho que isso tem tudo para engrandecer a todos como pilotos.:fixe:
[ ]s
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Gil Abobeleira,Jul 22 2005, 11:15 AM Wrote:LOLOLOL

Adriano, obrigado pelo convite, mas quando é domingo à noite no Brasil é domingo de madrugada aqui na Europa (estás com os fusos horários trocados)...
<div align="right">[snapback]8020[/snapback]</div>

ou isso ou fuma qq coisinha q parece que o mundo gira ao contrário :toung:

Estou a brincar Adriano, fica bem :fixe:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
Oi Adriano como vai a LBN
Ja la corri cerca de dois anos na extreme.
Sim os fusos estao ao contrario Adriano quando sao 22:00 horas aí no brasil aqui neste momento ,é meia noite aqui.Isto porque a diferença horaria agora é de duas horas.Depois passa para tres quando vcs mudam para o vosso horario de verao e depois quando muda o nosso la para outubro fica a ser 4 horas de diferença.
Isto é jogas aqui as duas da manha quando aí sao 22:00.

Fica bem Adriano da la um abraço a todos a todos lol
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
MGama,Jul 22 2005, 09:58 PM Wrote:Oi Adriano como vai a LBN
Ja la corri cerca de dois anos na extreme.
Sim os fusos estao ao contrario Adriano quando sao 22:00 horas aí no brasil aqui neste momento ,é meia noite aqui.Isto porque a diferença horaria agora é de duas horas.Depois passa para tres quando vcs mudam para o vosso horario de verao e depois quando muda o nosso la para outubro fica a ser 4 horas de diferença.
Isto é jogas aqui as duas da manha quando aí sao 22:00.

Fica bem Adriano da la um abraço a todos a todos lol
<div align="right">[snapback]8094[/snapback]</div>

Nossa, que legal que você já correu por lá.
a extreme mudou muito, agora está com todas ajudas proibidas, force cockpit view, yellow flags.....

poxa, viajei no fuso horário, hahahahahaha
desculpem, estou no Japão, acabo confundindo tudo.
[ ]s
Reply
Adriano ja estava na altura.Só desisit a coise de um mes lol..
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)